Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf1

Carfacs

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, bom criei coragem e comprei um pote de No Shotgun, definitivamente o preço desse suplemento assusta bastante =/.

Bom através deste tópico pretendo deixar vocês atualizados da minha rotina de treino, com o uso do no shotgun e o impacto que pode causar na rotina de treinos.

Nas minhas leituras pela net, li muita gente reclamando do gosto do produto, eu nunca fui de ligar para isso, mais o NO SHOTGUN não tem o gosto tão ruim assim, comprei o de frutas exóticas e tomei numa boa, e mesmo se fosse ruim tomaria suave óóóóh

Vamos as medidas iniciais:

Tórax => 104

Cintura => 80

Abdômen => 82

Braços => 39

Coxa => 56

Panturrilha => 35

Altura => 1,69

Peso => 74

Tomei o produto conforme diz na embalagem 1 scoop aproximadamente 30 minutos antes da atividade, Como já tinha tomado o famoso JACK3D, fiquei no aguardando um efeito semelhante, mais esse não veio. Sem formigamentos e tremedeiras, fiquei meio cabreiro, mais conforme foi chegando a hora do treino foi crescendo uma vontade gigante de treinar (creio que pode ser um pouco de efeito psicológico) e as conversas paralelas da academia não me atraíram nem um pouco, estava extremamente focado, me sentindo um monstro por dentro.

TREINO DO DIA - PEITO

Comecei o treino e já de cara no primeiro exercício aumentando o peso, treinei pesado e a cada exercício parecia que tinha começado o treino, não senti cansaço nenhum, os músculos inchados, a vascularização não foi notada a princípio, mais mesmo que sutilmente descobri veias que nem sabia que existiam.

Terminava uma série e já estava pronto para outra, simples assim, não existia cansaço, fadiga e etc ... essa vontade continuou até depois do treino e me acompanhou até minha casa.

Vale ressaltar que suei mais que o normal, e até hoje estou com um calor maldito, creio que deve ser efeito do suplemento ;D

Bom por hora é só, caso alguém tenha alguma coisa a acrescentar me avise, posso ter esquecido de sitar alguma coisa.

Bom treino a todos, e lembre-se NO PAIN NO GAIN

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como está a alimentação e suplementação? horários etc..

acompanhando relato

assim q acabar meu ciclo de oxyelite vou iniciar o combo da VPX, shotgun + synthesize.

abraços

Postado

Salve galera, Bom feriadão a todos.

Vamos ao relato do treino de ontem, cheguei em casa quebrado, ontem o treino judiou, e to me sentindo bem pra c* com esse shotgun, definitivamente cansaço não existe, pude comprovar isso ontem.

Estou suando em bicas, camisa fica extremamente molhada e até depois do treino você fica suando demais, sinal de metabolismo acelerado.

TREINO DO DIA - BÍCEPS, TRÍCEPS E ANTE-BRAÇOS

Galera realmente nesses dois dias estou me surpreendendo com a força que esse suplemento fornece, o aumento de pesos e inevitável, aquilo que você achava que estava pesado, na realidade fica leve e você se vê obrigado a aumentar a carga.

Como já citei anteriormente o suor aumenta bastante, mais creio que é pelo fato de o organismo ainda não ter se adaptado ao suplemento e a vascularização ainda não está muito visível, mais hoje no treino de bíceps deu uma "saltada" pra valorizar o treino.

Resumindo treino pesado, dever cumprido e cansaço zero, e olha que tinha pique para correr uma horinha na esteira HAHA mais as obrigações não deixaram.

