Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Johnny1601

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu corria todos os dias com moderação (30min de trote) e alguns dias eu corria um pouco a mais.

Eu tive problemas no joelho mas não estava relacionado com a corrida em si, mas sim com o tênis que eu usava que não era específico pra corrida.

Depois que troquei de tênis eu deixei de ter dores nos joelhos.

Então... eu uso o Adidas HellBender, pelo pouco que pesquisei, ele é próprio pra corrida.....mas hj como vou relatar, consegui correr os 40 minutos e não senti ennhuma dor no joelho... vai saber neh.... :P

Abraços!!

Cara, achei seu relato pelo google, e como estou pensando em tomar o lipo6 UC estou seguindo ele...

Parabéns pelo esforço e dedicação com treino e dieta. Sei que é meu primeito post e vai parecer um atrevimento fazer perguntas ou opinar, mas ai vai:

- Vi que voce conseguiu aumentar as medidas de antebraço e biceps mesmo fazendo dieta e tomando termogenico, isso é real? Com o que mais voce esta suplementando?

Com o que você esta suplementando?

Tem nd de atrevimento não.. estamos aqui pra tirar dúvidas dos outros e também as nossas!!!

Então cara as medidas do primeiro post, foram tiradas na avaliação física que fiz na academia, isso no dia 07/10. As medidas atuais que postei, eu tirei no dia 18/11, fazia 3 dias que estava usando o Lipo, então elas nãos e devem ao uso dele. Além do lipo estou suplementando pós treino com Whey e Malto, e as vezes tomo Whey tb no café da manhã..apenas isso. Amanhã completo 10 dias de Lipo 6 B UC e postarei novas medidas e foto.

Valeu!!

To ansioso pra ver as fotos :laughingsmiley:

Comprei o meu hoje, mas vou esperar acabar as aula pra começar a tomar.

Abraço

Digo que eu tb estou ansioso pra ver se teve mudança nesses 10 dias de uso, amanhã de noite irei postar :)

oi estou acompanhando e ciclando tbm estou no 5º dia mais ainda não vi diferença vou começar a postar todo dia tbm o relato, boa sorte!!!

Então aparentemente não sei dizer tb se teve alguma mudança até agora... só amanha saberei, mas estou seguindo a dieta sem carboidratos e rica em proteínas ao pé da letra, e fazendo aeróbicos todos os dias, se não tiver resultado não sei o que faço...rsrsrsrsrs

Bjus!!

Acompanhando, Johnny!

Quanto a secura na boca, a minha já passou, mas continuou igual elefante...rsrsrs... bebo água loucamente!!!

O Lipo 6 B UC realmente tira a fome... um ponto positivo.... e, que bom, que vc não está perdendo o sono.

Ah, tb tomo o comprimido nos meus dias off...

Então...a minha secura ainda continua um pouco.....bebendo água igual um camelo véio..rsrsrsrsrs

A fome quase não sinto, como pq tem q comer...rsrsrs

E sobre o sono, é recomendado tomar pelo menos 6 horas antes de dormir, eu costumo tomar lá pras 16:30/17:00... e geralmente vou dormir por volta da meia noite... mesmo quando não usava o Lipo 6 B UC.

Estou tomando tb nos dias off as 2 cápsulas.

Keke, falando um pouco do seu relato, achei estranho os horários que vc está tomando, no café da manha e antes do almoço tb, pelo que li nas indicações e pelos relatos do povo, seria um de manha e outro a tarde, intervalo de uma cápsula pra outra de umas 6 a 8 horas.

Bjusss

9º Dia

Fui trabalhar, as 8:30 tomei a primeira cápsula, meia hora depois comi um ovo cozido e tomei Whey......

Preciso falar que fiquei o dia todo com uma ótima disposição, sem fome e com sede!?rsrsrsrsrs

No almoço comi bastante salada de tomate com cebola e alface, atum enlatado, ervilhas e cenoura cozida.

