Postado 12/11/2011 às 23:33 11/12, 2011 Quando faço Power Clean muito pesado é difícil não sair um som de esforço e aquela cara horrível na rep máxima do deadlift. Acho que o problema é tu ficar olhando para os outros ... pode parecer que tu ta se achando o foda e olhando pros outros pensando #SouFoda ... é só não ficar preocupado com isso e fazer o teu. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 13/11/2011 às 00:42 11/13, 2011 Ja ganhei até apeledinho carinhoso em uma academia que eu frequentava, "ai ai ai la vem o gemidinho". Meu díario de Treino: Msn: lanzinho157@hotmail.com
Postado 13/11/2011 às 14:11 11/13, 2011 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. HahahahahahHahahahahahahahaahahahahahaha.... Pqp... Ri demais "Seu corpo reflete seus hábitos diários. Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado. Hoje, você constrói seu futuro!"
Postado 13/11/2011 às 14:12 11/13, 2011 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Poha tem umas mulheres ogras em minha academia tbm. Uma vez ví uma colocando anilhas de 20Kg de cada lado no supino, normal né ? Só que ela foi fazer supino fechado!!!! ps: Ela é muito gata!!! Editado 13/11/2011 às 14:13 11/13, 2011 por iporto93 (veja o histórico de edições) Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 13/11/2011 às 15:22 11/13, 2011 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. AHUUahhauHauhauUahhuA CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII auahuhuaahuahu "Quando você é grande, você não precisa falar nada. Seu braço fala por você". Ahuahuahuahuahuahuahuhauhauah aheuaehaehaehaehuaehuaeu....exato! "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 13/11/2011 às 22:38 11/13, 2011 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. , Será ? kk, Fuark !
Postado 14/11/2011 às 16:38 11/14, 2011 RI demais da Pa... Imaginei uma mulher com a face "like a boss" e todo mundo abaixando a cabeça e saindo dos equipamentos ehueheuehue
Postado 14/11/2011 às 22:57 11/14, 2011 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. AAAAAAAAHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUAHAHUHUAHAU mas o que I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Crie uma conta ou entre para comentar