Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein Iso C/ Foto

Diegoclh

Posts Recomendados

Postado

Tb achei q deu uma reduzida boa!!!

Continua assim e força nos aeróbicos!!!!

Tb to usando o Lipo 6 Black UC e relatando..... pós treino tomando Whey tb

Abraços e bora queimar gordura!!!!

Postado

Opa brother de boas ? to seguindo ae, força heim nao desiste nao, se fosse facil todo mundo era "bombado" modelo etc kkkkkk

sobre os ganhos da pra ver claramente que mudou na foto de lado da pra ver sim, sobre sua alimentaçao aonde voce ta consumindo batata doçe, aveia essas cosias ,não sei se é o ideial pra voce, pois esses alimentos tem mto carbos e pra quem ta em cutting igual voce não é uma boa consumir mto carbo, da uma pesquisada sobre o seu tmb e tenta da uma calculada na quantidade de kcal que voce consome, se estiver consumindo acima do que gasta suas perdas pode não ser tão boas quanto poderia ser ....

como eu to no trampo ta dificil de te mandar uns topicos que tenha como qualcular e tudo mais , se caso voce não achar eu tento postar pra voce depois ok ? mais da uma calculada sim pois esses alimentos tem muito carbo

sobre o malto apos o treino com whey, este sim esta correto , precisa mesmo de ter um carbo de alto ig junto com o whey se não e dinheiro jogado fora...

Abss

Postado

Opa brother de boas ? to seguindo ae, força heim nao desiste nao, se fosse facil todo mundo era "bombado" modelo etc kkkkkk

sobre os ganhos da pra ver claramente que mudou na foto de lado da pra ver sim, sobre sua alimentaçao aonde voce ta consumindo batata doçe, aveia essas cosias ,não sei se é o ideial pra voce, pois esses alimentos tem mto carbos e pra quem ta em cutting igual voce não é uma boa consumir mto carbo, da uma pesquisada sobre o seu tmb e tenta da uma calculada na quantidade de kcal que voce consome, se estiver consumindo acima do que gasta suas perdas pode não ser tão boas quanto poderia ser ....

como eu to no trampo ta dificil de te mandar uns topicos que tenha como qualcular e tudo mais , se caso voce não achar eu tento postar pra voce depois ok ? mais da uma calculada sim pois esses alimentos tem muito carbo

sobre o malto apos o treino com whey, este sim esta correto , precisa mesmo de ter um carbo de alto ig junto com o whey se não e dinheiro jogado fora...

Abss

jamais se tira aveia, batata doce e outros alimentos integrais, independente da fase da pessoa (cutting ou bulking)...tanto é que esses alimentos sao carbos de baixo/medio IG, entao nao tem motivo algum...a unica coisa a resoolver seria a quantidade, ao menos na minha opiniao e pelo cutting que EU estou fazendo atualmente...é só saber dosar, afinal esses alimentos são essenciais principalmente pra quem ta em fase de restrição alimentar..ademais, quanto a TMB concordo plenamente com você,,,até por isso num post anterior comentei com ele pra passar no forum de nutrição que tem tópicos fixos a respeito...

isso é somente a minha opiniao, se discordar espero que post..

Abrss..

att,

ph.ni

Postado

Acabou ja ? Po, tava acompanhando =/, Fala ae galera, beleza ? po sou novo por aqui, curti mtt o Blog, encomendeu meu lipo 6 Black UC, dia 3 agr ele chega, so qeu so vou tomar em janeiro, afinal, de que adianta tomar agr e ver toda aquela tentaçao no natal né ? haha, Bom, gostaria ae de alguem, umas dicas de uma dieta maneira, jaja eu posto as medidas aqui e tal, mas ja adianto tem 1,70m e 75 kg, haha, bem gordinho, porem quero dar uma boa secada, alguem que possa me ajudar. Fico grato.

E cara, continua ae os relatos, tu ta indo bem pracacete,

Postado (editado)

Fala ae galera, não parei não, peço desculpas, to na correria, essa semana foi mais ou menos perdi poco, to com 96,9kg,

a um mes e meio atras eu tava com 106kg. A 3 semanas (quando comecei a tomar o Lipo) estava com 102,00kg

só vo conseguir postar sexta feira que vem denovo. Mas dai posto tudo certinho como ta sendo e quero ver se posto mais umas fotos.

aparentemente a diferença é pouca, mas tenho uma bermuda que fui obrigado a comprar um sinto, tava caindo de cair mesmo. kkkkkkkkkkk

Valeu a força rapaziada, alguma dica ou critica é só falar ai, e o pessoal que ta começando ou vai tomar, se tiver alguma duvida posta ae que tento ajudar também....

