Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Feminino

Posts Recomendados

Postado

Oiii, Ju!

vou te dizer a verdade... tá difícil de analisar, viu?! E eu digo isso pelo lado BOM, que puta corpo que tu tinha (antes do ciclo). Nossa! Nem deve ter o que melhorar. HAHAHAHA

tá linda demais

Postado

Juuu flor, aumentou quadriceps e bumbum sim, abri todas as ftos, as de antes e atuais, da p/ ver sim diferença!

Agora na barriga se vc achou q aumentou, talvez seja um pouco de retenção, vc esta perto de mestruar? eu to c/ a barriga um pouco inchada tbm, e é por conta disso, agora se vc achou q inchou msmo um pouco, faz uma dieta de baixo carbo agora no fim do teu ciclo, eu n acho necessidade, mas se vc achar...

eu vou fazer isso se me sentir mto inchada!

cara vc tem m corpo lindo Parabens!

Postado

Moça houve evolução sim, principalmente nas pernas, agora sobre a barriga não estou vendo isso que você esta falando.

Minha noiva esta perguntando lipo aonde?

Postado

Houve uma dilatação, mas nada grave. Quando tu parar com as drogas, diminuirá.

Mulheres também sofrem esses problemas, rsrs.

___

Quádriceps já está pulando, hehe.

A evolução é visível! Parabéns.

Postado

Menina vc ta muito bonita sim ta com o quadriceps saltando, queria que o meu ficasse assim mas acho que não vai ser desta vez

a barriga é uma eterna briga da maioria das mulheres, te entendo completamente pois brigo com a minha também

bjs

Postado

Aaah ta totosa!!! :lol:

Otima evolucao!

Sobre achar a barriga grande e bocheches inxadas, eh normal, eu tb me sinto gordo e com a cara inxada hehe, mas todos dizem que to fortenho, nos mesmos nunca vemos a realidade.

Beijo

Postado

Valeu Cacau e Felipesep!!!

Então, eu estou pensando, em depois do ciclo ficar uns 3 meses consolidando os ganhos, e depois fazer um ciclo para cutting, com primo e stano!!!

O que vcs acham??? Intervalo muito pequeno de um ciclo para outro???

Vai ser minha última tentativa antes da lipo!! :laughingsmiley:

Beijos.

Postado

porque em vez de fazer outro ciclo vc não tenta o clembuterol, eu usei e gostei muito dos resultados, só tem que tomar cuidado que o bagulho e tenebroso mas da uma boa diminuida na gordura

bjs

Postado

Valeu Cacau e Felipesep!!!

Então, eu estou pensando, em depois do ciclo ficar uns 3 meses consolidando os ganhos, e depois fazer um ciclo para cutting, com primo e stano!!!

O que vcs acham??? Intervalo muito pequeno de um ciclo para outro???

Vai ser minha última tentativa antes da lipo!! :laughingsmiley:

Beijos.

Tenta o oxyelite,esteira e dieta :thumbsup_anim:

Postado

É que eu já fiz cutting sem drogas, e o resultado foi que eu perdi muito volume :/

E Clemb em mim não faz efeito nenhum!!! Já tomei da Lavizzo, tomava uns 6 ml por dia e nada!! =(

Oxyelite eu tenho um aqui, acho que vou tentar mais tarde, mas penso que sem ajuda de AE´s, mesmo com dieta adequada vou perder massa, devido ao que todos sabemos, que é impossível perder gordura sem perder massa... (sem drogas)

Postado

Jujuzinha, aonde você vai fazer lipo amiga? hehehe, acho que você está com mais problemas psicologicos do que corporais, o seu shape está bem traçado e com um nivel bom de massa, acredito que uma dieta restringindo carb e aumentando gorduras/proteinas ira trazer bons resultados, a retenção eu não percebi no momento, e também e bem intrigrante você dizer que clemb não surge efeito em seu organismo, com quantos kilos você está?

Postado

Oii meninos!!

Sobre o clemb, eu não tentei usar em cápsulas ainda não, só o da lavizoo mesmo, eu estava com uns 52 kg quando usei, fiz uns 3 ciclos, cheguei a tomar 8 ml por dia, não quis passar disso, mas não senti nenhum colateral, nem mais disposição pra treinar, nem tive redução de peso...

Mas vou tentar de novo, ainda sobrou um pouco aqui, e vou tentar com uma dieta mais restritiva!!!

Epic, pode até ser que eu esteja mesmo com problemas, mas não é que eu ache que não estou bem sabe, mas quero ficar melhor!!! E já faço tudo certinho!!! Isso me deixa um pouco frustrada!! E também eu queria tentar perder só a barriga, mudar o contorno corporal desta área específica, e isso só com lipo... =(

Mas vou deixar esta idéia amadurecer melhor... hehe

Beijos e obrigada por acompanharem!!

