Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shape Foda!

Posts Recomendados

Postado

isso para mim da genética da altura é pura bobagem

meu pai tem 1,90

minha irma de 15 anos tem 1,81 e minha mae 1,70 e eu....1,54

Cara, só por curiosidade mesmo... começou a treinar com qual idade e usou algum AE?

Quanto ao assunto do tópico, o pessoal esquece q cada pessoa tem suas necessidades nutricionais e nesse caso o mendigo so é do jeito q é pq simplesmente supre as dele seja de q modo for... o cara deve ter metabolismo lento e por diversas razões não precisar de muita comida pra se desenvolver, caso pudesse comer tudo o q quisesse na hora q quisesse talvez fosse um gordo morfético... o q realmente funciona é aquilo q funciona pra VC...

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

• Respostas 97
  • Visualizações 21,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Espero q vc não encerre uma discussão com uma mulher chamando-a de gorda, pois isso seria lamentável, além de muito baixo vc com toda certeza vai ganhar muitos "galhos" na sua cabeça. Outra cois

• O cara é submetido a um esforço físico durante várias horas do dia quase a semana inteira, daí você vai seus 40 minutinhos 3 vezes por semana na academia com medo de overtraining e quer ficar grande e

• O tipo da dieta é o que menos influência no físico deles. O pessoal fica falando tanto de WD, LG, como se fosse uma coisa milagrosa e não percebem o tanto de marketing e fatos baseados em deduções his

Postado

Cara, só por curiosidade mesmo... começou a treinar com qual idade e usou algum AE?

Quanto ao assunto do tópico, o pessoal esquece q cada pessoa tem suas necessidades nutricionais e nesse caso o mendigo so é do jeito q é pq simplesmente supre as dele seja de q modo for... o cara deve ter metabolismo lento e por diversas razões não precisar de muita comida pra se desenvolver, caso pudesse comer tudo o q quisesse na hora q quisesse talvez fosse um gordo morfético... o q realmente funciona é aquilo q funciona pra VC...

Resumo : O CARA FAZ UMA COISA DUM JEITO E É ISSO

Postado

meu pai tem 1,90

Tu e pulada de cerca, meu caro hauahuahauhauha

Postado

Tu e pulada de cerca, meu caro hauahuahauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Teoricamente era pra tu ter 1,90 ou mais e a sua irmã ta na altura certa.

Provavelmente algum caso com o anãozinho que entrega jornal. Sem ofensas ;P

Postado

meu pai tem 1,90

Cumprimente o papai:

anao2.jpg

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

Queria ter "pelo no peito" pra aguentar uma WD

os resultados sao sinistros, pena que leva tempaão pra se acostumar e ver resultados..

"Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"

Postado

pra se acostumar eh soh mandar uns inibidores de apetite hahaha

depois de 1 mes vc ja nem lembra de comer, come soh na hora q tem q comer

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

de qualquer forma, é mto foda.

alem do mais, tem toda aquela questao de perda de peso, MM e força no inicio, ate o corpo se liga de qual é, saca?!

mas sla, vai que um dia me da a loca e começo..

"Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.