Postado 2/12/2008 às 13:06 12/2, 2008 Olá pessoal, Bom faço musculação a uns 8 meses, eu era muito magro engordei um pouco mais junnto com os musculos veio uma barriguinha! Tava fazendo abdominal que nem um louco, até que li q abdominal não faz perder a barriguinha, agora quero correr aí vem a minha duvida. Treino pela tarde la p/ 4 horas e queria saber se posso correr pela manhã as 9 horas sem atrapalhar meu objetivo que é a hipertrofia? Abraços. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 2/12/2008 às 16:31 12/2, 2008 se o objetivo é hipertrofia, eu faria em dias alternados, se não tiver como, o certo e um de manham outro mais atarde, ou seja, está otimo assim. mas lembre-se que a chave de tudo é a dieta. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 2/12/2008 às 17:23 12/2, 2008 Eu li que um atrapalha o outro. Bons treinos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 2/12/2008 às 18:08 12/2, 2008 faz em dias alternados, aeróbico sempre pela manhã, cuidado com a dieta e evita carbohidrato a noite.
Postado 3/12/2008 às 12:05 12/3, 2008 Autor Bom galera então poderia correr 2 ou 3 dias na semana de forma alternada?? Tipo: Segunda, quarta e sexta. E mais ou menos quanto tempo por dia? "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Crie uma conta ou entre para comentar