Ir para conteúdo

Mais Uma Reportagem Sobre Suplementos No Jornal Hoje Da Globo

Rafael.TI

Posts Recomendados

Postado

Gente, pra que voces querem discutir com esse tipo de pessoa ?

O cara nao sabe nem ler direito, vai saber quem eh Einstein ?

Agora quanto ao topico, ja cansei de ver esse tipo de reportagem, parei de ver.

Postado (editado)

Comoo vc pode afirmar que nao tive ganhos sendo que vc nem sabe como eu comecei? humm²

NOSSA =O seu shape antes era pior q o do seu avatar? Tava só o esqueleto ^^

Vou fazer umas perguntas para os entendidos:

1) Qual os seus tamanhos?

2) Esses nutricionistas de merda sabem mais que os gigantes americanos?

Por favor, a tecnologia dos suplementos está cada vez melhor, não é a toa que os gringos anem se comparam aos fisiculturistas brasileiros, tudo por esse pensamento retrógado que comida é a solução para tudo...

Suplementos são muito importantes sim..,.

Por favor, a tecnologia dos suplementos está cada vez melhor, não é a toa que os gringos anem se comparam aos fisiculturistas brasileiros, tudo por esse pensamento retrógado que comida é a solução para tudo...

Editado por acdrk
Postado

Sabe por que os caras la de cima tao maiores que os daqui ?

Por que aqui o esporte nao eh tao valorizado como la.

Ja viu alguem aqui no Brasil sobreviver somente com fisiculturismo ? O cara passa fome mermao...

Voce acha que alguem aqui vai ter condiçao de gastar 60 mil por ano com EA's igual os top BB de la?

Postado (editado)

638c0fc3-9a34-4739-a352-249c008a0c07.jpg

Pessoal acha que Jay, Ronnie sao modelos para se inspirar...mas só esquecem que quem banca tudo para eles sao companias de suplementos e eles vivem de anabolizante ate o cu!

Editado por bassitos
Postado (editado)

Vamos lá, primeiro que não são todos os fisiculturistas que montam seus treinos, dietas existem nutricionistas e treinadores por trás deles.

Segundo que não da pra comprar um fisiculturista que vive disso, fica a vida toda on fire com um natural, certo?

@acdrk, lê o diário do bassitos, ele tinha problemas alimentares.

Para ilustrar: Layne Norton, se não sabe quem é, melhor começar agora.

layne7.jpg

Martin Berkhan:

Martin-Berkhan.jpg

Editado por R.Hellmann
Postado

Ja viu alguem aqui no Brasil sobreviver somente com fisiculturismo ? O cara passa fome mermao...

Voce acha que alguem aqui vai ter condiçao de gastar 60 mil por ano com EA's igual os top BB de la?

Então toda a tecnologia investida em suplementos é puro marketing dos fabricantes, como diz nosso colega bassitos?

Você se equivocou e acabou não entendendo...

Postado

@acdrk cagao

Abra sua mente, nao queira ser igual nossos pais e avos que tem a mente fechada e acham que existe uma verdade absoluta.

Todo suplemento é dispensavel.

Voce deve ser do tipo que compra seu whey optimun por 134 reais que se voce nao tomar no pos-treino voce nao ira crescer nem fudendo.

Postado (editado)

Então toda a tecnologia investida em suplementos é puro marketing dos fabricantes, como diz nosso colega bassitos?

Você se equivocou e acabou não entendendo...

Claro que é marketing, se eu tenho um produto, eu preciso vender, nao importa como eu venderei, eu PAGO cientistas para dizerem que isso é importante, eu PAGO os fisiculturistas...se vc me apresentar um ESTUDO CIENTIFICO comprovando que há beneficio de malto e whey pos treino, que vc TEM uma janela anabolica, eu vou parar e ler para entender, assim como eu forneci os estudos e vc nem isso fez

Pensar do jeito que vc esta pensando é o mesmo que seus pais te contarem que nao existe papai noel, mas vc continuar acreditando porque sempre ganhava presente no Natal....

Editado por bassitos
Postado (editado)

vocês acham que suplementos são o que? anabolizantes? vai querer defender isso la longe...

eu nao condeno o uso mais isso so é uma praticidade pra quem nao tem tempo, agora querer dizer que sem isso nao vai crescer ai é querer se enganar em.

Editado por CalebeCypriano
Postado (editado)

Poucos sao os suplementos que realmente voce vai enchergar um resultado provindo dele, exemplo : creatina.

Se voce acha que suplemento é essencial, continue firme.

@acdrk cagao

Bundou!

Editado por Fernando Bull
Postado

acabou a discussão, o tópico ta sendo desvirtuado...vo sair

Não cara, não pare. A discussão só vai te trazer benefícios, todos estamos aqui aprendendo, e ensinando os outros. Abra sua mente.

Não fique orgulhoso, leia o que o bassitos postou, você vai ver que vale a pena, você vai começar a ver a vida de maromba de outro jeito, de um jeito muito melhor.

Postado (editado)

E temos 22 pessoas vendo o tópico...espero que leiam a parte importante sobre o estudo cientifico e abram mais a mente (:

O mundo nao é feito de respostas, e sim de perguntas

Editado por bassitos
Postado

A vantagem do shake pós não é a recuperação e repor energia, com o carb vc eleva a insulina, com a presença de amino acidos vc potencializa a liberação de insulina, a principal função é jogar os amino acidos q estão no sangue, q possivelmente foram retirados dos musculos(catabolismo) e inverter o caminho devolta para os musculos, e tb a insulina abaixa os niveis de cortisol. BB não fazem o shake pós treino padrão, na verdade mto fazem, mas os q não fazem, usam insulina exorgena, q ja faz esse trabalho.

