Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

irmão, no caso da Ox precisa de ter TPC? parece ser uma pergunta meio ignorante, mas é que pelo o que eu vi ela causa poucos efeitos colaterais, quase nulos. ai fiquei com essa duvida

abraços

Cara isso é muito pessoal depende de como estiver o ciclo se estiver tudo sem problema na minha opinião nem precisa.

Agora se for algo mais longo com dosagem altas ai não custa nada fazer.

No mais é bom manter dieta e treinos legais por mais um mês pra consolidar bem os ganhos.

Sim, é sempre bom uma tpc tranquila

abraço

Tb acho mais utilizar algum SERM eu acho pode ser dispensável. Vai de cada um.

Eu usei um tempo depois parei e to bem de boa.

Postado

Tomelirola

li o relato, mas deu uma preguiça de ler hoje de novo

manteve a creatina até qual semana junto com a ox?

curtiu ou nao?

preferiria deixar pra tpc?

e to perdidono relato, acabou? ta fazendo ja a tpc?

abraços

Postado

To em tpc treinando uma semana sim outra não. ABCD.

Primeiro mês com creatina segundo mês sem. Vale a pena usar creatina sim cara principalmente se o objetivo for bulk ou um kick start em um ciclo. Só que o cara fica um pouco retido.

TPC não to fazendo nada de especial não. Não tem muito stress com tpc cara. Só continuar comendo e treinando normal. A unica coisa que eu fiz foi diminuir os treinos, só que mais por questoes pessoais do que por questões de tpc mesmo.

Postado

opa entendi..

mandando só a tt?

ou ta indo pela natureza e alimentaçao mesmo recuperando...

mas é sempre bom na tpc nao treinar com a mesma intensidade que antes..

nao tem muito segredo mesmo a tpc é tranquilo

abs !

Postado

opa entendi..

mandando só a tt?

ou ta indo pela natureza e alimentaçao mesmo recuperando...

mas é sempre bom na tpc nao treinar com a mesma intensidade que antes..

nao tem muito segredo mesmo a tpc é tranquilo

abs !

Entáo eu nao senti nada na tpc. Apenas manter os cuidados bàsicos para hipertrofia. Alimentação, treino e descanso.

Não é um bixo de sete cabeças.

Postado

vc acharia q ficaria ruim se tivesse add uma diana no teu ciclo, ve em um lugar indicando um ciclo de 5 semanas de diana e oxan

Putz cara não sei.

Eu não faria somente oxan e diana. Acho que é melhor diana + testo ou oxan + testo.

Só oral chega uma oral que começa bater uma lezera desgraçada. Acho que um ciclinho de 3 semas só com diana pode até ser uma boa para dar um up. Mas eu tb nào faria. Acho que ou usa oxan sozinha mesmo bem de leve ou usa testo e ai sim da pra colocar algum oral mais forte.

Abraço

Postado

Antes do meu bulk limpo meio do ano que vem vou experiementar essa oxnadrolona rsrsrs....

Vc é um montro, so ciclinhos toscos ai de m-drol e oxandrolona coisas de criança e olha o tamanho do braço do mutante.... afff umas coisa dessa é que me desanima kkkkkkkk

Quero ver qdo vc fizer seu primeiro ciclo com Injetaveis, ciclo de verdade mesmo nao essa bobagem ai kkkkkkkkkkkkkk ai sim vai crescer e encher de estrias kkkkkkkkkkk... vc é mutante cara... Genetica maldita!

é isso ai tome! quero acompanhar seu ciclo em 2012... flw cara

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

otimo resultado hehe

falei p aumenta as dosagens

hehehe mas 60mg já funcionou legal.

Antes do meu bulk limpo meio do ano que vem vou experiementar essa oxnadrolona rsrsrs....

Vc é um montro, so ciclinhos toscos ai de m-drol e oxandrolona coisas de criança e olha o tamanho do braço do mutante.... afff umas coisa dessa é que me desanima kkkkkkkk

Quero ver qdo vc fizer seu primeiro ciclo com Injetaveis, ciclo de verdade mesmo nao essa bobagem ai kkkkkkkkkkkkkk ai sim vai crescer e encher de estrias kkkkkkkkkkk... vc é mutante cara... Genetica maldita!

é isso ai tome! quero acompanhar seu ciclo em 2012... flw cara

Valeu DFM! Bora que o projeto para 2012 é virar o capitão américa.

parabéns pelos ciclos. mt bons os resultados. qm sabe eu faço o meu primeiro ciclo com a oxan ano que vem ?! ahha valeu manim abraço

ahahaha Mete bala ai que não é nada de mais.

