Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite - Só Efeitos Colaterais Até Agora


Forte

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui no fórum, aproveitando o post, comecei a tomar o oxyelite segunda-feira(16/01). Treino musculação 3x por semana, no período da manhã e muay thai também 3x no período da noite. Tinha viajado, fiquei 1 mês sem treinar muay thai e umas 2 semanas sem musculação, voltei tudo na segunda.

Tenho problemas de estômago e o oxyelite tá me matando, na segunda mesmo cheguei a passar mal no muay thai, coisa que nunca tinha me acontecido, tenho sentido também muitos calafrios e a taquicardia, que pelo que vi muitos usuários também sentem.

Quarta no muay thai eu quase passei mal de novo.

Hoje resolvi comprar um omeprazol pra dar uma protegida no estômago e logo que tomei já senti melhora, só gostaria que saber se o omeprazol corta ou diminui o efeito do oxyelite?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começei a tomar o OEP semana passada.

Tive constipação (fiquei dois dias sem ir ao banheiro), perda de libido e um aumento na ansiedade. Porém, ele tira bastante o apetite e melhorou meu desempenho no trabalho, me deixando mais concentrado.

Perdi um kilo até agora, mas não estou me focando muito no peso porque comecei a tomá-lo com creatina (que dá uma retenção). Outro ponto positivo é que o OEP parece não deixar o corpo entrar naquela "letargia" típica de quando você faz uma dieta hipo.

De qualquer forma, ainda é muito cedo pra eu ter uma noção da eficácia do produto, daqui um mês vou analisar melhor os resultados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive constipação (fiquei dois dias sem ir ao banheiro), perda de libido e um aumento na ansiedade. Porém, ele tira bastante o apetite e melhorou meu desempenho no trabalho, me deixando mais concentrado.

O pessoal reclama bastante disto, mas para mim só aumentou... :laughingsmiley:

De fato, o apetite (por alimentos) vai embora. Sem treinar pesado e com dedicação, foram 5 kg. a menos em 40 dias (e sem dieta especial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala ae galera.. entao tambem to tomando OXyElite, e os efeitos colaterais q ele me dá eh: Tontera, Muita Ansiedade... Ja o bom dele eh que ele realmente diminui o Apetite, se deixar eu fico a tarde e a noite toda sem comer diferente de quando eu nao tomo... Ja perdi 3 kg em 1 semana tomando ele e fazendo um dieta bacana ( comendo a cada 3 horas, bebendo 1,5 L de agua, diminuindo frituras, doces e refrigerante ). Nao faço nenhum exercicio ultimamente pois nao tenho tempo mas o oxyelite esta me ajudando bastante.... só os sintomas que me asssustam um pouco...

Eu acho que voce deveria fazer uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei nenhum termogenico...

Mas por relatos bem proximos a mim, nunca vi esse negocio de perda de libido, até porque geralmente este efeito colateral em alguns suplementos é por causa de algum hormonio ou pro-hormonal que nele contem...então acredito que isso é psicologico.

não adianta tomar OEP certinho todos os dias e seu desjejum for 2 coxinhas com uma latinha de coca, ou sua janta for um bifão de carne vermelha, oxyelite é para suplementar sua dieta e não faz milagres.

Ao criador do topico, termo com pré treino só dá merda cara. Já vi nego vomitando na esteira por misturar Shotgun com Oxyelite...então vamos usar um de cada vez, se vc é gordinho, seca ae com o OEP e depois de um tempo off, volta arrebentando com o PW, que vc vai notar diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whew, falow tudo aí!

Bom senso+moderação+aderência=Chave do sucesso. Não creia que tomando trocentos suplementos e cortando tudo da dieta vai chegar lá mais rápido, pois o que vai acontecer certamente é uma zica com a sua saúde. Se vc levou anos pra ficar pançudo, pelo menos tenha paciência pra se desfazer dela agora. Pessoal acha que vai secar mais rápido que todo mundo e acaba fazendo exageros tanto no déficit calórico como no uso de suplementos e termos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou começar a tomar o Oxy amanhã, já me falaram que seria bom tomar um suplemento junto para não perder muito músculo junto com a gordura, nunca tomei nada antes e só totalmente perdido nesses assuntos, alguém confirma se isso seria o correto e se positivo poderia indicar o que tomar junto com o Oxy?

ou o melhor seria tomar ele sozinho mesmo e depois desse ciclo tomar o suplemento?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..moh galera falando ai em depressão e talz.huahuahu...eu e um brother meu já tomamos..tivemos resultados excelentes..e por sinal,não rolou nenhum sinal de depra,pelo contrário, parecia q a gente tava sob o efeito de gás do riso...rs....apesar da maledeta 1,3dmaa,acho que a espectativa da pessoa em perder peso é alta demais que acaba gerando esses extremos de emoção.....mas é como dizem ai,ele não faz milagre algum sem dieta e sem determinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...