Hoje infelizmente esse feriadão quebrou minhas pernas, como o ginásio que eu treino é perto do meu serviço hoje me vejo sem opções, o jeito vai ser jogar uma bolinha para não deixar as pernas sem atividades =/

Por hoje é só galera, só na quinta agora =/

Postado

e ae manolo comecei o meu segudna feira tbm!!

to sentindo o mesmo que voce.. fiz peito segunda, e ontem pernas de 50kg cada lado no agachamento fui pra 60kg a barra xego a inclina pra baixo galera tudo olhando na gym..

e fui faze um triceps por hoje ser feriado nao consegui xegar no limete ¬¬ nao sei qnto o peso almento, fui faze testa no cross coloquei todas as carga + 2 peso de 5kg e ainda sentia q podia fazer mais, dor muscular nao existe!! só falha da pra faze o exercicio ate nao ter mais força pra nada e nao sente a dor.

Postado (editado)

Como está a alimentação e suplementação? horários etc..

acompanhando relato

assim q acabar meu ciclo de oxyelite vou iniciar o combo da VPX, shotgun + synthesize.

abraços

Então WS_69 minha alimentação não é das melhores, e muito menos das piores. Procuro comer bem e não deixar um intervalo muito grande entre as refeições e estou parando de comer besteiras e priorizando frutas e uma batata-doce no intervalo das refeições.

Minha primeira refeição é as 5.10 da manhã, ai num intervalo de 3 em 3 horas vou comendo alguma coisa, almoço 12:00 e sempre procuro comer alguma fruta ou uma batata doce nos intervalos.

Infelizmente minha rotina é meio corrida, serviço, faculdade e tals, mais o horário do treino está sempre lá. Quanto a suplementação usando somente o shotgun no pré treino e no pós tomo um whey isolado com creatina + bcaa imediatamente depois do treino, depois de uma hora do treino tomo massa e antes de durmir albumina ;D

Caso esqueci de alguma coisa só me avisar, boons treinos

e ae manolo comecei o meu segudna feira tbm!!

to sentindo o mesmo que voce.. fiz peito segunda, e ontem pernas de 50kg cada lado no agachamento fui pra 60kg a barra xego a inclina pra baixo galera tudo olhando na gym..

e fui faze um triceps por hoje ser feriado nao consegui xegar no limete ¬¬ nao sei qnto o peso almento, fui faze testa no cross coloquei todas as carga + 2 peso de 5kg e ainda sentia q podia fazer mais, dor muscular nao existe!! só falha da pra faze o exercicio ate nao ter mais força pra nada e nao sente a dor.

Opa que bom que tem alguém que começou junto comigo pro pessoal ver que realmente não existe exageros, hoje era meu dia de pernas, mais feriadão me quebrou =/

Mais creio que amanhã eu chego no limite, ainda estou pensando se treino pernas ou sigo o treino normal.

E parceiro como está alimentação e suplementação ??

E vamo q vamo ;D

Editado por Carfacs
Postado

Opa, Boa Noite. Acabo de chegar do meu melhor treino da semana, acho que o suplemento começou a agir em sua melhor forma, que treino animal, chego em casa com a sensação de dever mais que cumprido. Ia esperar até amanhã para postar, mais vou aproveitar a adrenalina que está a mil ;D

TREINO DO DIA - OMBRO E TRAPÉZIO

Conforme descrito anteriormente, QUE TREINO GALERA, que gostoso. Sensação maravilhosa.

Treino novamente sem cansaço algum, treinando pesado e continuando a aumentar os pesos, me sentindo ótimo.

Vascularização hoje estava melhor, e se manteve por um tempo depois do treino, agora ta começando a ficar bom, e como eu suei hoje MUITO SUOR a camisa saiu muito molhada, dava para torcer.

Vouu dormir esperando a hora de treinar amanhã com uma vontade animal, como eu quero que chegue logo a semana que vem, creio que o organismo já estará melhor adaptado.

