Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ótimo Organismo Para Ciclar Aes


Posts Recomendados

Oieee colegas,

venho aqui trazer uma fofoca interessante e verdadeira.

Vocês acreditam que o meu cunhado faz vários ciclos de AEs e PHs de maneira errada e irresponsável e é bem grande e definido?!?

Atualmente ele está tomando M-Drol, Stanozolol, Deca, Lipo 6 Black, Hemo Rage e Whey Protein Optimum tudo de maneira errada, fora dos horários, quantidades exageradas, etc...

Ele é engatado na cerveja todos os dias, nem que seja uma latinha, vodka, etc...

Ele está namorando com a minha irmã, e dizendo ela que ele tem uma libido invejavel, sempre com bastante energia e tals...

concluindo, ele não tem nenhum efeito colateral, estou impressionada, depois vou postar uma foto dele.

beijoxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mdrol e deca e libido invejável?

this_is_pegadinha.jpg

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Acredite! Minha irmã sempre está me dizendo que ele é d+++ na cama... rsrsrs...

Mudando de assunto, eu gostaria de ver uma foto sua de rosto.

bjs

Serio esse topico?

No mais da um toque nele, tenta ajudar...

aiiii.... Isso vai ser muito complicado, ele é bastante influenciavel amiguinho.

Se chegar um cara grandão dizendo que merda de cavalo pode ser injetavel, ele com certeza injetará...

é triste, tenho medo do futuro dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helo, isso e normal, um libido alto durante o ciclo. os principais colaterais de anabol são no pos ciclo. e a longo prazo.

não desejando mal, a seu conhado, mas ele terá mais chances de apresentar problemas com a idade.

Oi Fernando,

aiii...! Sabe, eu concordo com você... fico apenas imaginando o fígado dele...

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...