Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Músculos Antagônicos


FelipeFerreiradeCarvalho

Posts Recomendados

Ae pessoal!

Tava conversando com uns amigos que treinam também e surgiu o assunto de treinar músculos antagônicos (tais como bíceps e tríceps) em um mesmo dia. Minha opinião foi de que não existe nenhum problema, porem meus amigos discordaram e disseram que não é benéfico para a região. A opinião do instrutor da academia foi a mesma deles.

Fiquei com esta séria dúvida, pois já vi muitos treinos para músculos antagônicos no mesmo dia. Queria a opinião de vocês e se possível se algum profissional da área pudesse me responder esta dúvida de forma que explicasse exatamente porque é maléfico para a região!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou perito no assunto, mas nunca vi ou ouvi sobre ter problemas, além do mais existem circuitos de bíceps e tríceps. Se houvesse problemas em treiná-los juntos, o circuito traria sérios problemas, vi um video uam vez do arnold tbm, treinando bíceps e trícpes junto.

Pois é, já vi muitos treinos assim. Agora o instrutor da academia confirmou que pode ser prejudicial, bem não to falando que o cara é um gênio, mas ele ficou 4 anos na faculdade e na certa sabe mais que eu que não fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Já treinei assim... E é bom, se não me engano foi a época q tive melhores ganhos.

Eu treinava peito\costas ... biceps\triceps

O Arnold treinava assim. E é bom pra fazer super serie tbm.

Não sou profissional nem tenho facul de educação fisica (como se valesse de algo, todos os personal q num sabe porcaria nenhum tem facul)

Mas de experiencia propria e de um bando de fisiculturista. Eu acho q não tem nada a ver.

E lembre q a maioria das divisões ABCD tem biceps junto com triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro tah facil de encontrar.

Vc falou: meu instrutor me falou...

Olha, eu só treinei em 4 academias diferentes até hj, e até hj não vi 1 instrutor que me dissesse alguma coisa util.

Tem problema se vc fizer bíceps hj e amanhã treinar costas ou ao contrário, ai no caso vc não estaria dando um descanso ideal para o biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...