Bom descanso a todos os ferreiros e vamos treinar ;D

Postado

Desculpem a demora para postar o relato sobre o treino de sexta feira, correria de trabalho e curso ainda me mata ;D

TREINO DO DIA - COSTAS

Bom pessoal, errei em dizer no último relato que o treino de ombros tinha sido o melhor da semana, creio que o melhor da semana estava guardado para o último dia de treino da semana, meu treino de costas foi simplesmente PERFEITO, mesmo treinando pesado ao extremo ainda sai com uma disposição gigante do ginásio. Realmente esse suplemento cumpre o que promete, força animal, cansaço ZERO, e olha que ontem treinei todos até a falha completa. REALMENTE TREINO PERFEITO.

Minhas veias já estão saltando mais, infelizmente só enquanto eu estou treinando, fica muito louco o braço ;D

Disposição a MIL, como sempre venho falando não existe cansaço ou desânimo entre as séries, você quer treinar e treinar até você se sentir bem, e só querer um banho, e sair da academia com aquele sorriso e sabendo que deu tudo de si em mais um treino.

Isso aí pessoal, agora treino só na segunda feira, agora é descansar para repor as energias ;D

OBS: Acrescentei na minha suplementação uma proteína chama QUINÚA, pelo que eu li a respeito é uma das mais completas, e não é cara, custo benefício bom. Quem quiser procure informação pois parece ser muito boa ;D

BOM FINAL DE SEMANA E PARA QUEM TREINA, TREINE COMO NUNCA ;D

Postado

Bom Dia rapaziada.

TREINO DO DIA - PEITO

Para muitos início de semana é ruim para treinar, bate aquele desânimo, aquela vontade de ficar em casa, literalmente SEGUNDA É COMPLICADA.

Tava me sentindo meio +/- para treinar ontem, tomei o SHOTGUN E BUUUUUM, desânimo sumiu e o que ficou foi uma baita vontade de treinar, levantar pesos e me superar, estou com o seguinte pensamento, tenho que treinar sempre melhor que o dia passado, não quero ir até o GYM para ter um treino medíocre.

Ontem o treino foi animal, pesos que jamais pensei q iria levantar, séries animais, as veias saltando, o suor encharcando a camisa, realmente um ótimo treino,estou ficando sem palavras para descrever esse produto, realmente muito bom, ainda não consigo ter a vascularização depois do treino, creio que na semana que vem já começa a ficar mais visível, mais durante o treino está ficando boa.

Isso aí pessoal, resumidamente o treino foi MONSTRO, e mal vejo a hora de rumar para o GYM para treinar BÍCEPS / TRÍCEPS / ANTE-BRAÇOS

Bons treinos a todos, e caso tenham alguma dúvida só perguntar, espero estar sendo útil.

Postado

Boa Tarde, mais uma vez atrasei o relato, o trampo ta esmagador esses dias.

Bom vamos ao que interessa.

TREINO DO DIA - BÍCEPS / TRÍCEPS / ANTE-BRAÇOS

Estou com meus braços moídos, aquela dor que agente sente prazer em sentir, pois sabe que o músculo foi bem trabalhado.

Treino esmagador, a cada dia mais puxado e surpreendente. Ontem foi um treino super satisfatório, ontem a vascularização estava monstruosa, em alguns instantes cheguei a pensar que meu braço ia explodir, tamanha era as veias.

Mais como já virou rotina, acabou o treino e lá elas voltam ao normal, mais estão voltando bem menos do que antes, e isso é bom e motivador.

A força está a cada dia melhor e sinceramente nem sei mais o significado da palavra cansaço ou fadiga, isso são coisas que não existem no meu treino, e hoje confesso que vou partir pro treino mais esperado desde o começo do suplemento com uma ansiedade tremenda, alguém ai afim de treinar PERNAS ??

Bom pessoal é isso, bons treinos

Postado (editado)

estou super afim de tomar esse suplemento e o seu relato esta me animando ainda mais...

seguindo....

abraços

Cara, eu fico com pump nos olhos lendo seu relato

heheh, meu shotgun chegar semana que vem !

tomara que eu me dê bem !

abraços, acompanhando

Depois deste relato até animei!!

