Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercício Isola O Deltoide Posterior


spark!

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

perna e biceps no mesmo dia.?!?!?!?!

sem chance.

treino vai levar umas 2 horas daí...

faça como o ranzo falou.

Peito\triceps\ombro

Costa\biceps\trapezio

Pernas

assim você treina o grupo maior com seus sinergistas.

bons treinos.

Voce ao menos leu meu post inteiro?

faço apenas 3 exercicios para perna oq pra mim vem sendo mais doq sulficiente sao 5x de agachamento livre e 5 de agachamento Lunge e mais 5 de Pantu, seguido de 3 exercicios para biceps com 4x 4x e 3x o treino dura +- 1h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é comum, mas foi a divisão que me deu mais resultado ate agora, como eu treino em casa e faço ABCDoffABCD e não ABoffCDoffoff como quem treina na academia normalmente, precisei fazer uma divisão onde o treino A não pegasse nenhum musculo do treino B e assim por diante, desse jeito eu consigo dar 2 dias de descanso ao triceps e ombro antes de treinar peito e 2 dias de descanso ao biceps antes de treinar costas, então fica assim:

Treino A Peito/ABD - Treino Pesado para Peito e leve para triceps e Ombro

Treino B Costas/Antebraço - Treino Pesado Para Costas e AnteBraço e Leve para Biceps

Treino C Ombro e Triceps - Treino Pesado Para Ombro e Triceps e leve para Peito ja que desenvolvimento com barra, paralelas e supino fechado pegam um pouco de peito...

Treino D Perna e Biceps - Treino Pesado Para Pernas e Biceps e Leve para AnteBraço

Usei esse treino para voltar aos treino depois de 3 meses parado e fui dos 32,5 aos 36 de braço em 2 meses, 48 a 54 de Coxa, mas claro que teve o fato da memoria muscular tb e a alimentação que fiz foi razoavelmente boa, mas não tiro os meritos do treino não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...