Na parte da tarde também bebi bastante água, acho q no total das 8:00 as 17:00 devo estar bebendo cerca de 2,5 a 3 litros de água, na academia bebo acho q mais uns 2 litros. Estou mais bebendo água e indo ao banheiro do que trabalhando ultimamente..uhauhauhauh

De tarde, as 16:30, tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi 2 ovos cozidos e fui embora pra academia.

Todos os dias estou tendo bastante disposição pra treinar, mas parece que hoje, essa disposição foi maior ainda. 10km de bicicleta em 15 minutos(acho q ta bom neh!?), treinei costas e tríceps de 40 minutos de esteira, correndo moderadamente(velocidade entre 7.0 a 7.5, sempre faço nessa velocidade), consegui fechar 5km nesse 40 minutos e não senti dor alguma no joelho.

Fui pra casa, agora as 21:00, tomei Whey e Malto.

Amanhã tirarei as medidas farei isso no trabalho, pois de manhã não da tempo, mas me pesarei em jejum antes de sair de casa, de noite postarei aqui com uma foto nova. Estou muito ansioso e tb preocupado caso não haja mudanças.

Valeu a todos pelo apoio!!!

Até amanhã

PS. esse post ficou enorme heim!?!?......uhauhauhauha

Editado por Johnny1601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi diferença nenhuma durante o uso do meu Lipo, fiquei até desmotivado, ai peguei a foto de antes e de depois e vi que eu não via mudanças por que estava comparando um dia com o outro apenas...

Agora se realmente não está fazendo nenhuma diferença tem que rever a dieta e os aeróbicos.

Éh vou esperar mais uns dias e comparar como as fotos de hj, Valeu bjs!

Então... eu uso o Adidas HellBender, pelo pouco que pesquisei, ele é próprio pra corrida.....mas hj como vou relatar, consegui correr os 40 minutos e não senti ennhuma dor no joelho... vai saber neh.... :P

Abraços!!

Tem nd de atrevimento não.. estamos aqui pra tirar dúvidas dos outros e também as nossas!!!

Então cara as medidas do primeiro post, foram tiradas na avaliação física que fiz na academia, isso no dia 07/10. As medidas atuais que postei, eu tirei no dia 18/11, fazia 3 dias que estava usando o Lipo, então elas nãos e devem ao uso dele. Além do lipo estou suplementando pós treino com Whey e Malto, e as vezes tomo Whey tb no café da manhã..apenas isso. Amanhã completo 10 dias de Lipo 6 B UC e postarei novas medidas e foto.

Valeu!!

Digo que eu tb estou ansioso pra ver se teve mudança nesses 10 dias de uso, amanhã de noite irei postar :)

Então aparentemente não sei dizer tb se teve alguma mudança até agora... só amanha saberei, mas estou seguindo a dieta sem carboidratos e rica em proteínas ao pé da letra, e fazendo aeróbicos todos os dias, se não tiver resultado não sei o que faço...rsrsrsrsrs

Bjus!!

Então...a minha secura ainda continua um pouco.....bebendo água igual um camelo véio..rsrsrsrsrs

A fome quase não sinto, como pq tem q comer...rsrsrs

E sobre o sono, é recomendado tomar pelo menos 6 horas antes de dormir, eu costumo tomar lá pras 16:30/17:00... e geralmente vou dormir por volta da meia noite... mesmo quando não usava o Lipo 6 B UC.

Estou tomando tb nos dias off as 2 cápsulas.

Keke, falando um pouco do seu relato, achei estranho os horários que vc está tomando, no café da manha e antes do almoço tb, pelo que li nas indicações e pelos relatos do povo, seria um de manha e outro a tarde, intervalo de uma cápsula pra outra de umas 6 a 8 horas.

Bjusss

9º Dia

Fui trabalhar, as 8:30 tomei a primeira cápsula, meia hora depois comi um ovo cozido e tomei Whey......

Preciso falar que fiquei o dia todo com uma ótima disposição, sem fome e com sede!?rsrsrsrsrs

No almoço comi bastante salada de tomate com cebola e alface, atum enlatado, ervilhas e cenoura cozida.