Meu primo tá vindo dos EUA e já pedi pra trazer 2!

Acompanhando!

Isso ai pessoal, o que estou relatando é a mais pura verdade, esse suplemento está sendo disparado o MELHOR que já tomei, realmente muito F*

Ontem treinei perna, ou melhor, estourei a perna, depois passo o relato para vocês acompanharem e quem sabe motivar ainda mais.

Caraca parceiro logo 2, aii siim e conseguiu por quanto lá fora ? Aqui no Brasil é carinho viiiu, mais ta valendo a pena cada centavo gasto, suplemento realmente perfeito, já estou cogitando mais um pote depois desse ;D

E isso ai pessoal, logo mais o relato e um conselho ...... TREINEM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ

Bom Dia Ferreiros.

Estou com as pernas destruídas, muita dor ... Mais nada mais gratificante que isso, essa dor motiva ainda mais, serve de combustível.

Segue relato.

O TÃO ESPERADO TREINO DO DIA - PEEEERNAS

Galera esse treino foi realmente bom, peguei muito pesado, e quando digo PESADO, é de quase cair ao terminar de fazer uma série de agachamento livre.

Sem palavras para esse suplemento, pensei que mesmo no treino de pernas ia sentir um pouco de cansaço, pois o treino exige um esforço de todo o corpo, e consequentemente é o treino que mais cansa, e o mais dolorido também.

Fui pro GYM esperando um treino bom como os outros, mais na certeza que iria sentir um cansaço, e o melhor foi treinar e não ver o cansaço, treinar e sentir vontade e necessidade de colocar mais pesos, aquela agonia sem fim, de ver os músculos da perna pulando, realmente os treinos com o suplemento estão F*.

E a vascularização deu as caras ontem, meu braço ficou muito fera, a vontade estava a MIL, e como relatei não existia cansaço.

Conclusão treinei igual um monstro, não cansei e estou com aquela dor de lascar hoje.

Hoje é um treino de costas pra descontrair.

Boa quinta a todos e bons treinos, qualquer coisa é só perguntar.

Editado por Carfacs
Postado

Bom Dia,

MINHAS PERNAS AINDA DOEM DEMAIS =D

HAHAHAH mais vamos ao que interessa

TREINO DO DIA - COSTAS

Ontem se não fosse pelo SHOTGUN eu não treinava, estava esgotado do serviço ontem, trabalhei demais, e depois do almoço fiquei o dia inteiro matutando a idéia se valia a pena ir treinar, comecei a procurar algum material motivacional, a ler meus relatos e começou a bater um vontadezinha lá no fundo, ai quando faltava 30 minutinhos pro treino decidi que ia treinar, mais ciente de que se fosse até o GYM era para sair esgotado, pois não ia me dar o trabalho de ir até lá para fazer um treino medíocre, se fosse para treinar assim era preferível ir para casa.

Tomado o SHOTGUN, o sono e o cansaço começaram a ir embora, e como já estou ficando acostumado foi crescendo aquela vontade de treinar, dado o horário fui para academia, aí começou o SHOW DO SHOTGUN, treino pesado, com cargas mais elevadas que o último treino, e a cada série água pela goela e cansaço ZERO, resumindo o dia foi mais que aproveitado, saí com o dever cumprido e as costas gigantes do esforço do treino.

E hoje é sexta, dia de ombros e trapézio que chegue a hora ;D

Bom treino a todos

Postado (editado)

Opa blz @Carfacs ?

Eu tb estou utilizando o Shotgun e o "gas" realmente é muito bom, meu único problema com ele é um pouco de insônia e olha que treino as 5 da manha.

Vlw

Como disse o bhf 'fico com pump nos olhos lendo seu relato'

Fiz a encomenda do meu tb, mês que vem mando ele, to muito na estiga, e seu relato ta me motivando mais ainda!

To acompanhando.

Bons ganhos, abraço.

