Ir para conteúdo

(Ajuda)Treino Para Ectomorfo

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Gente disculpe se errei a area onde estou postando isso , acredito que errei no formato do titulo e tambem vou errar no formato do meu texto , mas esse eh meu primeiro post , com o tempo eu vou entrando na linha e aprendendo como interagir com voces de maneira correta.

(meu atual notebook , n tem cedilha e nao tem acentos)

Mas enfim deixa eu explicar minha situacao : Sou um adolescente de 16 anos , e sou o pior tipo de ectomorfo possivel ! Tenho 1,84 de altura e peso insignificantes 64 kg. Eu fiz academia por 1 ano , na verdade deixa eu me corrigir , eu fiz academia por 2 meses , pq os outros 10 meses , eu soh ia uma vez por semana e olhe la ... Era um totalmente vagabundo.

Nao entendia muito sobre dietas , tinha em mente que quanto mais comesse mais peso eu iria ganhar , mas eu somente tomava cafe da manha , almocava e jantava. (Nem se quer posso chamar de cafe da manha , pois era somente um copo de achocolatado).

Nos horarios de almoco e janta eu comia muito mesmo , acreditando que iria compensar as outras refeicoes perdidas ao longo do dia.

Com o passar do tempo , eu continuei magrelo , mas para piorar minha situacao , estou com uma barriga indesejavel !

Onde ja se viu , magrelo e com barriga ??

Me rematriculei na academia essa semana , ja me informei sobre dieta , sobre suplemento , sobre o quanto irei ter q malhar pesado , sobre tipos de treino para os ectomorfos ...

Estou muito ancioso para obter resultados significativos.

Agora eu preciso da opiniao de vcs , pois eu estava 65 kg , e logo na segunda feira eu quis experimentar fazer uma aula de Jump para ver se queimava umas gordurinhas da barriga.

Pulei muito , dei o maximo de mim , e por incrivel q pareca , ao termino da aula de jump fui me pesar e estava com 64kg.

Meu objetivo eh engordar , mas se eu tento fazer exercicios para queimar uma gordurinha , automaticamento meu peso cai e eh um sofrimento fazer meu peso subir na balanca novamente...

Oque devo fazer ?

(Novamente , desculpem os erros de titulo , no texto , e na area do forum)

Postado

vc tem q ganhar massa magra cara, se o seu objetivo eh hipertrofia, vc tem q ganhar mta massa pela sua altura, chegar nos 90 kilos mais ou menos, depois vc pensa em qeimar gordura

se vc tah pensando em queimar gordura agora pode ateh ser q consiga, mais vai ficar mais magrelo ainda

Postado

Acho que vou me focar no ganho de peso , ja li aqui no forum que nao podemos tentar alcancar 2 objetivos ao mesmo tempo , preciso escolher 1 objetivo , tracar meus planos para alcanca-lo e me dedicar !

Postado

Se voce se informou sabe que voce não é o pior tipo possivel apenas ignorante e sem conhecimento sobre hipertrofia, entao agora voce sabe que para ganhar massa magra é preciso ter uma dieta anabolica, com proteinas e carboidratos, comer de 3 em 3 horas aprox. treinar pesado e descansar, aconcelho suplementos apenas para substituir algumas refeições onde voce nao tem tempo pra comer legal, se voce se informou sabe que não existe esse negocio de ganhar massa e perder gordura, é 1 ou outro... geralmente o pessoal opina por ganhar massa primeiro e depois perder gordura... em relação ao seu treino existem muitos exemplos aqui no forum sobre treino para ectomorfo e geral...

Atenciosamente,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...