Na parte da tarde também bebi bastante água, acho q no total das 8:00 as 17:00 devo estar bebendo cerca de 2,5 a 3 litros de água, na academia bebo acho q mais uns 2 litros. Estou mais bebendo água e indo ao banheiro do que trabalhando ultimamente..uhauhauhauh

De tarde, as 16:30, tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi 2 ovos cozidos e fui embora pra academia.

Todos os dias estou tendo bastante disposição pra treinar, mas parece que hoje, essa disposição foi maior ainda. 10km de bicicleta em 15 minutos(acho q ta bom neh!?), treinei costas e tríceps de 40 minutos de esteira, correndo moderadamente(velocidade entre 7.0 a 7.5, sempre faço nessa velocidade), consegui fechar 5km nesse 40 minutos e não senti dor alguma no joelho.

Fui pra casa, agora as 21:00, tomei Whey e Malto.

Amanhã tirarei as medidas farei isso no trabalho, pois de manhã não da tempo, mas me pesarei em jejum antes de sair de casa, de noite postarei aqui com uma foto nova. Estou muito ansioso e tb preocupado caso não haja mudanças.

Valeu a todos pelo apoio!!!

Até amanhã

PS. esse post ficou enorme heim!?!?......uhauhauhauha

Nosss ficou grande mesmo! Rrssr mais tá legal, então é isso boa sorte e amanhã dou mais uma passadinha pra ver os resultados, bjuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu uso o Adidas HellBender, pelo pouco que pesquisei, ele é próprio pra corrida.....mas hj como vou relatar, consegui correr os 40 minutos e não senti ennhuma dor no joelho... vai saber neh.... :P

Abraços!!

Tem nd de atrevimento não.. estamos aqui pra tirar dúvidas dos outros e também as nossas!!!

Então cara as medidas do primeiro post, foram tiradas na avaliação física que fiz na academia, isso no dia 07/10. As medidas atuais que postei, eu tirei no dia 18/11, fazia 3 dias que estava usando o Lipo, então elas nãos e devem ao uso dele. Além do lipo estou suplementando pós treino com Whey e Malto, e as vezes tomo Whey tb no café da manhã..apenas isso. Amanhã completo 10 dias de Lipo 6 B UC e postarei novas medidas e foto.

Valeu!!

Digo que eu tb estou ansioso pra ver se teve mudança nesses 10 dias de uso, amanhã de noite irei postar :)

Então aparentemente não sei dizer tb se teve alguma mudança até agora... só amanha saberei, mas estou seguindo a dieta sem carboidratos e rica em proteínas ao pé da letra, e fazendo aeróbicos todos os dias, se não tiver resultado não sei o que faço...rsrsrsrsrs

Bjus!!

Então...a minha secura ainda continua um pouco.....bebendo água igual um camelo véio..rsrsrsrsrs

A fome quase não sinto, como pq tem q comer...rsrsrs

E sobre o sono, é recomendado tomar pelo menos 6 horas antes de dormir, eu costumo tomar lá pras 16:30/17:00... e geralmente vou dormir por volta da meia noite... mesmo quando não usava o Lipo 6 B UC.

Estou tomando tb nos dias off as 2 cápsulas.

Keke, falando um pouco do seu relato, achei estranho os horários que vc está tomando, no café da manha e antes do almoço tb, pelo que li nas indicações e pelos relatos do povo, seria um de manha e outro a tarde, intervalo de uma cápsula pra outra de umas 6 a 8 horas.

Bjusss

9º Dia

Fui trabalhar, as 8:30 tomei a primeira cápsula, meia hora depois comi um ovo cozido e tomei Whey......

Preciso falar que fiquei o dia todo com uma ótima disposição, sem fome e com sede!?rsrsrsrsrs

No almoço comi bastante salada de tomate com cebola e alface, atum enlatado, ervilhas e cenoura cozida.

Na parte da tarde também bebi bastante água, acho q no total das 8:00 as 17:00 devo estar bebendo cerca de 2,5 a 3 litros de água, na academia bebo acho q mais uns 2 litros. Estou mais bebendo água e indo ao banheiro do que trabalhando ultimamente..uhauhauhauh

De tarde, as 16:30, tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi 2 ovos cozidos e fui embora pra academia.