Opaa, @anderson.brasil

Cara não estou sentindo insônia não parceiro, até porque infelizmente consigo dormir somente 4 horas por noite e isso infelizmente atrapalha bastante, pois como todos sabem o corpo cresce é no descanso =/

O que eu estou sentindo é uma facilidade gigante para me estressar AHAH qualquer coisa tira do sério, mais dando resultado está tranquilo HAHA.

Bons treinos ;D

________________________________________________________________________________________________________________

@GuilhermeCardeal

Uma ótima escolha parceiro, aguardo o seu relato ;D

Bons treinos

________________________________________________________________________________________________________________

Galera tenho uma coisa para falar para vocês que irá fazer muita gente correr igual loucos para comprar um SHOTGUN. Não aguentei a ansiedade e pedi para tirarem as minhas medidas na sexta feira, duas semanas depois de começar a usar o SHOTGUN.

Lembrando as medidas iniciais:

ÍNICIO / 2 SEMANAS DEPOIS

Tórax => 104 / 107

Cintura => 80 / 80

Abdômen => 82 / 82

Braços => 39 / 41

Coxa => 56 / 59

Panturrilha => 35 / 35

Altura => 1,69 / -

Peso => 74 / 75

TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ;D

Agora vamos ao relato, ATRASADO PARA VARIAR

TREINO DO DIA - OMBROS

Sexta Feira final da semana e cabeça 100% no último treino, aquele para ficar o final de semana inteirinho lembrando HAHA

Treino F* como todos os outros, e a disposição a MIL, definitivamente o cansaço passa muito longe, as veias saltam e o treino rende, me sinto um monstro treinando, terminou a série água para dentro respiro e vamos nessa, já que não existe aquele cansaço que faz você esquecer quanto tempo já está descansando.

VIREI FÃ HAHAHHAHA

Agora é focar no começo da semana, e começar destruindo o peitoral, confesso que me animei muito com as medidas, e espero daqui um tempo, me sentir ainda mais animado.

Bom início de semana a todos, bons treino e bons ganhos.

Editado por Carfacs
Postado

Agora já é certo!

Meu primo tá trazendo dois dos EUA, o dólar tá caro, mas vai sair menos de R$ 100,00. Ele vai decidir se vende o outro ou toma ele mesmo!

Se ele ler aqui, sem dúvida vai tomar.

Não vejo a hora!

Acompanhando!

Postado (editado)

Agora já é certo!

Meu primo tá trazendo dois dos EUA, o dólar tá caro, mas vai sair menos de R$ 100,00. Ele vai decidir se vende o outro ou toma ele mesmo!

Se ele ler aqui, sem dúvida vai tomar.

Não vejo a hora!

Acompanhando!

@mvlmarcos

Concerteza ele irá querer tomar, mais se quiser ganhar um bom dinheiro, e lucrar em média uns 70%, VENDA ;D

Opa, agora vamos ao objetivo principal o famoso relato ;D

TREINO DO DIA - PEITO

Ontem estava baleadíssimo, o trampo destruiu, mais como sempre tomei meu scoop e parti para luta, sabendo que a vontade viria avassaladora como sempre, e não me decepcionei, ela sempre vem ;D

Comecei o treino arrebentando e suando em bicas, camisa molhada, motivação a MIL, força, sem cansaço, vascularização boa, enfim está começando a valer a pena essa brincadeira ;D

Treino muito bom, segunda-feira válida, agora é partir para o treino de hoje, e sair com os braços destruídos, espero que essa gripe não me pegue se não F*

Bom treino a todos

Editado por Carfacs
Postado

Tomara mesmo, to vendo que em você os resultados estão vindo muito bem!

Você segue alguma alimentação rígida com dieta, ou só toma cuidado e não exagera nas coisas e evita as famosas 'beteiras'?!

Eu no momento estou fazendo o treino 8X8 Gironda, estou gostando muito dele, será que é válido prosseguir no Gironda tomando o Shotgun, ou faço um treino 100% hipertrofia?

