Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

A cara tem mais de anos, olha ninguem fala que eu ja tomei isso.. ve as fotos ai na primeira pagina e tire suas conclusoes, acho ate melhor..

Agora que voce sabe que eu tomei, olhe a foto com outros olhos e depois me fala aqui..

Nao sinto nada nao, nem dor, inchaço, caroço.. nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burrice da adolescência ne cara, via os amiguin mais forte que eu, tudo mandando ADE modinha, fui na mesma.. ainda bem que foi só uma vez!

Mas igual falei, sou muito cismado com isso ate hoje kk

Apesar de que, meu ombro desenvolveu legal de um tempo pra cá.. agora com esse ciclo que eu to fazendo, espero ficar 100% na moral heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, foi esclarecedor, mas como o craw falou, se a base são AE's , eu ja sou um usuario uai, apesar da droga ainda nao ter dado as caras.. Entao la pra 5ª semana eu posso jogar o fst ?

Outra coisa, infelizmente nao relatei a voces pois nao havia necessidade, mas como surgiu o assunto, vamos lá.. quando eu era mais novo, ILUDIDO e mais disinformado, eu mandei ADE uma vez.. se nao me engano foram 3ml no biceps, e 3 no triceps.. em cada braço..

Mas acho que graza Deus nao tem mais nada aqui hoje.. ACHO né.. mas ainda fico cismado com meu ombro.. pelo fato de ter mandado só biceps/triceps, o ombro ficou menor

Visto que sabem disso agora, Marc.. será que seria interessante o FST ?

Abraços

1) dizem soh em usuarios AVANÇADOS de AEs (chuto 4-5 ciclo)

2) ai c me pegou hehehehehe por te jah usado ADE a fascia pode ter aberto ai o fst-7 poderia ajudar, mas na vdd..... nem idea sauhsuhasauh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK.. complicada a situação ne cara..

Acho que levando em conta os fatos, vou mandar o FST-7 lá pra 4/5ª semana desse ciclo.. ja que nao temos as respostas ne..

e o FST é feito pra quem utilizou ADE.. vou arriscar la pra 4ª semana voltar com fst então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acredito nisso não

fst é mais experientes , com ciclos nas costas

e synthol (dizem) e vc ainda fez só na cagada, 1 vez só..

dexa começar a dar as caras la p/ 5 sem tenta uma vez fst e da uma relatada...(acredito q seja besteira) mas n custa nda tentar

a aplicaçao tu ta variando? em local?

ta incomodando o cipi? hehe

abraço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. vou fazer desse jeito ai mesmo..

Com esse ciclo voces acreditam que eu ganhe mais ou menos quantos KG ao final da 10ª semana ?

sim, to variando, na segunda foi na esquerda, ontem foi na direita.. e na segunda vai ser na esquerda de novo

encomodando? NAADA cara, parece que eu nem mandei .. juro pra voces.. ontem tava ardendo um pouco.. mas hoje ja ta de boassa!

quero ver eu falar isso mais pra frente, com a bunda cheia de furo hahah

Abraço

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...