Editado por Diegoclh
Postado (editado)

FALA AE RAPAZIADA

25° Dia Hoje - 96,00kg

Segue abaixo uma foto com a sequencia de fotos que bati.

https://imageshack.us...andamentow.jpg/

Minha alimentação é o seguinte, 7:00h L6BUC depois de meia hora to comendo um ovo cozido, ou banana ou maça,, metade da manha uma barra de ceral, ou um suco, Meio dia, to comendo bife ou filé de frango, salada de tomate, cebola, pepino, de vez em quando to botando uma batata doce, ou uma concha de feijão, metade da tarde a mesma coisa que demanha, jantando as 18:00h coisa leve, capricho na salada e alguma carne, e logo após tomo o Lipo. uns 20 min antes do treino to tomando umas 10,15gr de Dextrose cm água. e depois do treino do tomando o Whey + Dextrose

Treino to fazendo 10/15 min de corrida + 15 de caminhada média. Dai faço meu treino, e antes de ir embora faço mais uns 10min. de caminhada.

Ps: Confesso que sai da dieta umas 2 vezes, mas coisa pouca, só nesse ultimo final de semana que nao tomei o lipo e me acabei na gelada, mas segunda ja voltei a toda na dedicação.

E ai, o que estão achando?

Postem ai :D

Abraço

EDIT: Acho que os resultados até agora poderiam ter sido ainda melhores, pois depois que comecei teve uma semana que conseguir malhar só 1 vez na semana e dei uma bobiada na alimentação.

Editado por Diegoclh
Postado

Mudou bastante mesmo.. perceptível já..

mas uma coisa..abandona essa coisa de gelada, pelo menos na sua fase atual, de cut., apenas minha sugestao né.

Abraço

Postado (editado)

Mudou bastante mesmo.. perceptível já..

mas uma coisa..abandona essa coisa de gelada, pelo menos na sua fase atual, de cut., apenas minha sugestao né.

Abraço

Valeu, claro claro, com toda a certeza, nesse periodo gelada nem pensar, só que era confraternização da empresa, dai ja viu né, continuo saindo pra festas, mas to me segurando legal, só na água....

----------

Sei que minha dieta podia estar bem melhor, mas trabalho na redação de um jornal, dai na correria do trampo é isso que da de fazer :X

Editado por Diegoclh
Postado

boa evolução cara na sequencia das fotos que voce postou da pra ver claramente a perda , continua firme !

posta as medidas tbm bro de braço , peito etc pra ver quanto perdeu...

att,

Postado

Valeu, claro claro, com toda a certeza, nesse periodo gelada nem pensar, só que era confraternização da empresa, dai ja viu né, continuo saindo pra festas, mas to me segurando legal, só na água....

----------

Sei que minha dieta podia estar bem melhor, mas trabalho na redação de um jornal, dai na correria do trampo é isso que da de fazer :X

É, confraternização é foda mesmo, ainda mais com a chefia sendo sua companhia...ta certo, tem que tomar umas dai..hahahaha..

só a titulo de sugestao...ate pelo que eu li no blog do proprio hipetrofia...em dia de confraternizacao...tente diminuir a ingestao de calorias ao longo do dia..ou por dois ou tres dias que antecedem o evento..só pra amenizar os efeitos negativos que podem ocasionar, ainda mais em fase de cutting...eu pelo menos, quando sei que vou sair com namo ou algum outro evento e sei que vai haver reclamacoes ou ate ficar chato (anti-social)..procuro diminuir a ingestao de cal...como sou meio radical acabando comendo menos da metade ao longo do dia..hahahaha...se vc for guerreiro de a WD..por 2 ou 3 dias antes dos eventos..

Isso são apenas sugestões, se vc realmente se interessar de uma lida no blog, ou ate mesmo no forum...se tiver alguma duvida que eu possa ajudar a sanar é só pedir também.

No mais, bons ganhos.

Att,

ph.ni

Postado (editado)

Ph.ni Sim, fica meio chato né o cara parece anti-social, mas eu faço isso ai mesmo, sempre que tem alguma coisa, aniversário, evento que eu sei que nao vai ter jeito, que sempre vai ter alguem insistindo e empurrando coisa pro cara comer, eu procuro uns e dias antes dar uma reduzida nas coisas que como, fico mais nas saladas verdes, coisa bem leve mesmo. E no dia seguinte a mesma coisa, pra dar aquela desinxada.

