Postado 2/10/2011 às 16:40 10/2, 2011 Eai galera, blz ? É o seguinte fui forçado a abandonar a rosca scott com a barra, pois a máquina quebrou e só tem uma máquina na academia, e só tem uma academia na cidade -.-' esse sempre foi meu exercício preferido pra bíceps, fazendo qualquer outros dois exercícios eu sentia mto o músculo no outro dia.. Antes de criar esse tópico eu pesquisei por outros exercícios, e inclui no meu treino há 2 semanas Não tem geito, não senti meu bíceps.. mesmo treinando até a falha . Sinto que a falta desse exercício esta me prejudicando !! Gostaria da ajuda de vocês, pois não sei quanto tempo ainda vai demorar pra chegar a máquina nova ;s Alguma dica pra substituir esse exercício ? o último treino foi assim : ROSCA COM BANCO INCLINADO , ROSCA DIRETA, ROSCA NO APARELHO . Desde já agradeço !
Postado 2/10/2011 às 16:48 10/2, 2011 Pegue uma barra(coloque peso logico)fique em uma posição ,tipo remada curvada porém um pouco mais agachado ,apoinhando os cotovelos nos joelhos ,é um bom exercicio para substituir o scott. flw bons treinos. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 2/10/2011 às 17:12 10/2, 2011 Não sentir o bíceps no dia seguinte não quer dizer diretamente que seu músculo não foi trabalhado suficientemente.... E como o pengo falou, da de fazer em qualquer banco inclinado
Postado 2/10/2011 às 17:33 10/2, 2011 banco inclinado e alteres. se não tiver outro jeito faza unilateral. Editado 2/10/2011 às 17:34 10/2, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/10/2011 às 05:02 10/3, 2011 Meu antebraço esquerdo dói ao fazer Scott na barra, fui obrigado a fazer na máquina. Caso lá também não tenha, faça o que o pessoal está dizendo: banco inclinado com halteres! Se também não der, veja outro exercício para substitui-lo. "A persistência é o menor caminho do êxito." Charles Chaplin
Postado 4/10/2011 às 01:54 10/4, 2011 Autor Vou tentar usar um banco inclinado essa semana, mt obrigado pelas respostas !
Postado 4/10/2011 às 05:32 10/4, 2011 nunca vi mais que duas pessoas na minha vida fazendo scott como se deve: apoiando a droga do suvaco no banco. se você não fazia isso, nem vai ter diferença em mudar pra rosca direta. se a pessoa contrai uma fibra do ombro que seja, fazendo scott, na verdade ta fazendo rosca direta inclinada.
Postado 4/10/2011 às 12:18 10/4, 2011 nunca vi mais que duas pessoas na minha vida fazendo scott como se deve: apoiando a droga do suvaco no banco. se você não fazia isso, nem vai ter diferença em mudar pra rosca direta. se a pessoa contrai uma fibra do ombro que seja, fazendo scott, na verdade ta fazendo rosca direta inclinada. haha. verdade, tem uns caras que botão um monte de peso, ficão levantando a bunda pra conseguir puxar o peso e ainda pedem ajuda. vira rosca direta mesmo, não aproveita em nada o bendito banco scot só lamento stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar