Ir para conteúdo

Whey Protein E Queimador De Gordura + Remédio Controlado

Posts Recomendados

Postado

tenho 19 anos, malho há 3 anos e meio, nunca tomei suplementos, a não ser malto. Recentemente comecei a me interessar por suplementos. Vi uma promoção bacana no site CorpoPerfeito:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Cytocuts-Extreme-Definition-100-capsulas-100-Whey-Protein-900g-Nutek

Ela fala do Cytocus Extreme Definition e o 100% Whey protein, ambos da marca Nutek. O problema é que tomo remédio controlado tem uns 8 anos. Tem problema?

• Supermoderador
Postado

Veja isso com um médico

Mas esse combo ai parece bem +-. O cytocus parece ruim, não tem nada de mais e o whey parece bom só que só dura +-30 porções.

Se quiser experimentar sem problemas mesmo (depois de ver com um médico se pode haver interação do teu medicamento principalmente com o cytocus < provavelmente não vai pois não tem nada de mais na formula, mas enfim...), eu pessoalmente compraria outros whey que durassem mais por um preço proximo ao dele

• 1 mês depois...
Postado

Velho... Eu gosto MUITO o whey da Nutek. É bom e o custo compensa HIPER! Em geral os produtos da Nutek tem valido muito o CxB. Suplemento só faz bem pra saúde, kra... mas não toma nada sem, ao menos, ligar pro seu médico... fikdik

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...