Abraço!

Postado

Parabéns pelos resultados! Vou fazer um ciclo parecido e com a mesma fonte, sendo que será 80 mg/dia por 6 semanas. Mas estou com dúvida quanto a tpc, o vendedor recomendou 40 mg por duas semanas e 20 mg por duas semanas junto com 1500 mg tribullus/dia. Eu acho forte demais...

Penso em somente 20 mg tamox por 3 semanas sem tribullus.

Postado

Parabéns pelos resultados! Vou fazer um ciclo parecido e com a mesma fonte, sendo que será 80 mg/dia por 6 semanas. Mas estou com dúvida quanto a tpc, o vendedor recomendou 40 mg por duas semanas e 20 mg por duas semanas junto com 1500 mg tribullus/dia. Eu acho forte demais...

Penso em somente 20 mg tamox por 3 semanas sem tribullus.

Eu gosto da ideia de fazer um "taper off". No meu eu fiz 30mg por 10 dias. TPC 15 dias de tamox e 30 dias de tribulus + ginseng (acaba fim do ano). Mas isso é tudo muito pessoal. Daria apenas para parar e não fazer TPC.

20mg de tamox por 3 semanas está otimo tb. Inventa alguma coisa pra sua tpc e acredita nela que da tudo certo. O período pós ciclo de oxan pra mim foi bem suave. Sem surpresas. Acho que vc tb não terá problema.

Postado

Parabens pelos ganhos cara. Assim como vc eu fiz 2 ciclinhos de m-drol, mas não gostei muito dos resultados não. Eu já venho pensando em mandar apenas oxan faz algum tempo, mas agora me animei.

Você acha que valeu mais a pena pela massa que ganhou, pela gordura que perdeu ou pelos dois?

Eu queria baixar o bf e ganhar um pouco de massa magra.

Você tem o contato de onde ou com quem você comprou?

Um abaço!

Postado

Parabens pelos ganhos cara. Assim como vc eu fiz 2 ciclinhos de m-drol, mas não gostei muito dos resultados não. Eu já venho pensando em mandar apenas oxan faz algum tempo, mas agora me animei.

Você acha que valeu mais a pena pela massa que ganhou, pela gordura que perdeu ou pelos dois?

Eu queria baixar o bf e ganhar um pouco de massa magra.

Você tem o contato de onde ou com quem você comprou?

Um abaço!

Cara eu fiz só um com mdrol. até que gostei mas os ganhos são pequenos mesmo.

Eu perdi gordura e ganhei um pouco de músculo. Acho que pra isso ela serve bem. Agora pra crescer mesmo ou para um cutting mais violente é de se pensar em algo mais elaborado.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

cara, qnto voce pagou? era manipulada ne? eu li uma parte do seu relato a um tempo atras. Eu vi da landerlan(moro na fronteira) mas o problema é 5mg/comp, tem alguma diferenca 12comp de 5mg em relacao a apenas 3comp de 20mg por dia?

Postado (editado)

Mora na fronteira com o PY?

Cara essa da lander é coisa fina. A minha era biopharmacy de 10mg. A concentração mais pratica é a de 10mg. Mas da pra tomar de 5mg sem problema nenhum. Só tomar mais comprimidos.

Editado por Tomelirola
Postado

sim, foz do iguacu. Quanto pagou em tudo? quantas caixas/frascos?

Cara acho que por aqui nao podemos ficar falando de preços. Manda Mensagem privada.

Abraço

sim, foz do iguacu. Quanto pagou em tudo? quantas caixas/frascos?

Falamos por MP.

• 3 semanas depois...
Postado

bom relato.. parabens ai..

assim q tiver o resultado dos exames posta ai..

abraço

Ta certo cara posto sim. Só tem um problema vou fazer pelo sus e vai demorar bastante (fica a dica pra quem for utilizar o SUS planejar antes).

Vou fazer os exames somente no dia 18/4 tenso né!

---------------------------------------------------------------------------------

Atualizando e finalizando, to em bulk denovo ;)

To batendo os 85kg com uns 12% de BF segue foto:

fimtpcoxan.jpg

Uploaded with [url=https://img0.colmeia.blog.br/posts/full/e15e486e1c695cdebbe6d095bf3cc3e2.jpg

Marco vou fazer outra suplementação hormonal se tudo der certo =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...