Postado

ai menina eu também faria uma lipo na minha barriga e olha que em janeiro to botando silicone se me der na loco mando ver uma lipo na região do abdomem e nos pneuzinhos das costas, as meninas sofrem bem mais para perder esta gordura chega a ser frustrante as vezes

bjs

Postado

Hummmm,.. qdo as pessoas falam isso sempre fico na dúvida se elas viram minhas fotos ou pensam que a foto do avatar sou eu... :laughingsmiley:

bom se vc viu as minhas fotos, eu nao acho que meu corpo seja lindo como vc falou... acho que tem muuuuito pra melhorar, mas eu não achei que mudei muito com o primeiro ciclo, ganhei só 3 kg, não deu assim muita diferença....

Este acho que está fazendo mais efeito!!! Mas acho que estou ganhando uma barriguinha tb que me faz cogitar uma lipo ano que vem :ohno01:

Amanha acho que vou tirar fotos, e posto aqui pra ver o que vcs acham!!

Beijo

Rs... Jujuzinha eu tinha visto suas fotinhos, eh que comecei a ler o post e segui até o fim... sei bem que o avatar não eh vc viu!! As fotos de agora estão ótimas tbm, parabéns!

Bjos!

Postado

ai menina eu também faria uma lipo na minha barriga e olha que em janeiro to botando silicone se me der na loco mando ver uma lipo na região do abdomem e nos pneuzinhos das costas, as meninas sofrem bem mais para perder esta gordura chega a ser frustrante as vezes

bjs

Alguém que me entendeeeee!!! :)

hehehe

Rs... Jujuzinha eu tinha visto suas fotinhos, eh que comecei a ler o post e segui até o fim... sei bem que o avatar não eh vc viu!! As fotos de agora estão ótimas tbm, parabéns!

Bjos!

Obrigada Luh!!

:)

Postado (editado)

Entendo bem esse lance de frustação isso é uma coisa muito complicado, so de pensar lembro do meu irmao, que acredito que seja neh, eu faço dieta, treino serio, suplemento com os essenciais, e quando faço ciclo, ciclo com maior foco possivel, até tiro ferias do serviço para dedicacao total, meu irmao não faz nem 1/3 disso, e quando cicla ele sempre ganha mais qualidade e peso que eu, vai entender essas coisa haha :D

Editado por Epic
Postado

GEnte, acho que estou notando um colateral novo...

PAVIO CURTO!! icon_eek.gif

Na verdade, eu sempre fui meio esquentada, principalmente com o namorado, mas hj, mesmo estando longe, liguei pra brigar com ele umas 3 vezes já,.. uma hora num impulso quase mudei o status do face... mas pensei melhor e vi que era exagero, o coitado nem fez nada,,, icon_redface.gif

Daí tava lendo uns relatos e percebi que deve ser efeito dos Ae´s!!

Ai ai... na hora me sobe o sangue e dá vontade de quebrar tudo, depois, mais calma eu reflito e vejo que nem era pra isso td... icon_e_confused.gif

Beijos e boa quinta-feira!!

Postado

Jujuzinha, todos sabemos que Oxandrolona não é muito tóxica, não é muito androgênica, mais ou menos anabólica e tem muito pouca influência no eixo HPT porem ainda que o valor androgênico da oxan seja bem menor que o de outras drogas, como a trembolona (valor androgênico 500), ela é capaz de provocar colaterais desta natureza, como oleosidade da pele, acne e queda de cabelo, como as meninas por aqui relatam, além disso a oxan é reduzida pela enzima 5-alfa-reductase, gerando a dihidrotestosterona (DHT), que é um EAA ainda mais androgênico que a própria testosterona. Outros colaterais de natureza androgênica como o comportamento agressivo também podem surgir durante um ciclo contendo oxandrolona, resumindo assim suas brigas com seus namorados, ahahha tenha calma com o menino! :P

Postado

Ju eu também to de pavio curto, muito nervosa e braba

e é dos AES sim gatchenha

vamos tentar respirar fundo, contar até dez

e se não funcionar manda tudo a merda mesmo :laughingsmiley: depois corre atras

bjs

Postado (editado)

Com todo o respeito ao meu namorado... mas o que é isso hein, Dr White? ai ai ai

Em tempo:

Jujuzinha, fiz um ciclinho com clemb e perdi 3kg (era o que eu queria), sei que o melhor era ter focado na dieta e não ter usado para perder pouco peso, mas realmente é ótimo. Por que não faz un cutting mais pra frente e esquece essa bobagem de lipo? tu é linda demais, não precisa disso não. Bjo flor :*

Editado por LulaBeach
Postado
Mulherada tudo file querendo entrar na facaaaa!! onde vamos parar hemm..kkkkkk

É Dr. a mulherada nuncaaa estará satisfeita...e nem podemos! hehehe Satisfação gera acomodação ;)

Mas Jujuu..eu também ando assim! Tolerância 0! Mas vamos nos acalmar pra evitar o cortisol rsrs

E bora crescer!! :D

Bjks...

Postado

É Dr. a mulherada nuncaaa estará satisfeita...e nem podemos! hehehe Satisfação gera acomodação ;)

Mas Jujuu..eu também ando assim! Tolerância 0! Mas vamos nos acalmar pra evitar o cortisol rsrs

E bora crescer!! :D

Bjks...

Acho q sempre queremos mais né..esse é o mal de ser metrosexual...;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...