Sempre existem coisas pra acabar com a fase de cutting, mas o negocio é nao desanimar, se o cara deu aquela escorregada e ingeriu algumas tantas calorias e carboidratos que sabia que nao precisava, não pode fazer com que isso acabe com o animo, é correr literamente atras pra perder o que ganhou. Valeu pelas dicas, tas sempre dando altas força ai (;

-----------

Essa semana vo estar praticamente toda em OFF rapaziada, peguei uma praia final de semana to igual um camarão, vermelhao, todo queimado. Ardendo muito... acho que quinta e sexta ja vo poder malhar. Mas to continuando a alientação e to tomando só 1 caps.

Valeu rapaziada pela força, e vamo que vamo...

EDIT: COMO ESSA SEMANA TO EM OFF, SEXTA FEIRA QUE VEM EU POSTO NOVAMENTE AS MEDIDAS, E SE TIVER ALGUMA PERDA VISIVEL NAS FOTOS EU POSTO UMA FOTO TAMBÉM.

Editado por Diegoclh
Postado (editado)

E ae rapaziada, e como tinha dito pra vcs que tava queimadao, to desde sexta sem malhar, Mas hoje ja peguei firme denovo, me pesei, e não ganhei nenhum kg nessa semana paradão lol

Tava achando que tava faltando alguma coisa ainda de suplemento, dai peguei um BCAA, acho que de suplementação esta bom por hora, ja que estou em cutting.

to com Whey Iso, Lipo6 Black UC, Dextrose e BCAA.

Alimentação acrescentei brocolis, couve flor, atum (bem pouco).

To ingerindo pouco carbo, e mais ou menos umas 1300 / 1500Cal.

Infelizmente Aerobico não é meu forte, faço 40 min. correndo só 15min. acho que poderia até correr mais, porem la pelos 10 min de corrida começo a sentir a planta do pé direito. Sacanagem...

Meu lipo vai dar até 5ª Feira que vem, e ate chegar o outro, acho que vo ficar uns 4/5 dias sem ;X

Editado por Diegoclh
Postado (editado)

massa, vai usar por mais quanto tempo?

Então, as caps acabam amanha, mas ja comprei o outro, mas só vai chegar daqui a 1 semana.

Comprei por R$120,00 , direto to cara que fornece pras lojas de supl. e academias aqui da região.

Quero tomar mais esse ciclo, dar uma parada de uns 20 dias, e voltar a tomar novamente.

---------------

Uma pergunta galera, to tomando no pós treino whey com dextrose, mas to colocando só uma colher de sopa de dextrose, deve dar umas 10, 15g.

é pouco ou ta bom assim?

Não to postando muito porque é todo dia, praticamente a mesma rotina né, ou devo postar mesmo assim?

Abraço rapaziada.

Editado por Diegoclh
Postado

FALA GALERA EU TBM TO FAZENDO UM CICLO DE 60 DIAS DE LIPO 6 BLACK UC, pelo oq eu vi PH.NI vc ja teve a experiencia desse medicamento e teve bons ganhos, cara e como disem, temos que ir direto na fonte, se vc puder dar uma olhada no meu topico e me dar algumas dicas de como aproveitar ao maximo o lipo eu agradeco muito, vlw e desculpe pelo incomodo. E diego eu tava acompanhando e cara ta de parabens os resultados sao incrivelmente visiveis, seu corpo ta muito mlehor, parabens e bons ganhos parceirao

ta ai Ph.ni se puder da uma olhada, vlw :

Postado

Então, as caps acabam amanha, mas ja comprei o outro, mas só vai chegar daqui a 1 semana.

Comprei por R$120,00 , direto to cara que fornece pras lojas de supl. e academias aqui da região.

Quero tomar mais esse ciclo, dar uma parada de uns 20 dias, e voltar a tomar novamente.

---------------

Uma pergunta galera, to tomando no pós treino whey com dextrose, mas to colocando só uma colher de sopa de dextrose, deve dar umas 10, 15g.

é pouco ou ta bom assim?

Não to postando muito porque é todo dia, praticamente a mesma rotina né, ou devo postar mesmo assim?

Abraço rapaziada.

Opa, sussegado??

entao, eu acho que fica cansativo um relato diário..continua assim que ta massa, apenas minha opiniao...

eu colocaria umas 2 ou 3 colheres...pq pelo que eu li o pos treino liquido deve ser o ultimo lugar a se tirar carbo.. tanto é que te falei a divisao né 60% de carbo no pos treino liquido e os outros 40% de carbo ao longo do dia..

eae, como que tá as perdas..tira foto semana que vem...faz um pré-pós lipo 6 ai numa das fotos..

Abraço

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...