Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panqueca Proteica

Posts Recomendados

Postado

Ingredientes:

8 Claras de ovo

80g Farelo de Aveia

15g Whey ou outra prot em pó

6 Morangos

2 Bananas

Bata os 3primeiros ingredientes no liquidificador e jogue metade em uma frigideira ja aquecida e mantenha em fogo baixo. Logo ao despejar, pique 3 morangos em cima, deixe 2min e vire e deixe por mais 2min.

9kt1qg.jpg

Faça o msmo com a outra metade.

Depois de pronto apenas pique 1 banana em cada panqueca e aproveite. :)

qzgmy1.jpg

Obs: eu faço as minhas com caseina de chocolate, o gosto fica mto suave, nem sente mto o gosto.

Kcals: 614

Prot: 57

Carb: 83

Gord: 6

Abraços

Postado

Fiz +- assim mesmo, mas usei a outra receita que tem aqui no forum de 3claras e 1 gema, 1scoop de whey, e usei mirtilo no lugar do morango. Ficou uma delicia. Hoje vou fazer com mais clara pra ver como fica.

Postado

Jah fiz a um tempo atras sem as frutas e axei q a massa ficou com um gosto bem ruinzinho mas meu irmao gostou pakas de vez em quando ele faz.

Postado

Eu fiz a minha com : 7 claras + 70g de aveia em flocos + 40g de leite em pó + 100g de banana = 667 kcal / 80g carbo / 45g prot / 17g gordura .O gosto é interessante !

Postado
  • Autor

Eu fiz a minha com : 7 claras + 70g de aveia em flocos + 40g de leite em pó + 100g de banana = 667 kcal / 80g carbo / 45g prot / 17g gordura .O gosto é interessante !

No lugar do leite em pó, pode usar tb toddy ou nesquik, deve ficar bom tb. :)

Postado

No lugar do leite em pó, pode usar tb toddy ou nesquik, deve ficar bom tb. :)

Eu usei o leite em pó man pelo fato de ter proteína também rsrsrs , mas vou usar também o toddy rsrs

( Daqui a alguns minutos vou postar novas fotos , depois de quase 2 meses sem fazer isso rsrs)

Editado por Rodrigo1985

Postado
  • Autor

O leite em pó é o que da o gosto bom da parada, sem contar nas proteínas!

No lugar do achocolatado/nesquik, eu adicionaria clight hehe

Po, 20g de leite em pó tem 6g de prot, usa mais 1clara e boa, toddy e nesquik dão um gosto top, mas claro, se quer prot e gosto bom, tem q ser whey. :P

Abraço

Postado

Po, 20g de leite em pó tem 6g de prot, usa mais 1clara e boa, toddy e nesquik dão um gosto top, mas claro, se quer prot e gosto bom, tem q ser whey. :P

Abraço

Simples po , é usar os dois !

Postado

Acho q o problema pra maioria é q com prot em pó, fica com mta prot pra 1 só ref.

Aé , isto concerteza mas ai também vai depender também de como esta a divisão da galera das proteínas, como por exemplo , se eu so´for poder me alimentar 4 a 5 horas depois eu acho que não teria problema.

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor

Talvez vc colocou pouca aveia ou não deixou cozinhar o suficiente, eu viro quando a parte de cima esta quase toda cozida, sem ter nd liquido em cima, e tb acho bom deixar tampada, cozinha melhor.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.