Todos os dias estou tendo bastante disposição pra treinar, mas parece que hoje, essa disposição foi maior ainda. 10km de bicicleta em 15 minutos(acho q ta bom neh!?), treinei costas e tríceps de 40 minutos de esteira, correndo moderadamente(velocidade entre 7.0 a 7.5, sempre faço nessa velocidade), consegui fechar 5km nesse 40 minutos e não senti dor alguma no joelho.

Fui pra casa, agora as 21:00, tomei Whey e Malto.

Amanhã tirarei as medidas farei isso no trabalho, pois de manhã não da tempo, mas me pesarei em jejum antes de sair de casa, de noite postarei aqui com uma foto nova. Estou muito ansioso e tb preocupado caso não haja mudanças.

Valeu a todos pelo apoio!!!

Até amanhã

PS. esse post ficou enorme heim!?!?......uhauhauhauha

Então, tendo em vista que eu tomo o remédio às 6h, 12h são seis horas de intervalo... mas não estou tomando a segunda capsula não, por conta da insônia... mesmo tomando uma só, tem dia que é difícil dormir.. afff... mas continuo assim mesmo.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas cara! Na sua suplementação eu só adicionaria BCAA, para ajudar a segurar a massa magra... de resto está ok.

Sobre a esteira eu fiquei um tempo sem fazer pois após um ciclo que havia feito com boldenona fiquei bem pesado (106kg) então quando corria na esteira no dia seguinte eu sentia fisgar a lombar, ai baixei o peso (atualmente com 98kg) e já consigo dividir os aerobios entre esteira e transport.

Boa sorte cara.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa meu... 3 anos de casado, eu e minha esposa demos uma relaxada...

to querendo entrar em uma academia, ela tbem e ai tomar isso junto...

pq tanto pra mim qdo pra ela, esse negócio de 1 kg por mes, 2 kg por mes não anima... se conseguissemos os primeiros 10 no mês ai axo q fikariamos + animados...

eu e ela somos sedentarios... eu tenho 22 anos, 100 kg, 1,75m... ela 24 anos, 76 kg, 1,62m... será que vira começar a fazer tipo, uma hora de academia e tomar isso?

aliás... força ai velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa meu... 3 anos de casado, eu e minha esposa demos uma relaxada...

to querendo entrar em uma academia, ela tbem e ai tomar isso junto...

pq tanto pra mim qdo pra ela, esse negócio de 1 kg por mes, 2 kg por mes não anima... se conseguissemos os primeiros 10 no mês ai axo q fikariamos + animados...

eu e ela somos sedentarios... eu tenho 22 anos, 100 kg, 1,75m... ela 24 anos, 76 kg, 1,62m... será que vira começar a fazer tipo, uma hora de academia e tomar isso?

aliás... força ai velho...

Cara, nenhum Termo faz grandes coisas.

60% Dieta

20% Treino/Aeróbicos

20% (OU MENOS) Termogênico.

Com défcit calórico diário vc vai perder peso com certeza, com ou sem termogênico.

Mas primeiro de tudo tem que montar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente DXM, o que o Matheus167 disse ta correto, pra vcs que sao "sedentarios" um defict calorico ja seria tudo, ou seja uma dieta ai com 1700~2000kcal(pra vc)ja deve ser suficiente, da uma pesquisada aki msm no forum na parte de nutriçao contem varias dietas prontas e inclusive alguns relatos,entra na academia e procura fazer nao so musculaçao mais tb aerobicos(o principal para quem deseja perder)e depois vc "apela" pro thermogenico, nessa brincadera vc vai perder 4~5kilos em 2 semanas,dependendo do seu metabolismo e dedicaçao pode ser ate mais, depois de 2 meses seguindo a dieta+Aerobicos intensamente vc procura um thermogenico de boa qualidade para "finalizar o serviço".Nao existe suplemento milagroso, eles fazem a parte deles porem a parte deles depende de vc, ou seja basta ter força de vontade,disciplina e dedicaçao que vc consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...