Vi essa reportagem hj, e apoio, a alimentação acaba sendo secundaria a suplementação, tudo bem, o whey é uma prot mto boa, absorção facil, rica em amino acidos, e ele é uma otima opção para quem não tem tempo, mas o resto é complemento, mta gente toma multi para não precisar comer verduras, isso é ridiculo.

Abraços

Postado (editado)

Claro que é marketing, se eu tenho um produto, eu preciso vender, nao importa como eu venderei, eu PAGO cientistas para dizerem que isso é importante, eu PAGO os fisiculturistas...se vc me apresentar um ESTUDO CIENTIFICO comprovando que há beneficio de malto e whey pos treino, que vc TEM uma janela anabolica, eu vou parar e ler para entender, assim como eu forneci os estudos e vc nem isso fez

Pensar do jeito que vc esta pensando é o mesmo que seus pais te contarem que nao existe papai noel, mas vc continuar acreditando porque sempre ganhava presente no Natal....

ok, dps dessa ACHO QUE O PESSOAL VAI ENTENDER,

eu preciso te mostrar um estudo comprovando do benefício do malto e whey no pós ? O.O

nem vou flar mais nada amigo, ^^

Editado por acdrk
Postado

ok, dps dessa ACHO QUE O PESSOAL VAI ENTENDER,

eu preciso te mostrar um estudo comprovando do benefício do malto e whey no pós ? O.O

nem vou flar mais nada amigo, ^^

acdrk, pega os seus estudos, de fontes confiáveis, e poste aqui cara, só vai enriquecer a discussão.

Postado (editado)

logico que precisa, mostre da onde voce aprendeu isso ue ou foi de um vendedor de suplemento que disse isso pra voce e vc acredito pq ele tem 40 de braço? xD

Postado

acdrk, pega os seus estudos, de fontes confiáveis, e poste aqui cara, só vai enriquecer a discussão.

Acho que nao adianta ser educado mais, é a segunda vez que fala e nada.

@offtopic

vai bronzear algo que nao seja os braços

@topic

ngm ta falando que whey+malto NAO TRAGA BENEFICIOS, estamos falando que suplementaçao é secundario a alimentaçao, e um pos-solido pode SIM ser melhor do que um pos-liquido

Postado

logico que precisa, mostre da onde voce aprendeu isso ue ou foi de um vendedor de suplemento que disse isso pra voce e vc acredito pq ele tem 40 de braço? xD

Amigo, voce ainda tem duvidas dos benefícios do malto e whey no pós??????

Depois de tudo que foi discutido em foruns e etc, e que todo mundo já ta CARECA DE SABER... AINDA PRECISO POSTAR 1 ESTUDO COMPROVANDO?

Postado (editado)

@offtopic

@topic

ngm ta falando que whey+malto NAO TRAGA BENEFICIOS, estamos falando que suplementaçao é secundario a alimentaçao, e um pos-solido pode SIM ser melhor do que um pos-liquido

É sempre bom ser educado, mantem o nível da discussão e sem atingir pessoalmente, melhor assim.

ps: Não estou lhe criticando, nem nada, só to deixando claro o porque d'eu estar sendo educado. Você também está sendo.

@acdrk: sim, precisa. Posta um, somente um de fonte confiável. E veja, bassitos ta criticando o whey e o malto, mas ele não está querendo dizer que é inútil, longe disso, só que segundo a teoria que ele segue, é dispensável, já que o que conta é o saldo no final do dia, então tanto faz 30g de whey+70g de malto ou 150g de carne+ 70g de carbo vindo de macarrão, por exemplo.

Editado por R.Hellmann
Postado (editado)

A vantagem do shake pós não é a recuperação e repor energia, com o carb vc eleva a insulina, com a presença de amino acidos vc potencializa a liberação de insulina, a principal função é jogar os amino acidos q estão no sangue, q possivelmente foram retirados dos musculos(catabolismo) e inverter o caminho devolta para os musculos, e tb a insulina abaixa os niveis de cortisol. BB não fazem o shake pós treino padrão, na verdade mto fazem, mas os q não fazem, usam insulina exorgena, q ja faz esse trabalho.

Vi essa reportagem hj, e apoio, a alimentação acaba sendo secundaria a suplementação, tudo bem, o whey é uma prot mto boa, absorção facil, rica em amino acidos, e ele é uma otima opção para quem não tem tempo, mas o resto é complemento, mta gente toma multi para não precisar comer verduras, isso é ridiculo.

Abraços

Esse entendeu a reportagem!!.. Já vi que vao fechar o tópico em 3,2,1,,

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

@offtopic

@topic

SIM AMIGO, SUPLEMENTO É UM COMPLEMENTO NA ALIMENTAÇÃO NADA MAIS....

E estão SIM, @bassitos disse que suplementos são PURO MARKETING... e ainda quer 1 estudo COMPROVANDO q eles trazem benefício...

Editado por acdrk
Postado

Acho que ele quis dizer puro marketing no sentido 'nao é nada melhor do que whey pós-treino' 'whey é a melhor coisa do mundo' etc. Isso falando de whey né, fora os outros que tem muito mais marketing com um resultado ultra inferior.

Postado (editado)

nao disse que é RUIM, eu estou dizendo que é totalmente dispensavel. Essa teoria de ''voce tem que tomar proteinas mais carbo imediatamente apos o treino'' está errado pq a janela fica aberta 24hrs bla bla bla.

SE VOCE PODE SE ALIMENTAR COM COMIDA NAO PRECISA USAR SUPLEMENTOS, POR QUE SUPLEMENTOS È ALGO DE ULTIMA HORA ONDE VOCE NAO TEM UM ALIMENTO SOLIDO EM MÂOS ENTENDEU?????????????

dificil viu,

uhaiuehaieuhiau!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...