Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvias Sobre Uma Parte Da Dieta

Posts Recomendados

Postado

olá,sera que posso almoçar as 12:30 termino de comer as 13:00,AI AS 14:00 COMER BATATA doce,e 15:00 dextrose,e 15:30 ir treinar?? ou fica muito próxima as refeições oque vcs acham,posso fazer assim?

Postado

Acho que 2~3 horas antes do teu treino tu pode fazer uma puta refeição com carboidratos de baixo/médio IG e proteínas variadas, pulando assim a refeição "pré-treino".

Desde que coma bem 2~3 horas antes. E sem pressa alguma de terminar o prato.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

mas se termino de comer as 13:00 e termino de treinar 16:30, é bastante tempo sem comer vcs nao acham?? no almoço eu so como arroz integral,bastante salada,100g de frango

ja estou acostumada a comer desse jeito,agora queria saber se tem algum problema,comer refeiçoes tao próxima,se atrapalha na digestao alguma coisa assim,ou se posso fazer desse jeito mesmo

Postado

Poder, pode, mas é desnecessário.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado
  • Supermoderador

Eu quando treino à noite, normalmente é 6 horas depois da minha última refeição.

E se treino de manhã, normalmente é 10 horas depois da última refeição. Não como nada sólido antes do treino, só BCAA (porque meu treino é em "jejum").

refeição pré-treino é algo supervalorizado. Depende muito do que você come antes dela. Como o lourensini e a Pa Prut falaram: se o seu almoço teve uma boa quantidade de carboidratos e proteínas, você não precisa fazer uma outra refeição pré-treino. Muito menos o que você pensa em fazer - batata doce e dextrose, apenas carboidratos, imagino que corra o risco de uma hipoglicemia assim.

Postado
  • Supermoderador
eu como 150g de batata 3 claras de ovos e depois 30g de dextrose,e se eu comer so a batata e o ovo fica melhor?/

Faça o seguinte.

No próximo treino você come só a batata e o ovo.

E no treino seguinte você fica só com o almoço (não come nada entre o almoço e o treino).

Assim você vai poder comparar as três situações (como está hoje, sem dextrose e sem nada). Depois é só seguir a forma que você tiver achado melhor.

Postado
  • Autor

olá meu objetivo é hipertrofia,e queria saber assim,nos dias que eu nao treino.eu posso tirar da minha dieta as x calorias que eu gasto com o treino?? o tenho que ingerir a mesma quantiade de calorias mesmo n treinando?

Postado
  • Autor

olá meu objetivo é hipertrofia,e queria saber assim,nos dias que eu nao treino.eu posso tirar da minha dieta as x calorias que eu gasto com o treino?? o tenho que ingerir a mesma quantiade de calorias mesmo n treinando?

Postado

Não é bastante tempo sem comer não... Quer dizer, não faz diferença.

Eu treino 2~ 2 horas e meia depois de comer e sempre foi de buenas.

No fim da na mesma. Se quiser pode até fazer essas refeições todas amontoadas aí, mas não tem necessidade nenhuma. ALiás, por que não toma só a dextrose ou come só a batata?

Enfim, o que importa mesmo é a dieta como um todo, a quantidade final de carb/prot/gord e as kcal

Não é bem assim, tem muitos detalhes importantes em uma dieta além da quantidade final de nutrientes.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.