Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cipionato + Tpc Serm's (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

então ta ruim viu soo! kkk

25kg de cada lado :/

Nunca consegui pegar muito peso no supino, mas agora vou ter que forçar aumentar, pra aproveitar ao maximo a droga ne amigão.. heheh

verdade viu, deve ser ruim com força mesmo.. mas hoje tem de novo, saindo do serviço to indo la na farma! me desejem sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado apra nao aumentar e lesionar... Vai aumentando de 5 em 5kg de cada lado e se possivel deixar algum amgido seu de olho para no caso de vc travar, pq nao adianta socar 40kg de cadal lado no seu proximo treino e algum amigo dar um leve pra vc desde a primeira repetiçao vc vai estar enganando so vc mesmo. Vai aumentando gradativamente. A quantidade de peso nao vai mudar nada...

O negocio é vc fazer o exercico certo e ate a falaha muscular, que ocorra essa falah entre a 8~10repetiçao, qdo vc sentir que ta fazendo ate a 9~10sem ter a falaha q pra dar a falah tiver q fazer mais repetiçoe sai vc ja aumenta. Ja tem que começar a sentir q nao vai aguentar amis na 7ª ai as outras vc faz na raça. Eu faço assim treino ate a falha msucular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz com halteres, consegui melhor desenvolvimento

e vai aumento tb aos poucos, n vai chega de uma vez evitar lesoes

Vou tentar isso amanha cara, voce faz com quantos kg em cada lado?

Cuidado apra nao aumentar e lesionar... Vai aumentando de 5 em 5kg de cada lado e se possivel deixar algum amgido seu de olho para no caso de vc travar, pq nao adianta socar 40kg de cadal lado no seu proximo treino e algum amigo dar um leve pra vc desde a primeira repetiçao vc vai estar enganando so vc mesmo. Vai aumentando gradativamente. A quantidade de peso nao vai mudar nada...

O negocio é vc fazer o exercico certo e ate a falaha muscular, que ocorra essa falah entre a 8~10repetiçao, qdo vc sentir que ta fazendo ate a 9~10sem ter a falaha q pra dar a falah tiver q fazer mais repetiçoe sai vc ja aumenta. Ja tem que começar a sentir q nao vai aguentar amis na 7ª ai as outras vc faz na raça. Eu faço assim treino ate a falha msucular...

É eu nao vou aumentar de uma vez nao cara, vou tentar essa tecnica que o Henrique falou e depois relato a voces..

Essa ai de fazer 8~10 ate rasgar eu nao sabia, se passar disso ja pode aumentar o peso entao né?

Abraços e agradeço os posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato mano, . se for tranquilo aumente, mas nao tanto..pra fazer com execuçao perfeita

nao gosto de treinos 3x8, tudo contadinho hehe, vou fazendo até achar q ta bom(falha)

dfm falo uma boa do amigo..

vai relatando como foi...

tenta fazer mais pesos livres. eu curto mais, no machine hehe

e a aplic psicologico a mil?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou fazer dessa maneira mesmo, eu sempre executo perfeitamente todos os exercicios, nao adianta nada jogar peso que eu nao vou guentar levantar no supino e fazer tudo mal feito ne ? hahah

Vou relatar sim, e em relação ao psico ta a mil sim, to doido pra ja sair do serviço e mandar kkkkkk

apesar de ser ruim agulha entrando, mas to ja imaginando os ganhos..

Paguei um boleto hoje na ultrafarma, do tamoxifeno 20mg, comprei 2 caixas pra ja deixar aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, segunda aplicação acabou de ser feita la na farmacia, mais uma vez foi tranquila, hoje mandei na outra polpa! hahah

só tenho uma noticia boa ou ruim.. ao chegar na farma o cara virou pra mim e falou assim

''Ae amigão, chegou durateston, ta cheio aqui no estoque agora!"

Agora eu preciso da ajuda de voces.. como eu ja mandei 2 aplicações de Deposteron, será que eu poderia semana que vem mudar pra Durateston ??

teria vantagem ou nao ? ME AJUDEM ! heheh

Sei que Durateston nao tem a fama de atrofia testicular igual Deposteron, isso ja é uma vantagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuaria, até ainda estenderia p/ 12 semanas o depo

ta com medo de atrofiar? todos vao fazer algo assim, mas só com testo nao é ó tao grande

usa serms q volta tranquilo cara

fica com medo disso n

alem do mais q vc ta com ester longo, só dps vai começas a dar as caras.. nem viu nada ainda

enfim, eu nao trocaria

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela atenção Henrique..

Vou manter o deposteron então.. me falaram que com Deposteron os ganhos são melhores quando comparado a Durateston.. é mito isso ae?

A picada hoje ta ardendo um pouco, parece que uma abelha passou aqui e deixou o ferrão kkk , mas ta suportavel, as vezes da umas fisgada e pah..

Mas vamos ao relato do treino..

Costas : Remada unilateral livre : 3x10 = 20kg

Remada triangulo em pé : 8/10/12/15 = 80kg/75/70/65..

Remada curvada no cross : 3x10 = 35kg cada lado

Biceps : Rosca cross : 3x10 = 65kg

Rosca alternada : 3x8 = 16kg cada

Rosca deitado : FST-7

Antebraço : Fiz 2 livres, mas não sei os nomes.. kk (não é rosca inversa, nem rosca martelo) um foi com uma barra livre com 10kg.. 3x12 .. o outro foi com halter girando o punho .. 2x15

Gostei bastante do treino de hoje, mas meu biceps nunca fica tao rigido como o triceps.. só quando eu forço e talz fica igual uma pedra.. mas quando ta relaxado, nao fica rigido.. ja o triceps fica duro de qualquer forma kk

Agora vou mandar meu shake tardio, e depois jantar.. Quero ate ver daqui umas semanas se os resultados vão ser satisfatorios mesmo, pois minha parte eu to fazendo

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...