Vamos acompanhando ae! bons ganhos!

Postado

Você segue alguma alimentação rígida com dieta, ou só toma cuidado e não exagera nas coisas e evita as famosas 'beteiras'?!

Eu no momento estou fazendo o treino 8X8 Gironda, estou gostando muito dele, será que é válido prosseguir no Gironda tomando o Shotgun, ou faço um treino 100% hipertrofia?

Eae @GuilhermeCardeal

Inda bem que os resultados estão vindo parceiro, estou contente pra caramba com o SHOTGUN, e considero até o preço pago como um ótimo investimento, só as medidas postadas essa semana já servem como base.

Cara eu fiz o GVT 10x10, e achei bacana, no treino em si não tive muito aumento de massa, percebi um aumento após a rotina voltar a normal, com o treino um músculo por dia, pois minha musculatura estava preparada e mais firme. Acho bacana partir para um treino pesado, como exemplo um músculo por dia, a quanto tempo está com o 8x8 Gironda ???

Quanto a minha alimentação comecei a dar uma controlada agora, comendo melhor, e eliminei totalmente as famosas "besteiras" e estou me sentindo bem, pois como dizem você é o que você come ;D

Bons treinos parceiro.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Agora vem aquele famoso RELATOOOOOOOOO \o/

TREINO DO DIA - BÍCEPS / TRÍCEPS / ANTE-BRAÇOS

Raaapaziaaaadaa que treino firmeza, como é bom o cansaço não existir, como é bom você mesmo no final do treino está com a sensação que está começando naquela hora, se sentindo super bem, descansado, focado, extremamente MONSTRO ;D

Treino ontem animal, treino de braços surpreendente, vascularização maravilhosa, não sei quanto a vocês mais eu gosto muito daquelas veias saltadas, parece que o braço é maior HAHAHHA

Cada dia mais feliz com o suplemento, não me sinto cansado e mesmo após o treino ele demora um pouco para começar a sentir o cansaço, feliz pra C*

Força aumentando gradativamente, e hoje é dia de F*, quem topa ir nessa comigo ??

Bons treinos a todos e bons ganhos, qualquer coisa é só perguntar.

Postado

Entendi, ah com certeza é um suplemento totalmente diferente dos que estou acostumado a tomar, a expectativa está grande, espero que eu realmente me surpreenda.

Então, no Gironda to na 3 semana, to curtindo muuuuito o treino, pega pesado mesmo e cumpre o que promete, porém o ganho de massa é beeem mais lento, porém se vê definição junto, e isso é muito bom pra mim, pq tenho uma barriguinha chata, uehuehuuehuehuehueh

Minha alimentação agora ta bem controlada, sem besteira etc, mas nada de ficar contando o quanto eu to comendo etc, só tomo cuidado mesmo, e to me alimentando corretamente.

é isso ae, to acompanhando, continua na raça ae! Bons treinos!

Postado

Entendi, ah com certeza é um suplemento totalmente diferente dos que estou acostumado a tomar, a expectativa está grande, espero que eu realmente me surpreenda.

Então, no Gironda to na 3 semana, to curtindo muuuuito o treino, pega pesado mesmo e cumpre o que promete, porém o ganho de massa é beeem mais lento, porém se vê definição junto, e isso é muito bom pra mim, pq tenho uma barriguinha chata, uehuehuuehuehuehueh

Minha alimentação agora ta bem controlada, sem besteira etc, mas nada de ficar contando o quanto eu to comendo etc, só tomo cuidado mesmo, e to me alimentando corretamente.

é isso ae, to acompanhando, continua na raça ae! Bons treinos!

Isso ae parceiro, suplemento totalmente diferente mesmo, chega a ser até surreal.

