Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Metabolismo Acelerado E Ganho De Massa.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu comecei a treinar fazem uns 3 meses,

Até então não tenho resultado, meu metabolismo é acelerado.

Tenho 1,66 e 50 kg, não tomo nenhum tipo de suplemento.

O treino que me passaram na acad.

Segunda- Quarta- Sexta:

Agachamento hack

leg press

cadeira extensora

abdutor

adutor

mesa flexora

maquina para gluteos

Todos: 3x12

mas não divido os treinos, faço todos 3 x por semana.

em uma duração de 50 Min.

O que me dizem é que pelo meu metabolismo ser acelerado existe muito mais dificuldade no ganho de massa.

é verdade isso? e tem alguma forma de ganhar massa ou é praticamente impossivel?

Sou nova aqui,

agradeço a ajuda.

Postado

Peça para seu professor preparar sua ficha para Hipertrofia.

Compre um hipercalórico+Whey Protein+Creatina para você ganhar um corpo rápido.

bjs

Postado

Como Mokuro disse, alimentação.

Tem que montar uma dieta, sem ela fica muito difícil você saber o que melhorar.

Vai na seção nutrição e dá uma lida por lá, ou então caso tenha alguma montada, posta ela lá, que a galera dá uma avaliada.

Postado

Cade os superiores :blink: ?

E ainda faz este mesmo treino seg, quart e sexta ,onde que fica o descanso?

alimentação ajuda mas não faz milagre sozinha não,kkkk

Editado por Kaleo

Postado

Também sou nova aqui....e te digo a mesma coisa, tenho meu metabolismo acelerado. Na realidade sempre fui magra (antes eu era demais), procurei

nutricionista e o mesmo me aconselhou a entrar na academia pra dar conta dessa magreza!! E te digo, na época o essencial pra mim foi alimentação,

principalmente o uso de um hipercalórico que fez toda a diferença! Já treino tem uns 9 anos(entre idas e vindas de poucos meses), e achei teu treino

básico, a não ser que vc pegue bem pesado, não sei! Realmente a resposta que vai dorminar pra vc aqui é: alimentação!

Postado

Treino tá ruim,e aposto q a dieta também deve estar.

Investe na dieta,toma alguma coisa pra abrir mais o seu apetite,toma hipercalórico... (quem dera eu com ter metabolismo acelerado,ia comer q nem doido :P)

Postado

Cade os superiores no treino ?

E também veja a alimentação.

Nada é impossível, eu sou ecto e ja ganhei massa relativamente bem desde que entrei pra academia, só não tive ganhos mais significativos por que a dieta deixa a desejar. E você mesma falou que não tem dificuldade de ganhar massa, é só fazer tudo certinho e tal

Postado
  • Autor

Muito obrigada a todos. ^_^

Ai que está minha dúvida, eu tento consumir o máx. de proteina por dia, consumo o valor minimo 2 g. por kg.

minha alimentação, controlo ela bastante, e vejo que está no padrão.

O que não encontro no forum é se por meu metabolismo ser acelerado, dependendo do treino, eu posso acabar perdendo massa??(faço todos os exercícios para perna em um único dia, 3 x por semana(seg-quarta-sexta) e em um treino de 50 min) .

bjs

Postado

Muito obrigada a todos. ^_^

Ai que está minha dúvida, eu tento consumir o máx. de proteina por dia, consumo o valor minimo 2 g. por kg.

minha alimentação, controlo ela bastante, e vejo que está no padrão.

O que não encontro no forum é se por meu metabolismo ser acelerado, dependendo do treino, eu posso acabar perdendo massa??(faço todos os exercícios para perna em um único dia, 3 x por semana(seg-quarta-sexta) e em um treino de 50 min) .

bjs

Oxe porque não faz , seg-inferiores,quart-superiores,sext-inferiores?você teria muito mais vantagem do que treinar 3 vezes os mesmos musculos,não vejo vantagem ,sem falar que daria mais descanso,o seu descanso ta sendo praticamente o sabado e domingo.

Não é que seu metabolismo é rapido que você não engorda ,você só não dá ao seu corpo tudo o que ele precisa e mais nada .

Postado

Seu treino tá horrivel, não tem descanso, você não segue uma dieta e pergunta se seus resultados não estão vindo devido ao seu metabolismo acelerado?

Não, não é por isso.

É falta de dedicação e de pesquisa.

Postado

Geralmente pessoas magras costumam dizer que tem o metabolismo acelerado.

Se nutre direito pra ver se o "metabolismo acelerado" ainda te segura os ganhos...

Editado por Vasthor

Postado
  • Autor

Não é por falta de pesquisa, eu só não encontro se o metabolismo pode influenciar, por isso perguntei aqui, para tirar apenas minha dúvida, já que não encontrei tópicos relacionado a isso.

Como já disse: eu sigo uma dieta (inclusive tirada daqui), e sobre o tempo de descanso, realmente eu fico confusa, o que me informaram na academia era que o tempo necessario de descanso era de no min. 24 h

De qualquer forma, obrigada à todos.

Postado

Se fizer tudo da maneira certa, não vai ser o metabolismo um grande obstaculo.

Sobre o descanso, acho que tem que ser pelo menos umas 48 horas, não sei ao certo, além disso o treino não está bom, faltam os membros superiores, precisa de uma divisão bem melhor..

Postado

Não é por falta de pesquisa, eu só não encontro se o metabolismo pode influenciar, por isso perguntei aqui, para tirar apenas minha dúvida, já que não encontrei tópicos relacionado a isso.

Como já disse: eu sigo uma dieta (inclusive tirada daqui), e sobre o tempo de descanso, realmente eu fico confusa, o que me informaram na academia era que o tempo necessario de descanso era de no min. 24 h

De qualquer forma, obrigada à todos.

24hs, kkkkkkkkkkkkkkkkk,pesquisa mais o musculo só começa a se recuperar com 36hs de descanço,mas pra você que ta começando o melhor seria 72hs mesmo ,isso ainda dependendo de pessoa para pessoa,tem pessoas que levam bem mais tempo ,tinha uma tabela que postaram aqui p´ra se ter uma noçao ,mas agora não sei onde está rsrs.

Editado por Kaleo

Postado
  • Autor

Muito obrigada juju. =]

vou seguir o conselho de alguns de vocês, maior tempo de descanso, suplementação e com toda certeza mudar meu treino. haha

vou ver alguns aqui no forum.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.