Ir para conteúdo

Tópico Fixo No Fórum De Treinamento.

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado

Por mais que nós tentamos evitar, sempre vem alguém e posta um tópico chamado: "avaliem meu treino", "treino abc25x que vocês acham?" "treino ABCDEFGHI, opinem", isso é comum. Então para organizar essa bagunça, eu gostaria de propor um tópico fixo, unicamente para avaliação de treinos. O que vocês acham?

Postado

acho que isso seria em sugestoes, não? mas enfim, acho que virara uma bagunça geral.

vai ser um quote atras do outro, se não ninguem vai intender nada, acho que so viraria uma bagunça.

talvez uma seção seria uma boa ideaa, mas acho meio inutil.

Postado

A intenção é boa porém não daria certo...

Se seguirmos esse raciocinio teriamos também que criar um topico fixo só pra avaliar dietas na sala de nutrição.

Ai vira bagunça e ainda induz o preguiçoso a não pesquisar, os topicos FIXOS já criados são suficiente pra qualquer um montar o seu treino ;)

Abraço

Postado

Vocês já repararam que o tópico fixo Como Dividir O Treino é o mais visto da área de treinamento e é um tópico fechado?

Esse tópico servia basicamente para isso, avaliação de treino, e quem puder dar uma lida por completo no tópico verá que tem de tudo lá, sobre diversos treinos.

Então a idéia de fecha-lo foi para que isso não existisse mais perguntas, pois já foram respondidas lá, levando ao intuito dos membros pesquisarem mais.

Por isso que toda vez que eu vejo um "avaliem meu treino" eu fecho e mando ler o tópico Como Dividir O Treino.

Postado

seria uma boa ideia, porem ia gerar um pouco de confusao como o pessoal ai de cima falou.

eu vi essa ideia sua na comu Musculação do orkut. vc faz parte dela Ruan?

Postado
seria uma boa ideia, porem ia gerar um pouco de confusao como o pessoal ai de cima falou.

eu vi essa ideia sua na comu Musculação do orkut. vc faz parte dela Ruan?

Não Natan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...