Então como no meu caso é hipertrofia pura eu ainda penso duas vezes antes de escolher esses treinos HAHA, mais isso aí é aquilo que dizem, cada corpo é um corpo e o que funciona para mim pode não funcionar para você, o importante é você ver resultado ;D

E treine como se não houvesse amanhã, pois só assim terá progresso, não vá para academia fazer um treino medíocre, TRENE PESADO OU VÁ PARA CASA.

Bons treinos parceiro

________________________________________________________________________________________________________________________________

TREINO DO DIA - PERNAAAAAAAAAAAAAAS

Mais um treino e aquela maravilhosa sensação de dever cumprido, ontem modifiquei todo meu treino, aumentei repetições e séries e ontem foi o teste do suplemento, treinei muito pesado e não senti cansaço (NOVIDADE =p) NUNCA suei tanto na minha vida, camisa dava para torcer, a disposição monstra e parecia que ia beber a caixa d'água toda HAHHA totalmente excelente.

Aguentei o treino todinho na mesma pegada, cada exercício era um músculo queimando e aquela satisfação crescendo por dentro, um dos melhores treinos até agora. SUPLEMENTO EXCELENTE ;D

Ontem pela intensidade do treino, após o banho o cansaço bateu forte, mais até ai já tinha terminado o treino AHAHAH

Hoje é conviver com aquela dor e abrir o sorriso que mais tarde tem mais.

Bom Treino a todos

Postado

Galera morrendo de sono, isso que dá ir dormir tarde e acordar cedo para o trampo, mais fazer o que, trai um dos princípios fundamentais da musculação, o BOM DESCANSO ;D

TREINO DO DIA - COSTAS

O que dizer do treino de ontem ? F*, pesado, monstro ?? Prefiro dizer que foi F*, treinei forte e com uma intensidade sem igual, gratificante sair do GYM da maneira que sai ontem, sempre tenho que sair desse jeito, se não fico nervoso comigo mesmo.

Treino intensivo, pegado, sem cansaço e destruidor ;D

E como o braço ta ficando com as veias saltadas, realmente F* demaaais.

Agora é partir para o treino de ombros, e passar o final de semana repousando, MERECIDO DESCANSO.

BOM TREINO A TODOS

Postado

Fala ai amigo, me tira uma dúvida boba, o pote do shotgun é grande ou é do tamanho desses outros no? pois tenho um conhecido que esta nos Eua e iria pedir para trazer um para mim! Abraçoo

Postado (editado)

Fala ai amigo, me tira uma dúvida boba, o pote do shotgun é grande ou é do tamanho desses outros no? pois tenho um conhecido que esta nos Eua e iria pedir para trazer um para mim! Abraçoo

Cara com relação aos outros NO's o SHOTGUN possui um pote 2x maior, mais é só para demostração, porque grande parte do pote vem vazio, estilo um pacote de Ruffles. Mais como disse é puro marketing, pois vem umas explicações no pote, uns gráficos pra impressionar ;D

_________________________________________________________________________________________________________

Opaaaaa, esse relato foi demorado viu no único tempo que tive para postar ontem o Fórum estava em manutenção. Mais antes tarde do que nunca ;D

TREINO DO DIA - OMBROOOS

Treino fera demais, puxado e pegado. A vascularização tava muito maciça e já está ficando após o treino.

A cada dia mais impressionado com esse suplemento, a muito tempo não sei o que é cansaço, dinheiro bem gasto, e os resultados estão vindo heein, só de olhar no espelho já vejo uma baita diferença, sei que o psicológico ajuda, mais essa sexta irei tirar novamente as medidas para ver em números o real avanço.

TREINO F* como todos os outros, desde que comecei a tomar o SHOTGUN

Bom Domingo a todos ;D

Editado por Carfacs
Postado

Opa, parabens pelo relato, vou acompanhando aqui!!!

To com um shotgun e um assault aqui. Nunca tomei PW... vou tomar um, dar um tempo, e depois tomar o outro... vamos ver quem me fascina mais... mas confesso que acredito mais no shotgun!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...