Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Da Pra Ter Resultados Sem Suplemento? [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Uma pessoa pode ter ganhos consideráveis sem o uso de suplementos ?

A resposta para esta pergunta é: depende!

Como é a sua rotina diária ?

Para uma pessoa que trabalha, estuda ou por algum motivo tem uma rotina diária muito ocupada. Levar uma marmita com um belo bife e batata doce as vezes se torna inviável, tanto pelo desconforto como pela falta de praticidade. Neste caso não existe outra alternativa a não ser levar um shaker discreto com pó proteico e carboidratos que pode ser preparado e consumido em poucos minutos. Neste caso o suplemento é extremamente útil e pode previnir com eficácia a perda de massa muscular e manter o corpo em estado anabólico.

Só que existem aquelas pessoas com tempo livre suficiente para fazer de 6 a 7 refeições sólidas por dia, mas que por algum motivo(preguiça e falta de determinação), tentam tampar os buracos da sua dieta mal feita com a suplementação. Isto além de ser perda de tempo, é um belo desperdício de dinheiro.

Suplemento é apenas um complemento para uma dieta bem elaborada, tem pessoas que seguem uma rotina onde a dieta é o suplemento e a suplementação é a dieta. Isto é ridículo, suplemento não é comida.

• 4 meses depois...
Postado

Olhe como ele disse né , os suplimentos auxiliam muito e muito mais o psicologico atrapalha eu acho pelo menos ..

Mais o treino é o principal vai demorar mais tempo pra ter o resultado desejado mais eu acho que da

• 2 meses depois...
Postado

Leandro sempre mandando bemm, principalmente a parte de propaganda de suplementos, e o lado pisicologico, ja vi amigos comprarem whey e dizerr: nossa agora vo ficar monstro! haha

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado pelo video brother, ja sabia disso, até porque não cheguei a suplementar com nada ainda e ja obtive ótimo resultados, provavelmente apartir do mês que vem vou ter que começar com um hiper a tarde pra mim tomar no trampo, que não é permitido comer em horário de serviço, acho que essa é a melhor razão pra utilizalos.

paz

• 1 ano depois...
Postado

Caros, estou um tempo parado e volto agora a malhar, pleo menos cinco dias por semana, fixos...de segunda a sexta-feira . estou fora do peso, 96 quilos e 300 gramas para u e 79 de altura. tenho acompanhamento médico, só que estou em dúvida quanto ao suplemento exato. Não sei exatamente se começo com um thermo ou um pré-treino, apesar de algumas semelhanças de seplementos. gostaria de umas dicas . Sei da importância da proteína. Tenho guardado um pote da Universal, que apesar de muito doce é o que pretendo consumir após algum tempo já que está na validade e vai render ainda muito. aguardo relatos e agradeço.Preciso emagrecer por questões de saúde, é claro,,,, e principalmente por causa do meu emprego. ganhar massa também é o objetivo, mas secuncdário num primeiro momento.

• 1 ano depois...
Postado

tenho uma duvida , malho a 2 messes o meu personal me indico uma suplementaçao para ter mais ganhos ... Maia eu ainda tenho um pneusinho, se eu tomar augum tipo de suplemento posson vim a ganhar barriga ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.