Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Bruna.

brunabreu

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Bruna,

abdominal não precisa fazer todos os dias... umas 3 vezes na semana está bom!!

E acho que continua com aero sim, mas em baixa intensidade e por no máximo 30 minutos!!

Beijos

hummm entao vai ser assim!!!

ahhhh como eu estou apressada para ter logo os resultadosss rsrs :D

Postado

Bom diaaaa !!! hummmm acordei com o barulho da chuvaaa... o preguiça que deuuu!

Mais nao vou desanimar,estou tomando meu café por etapas, pois tem hora que n desce mais nada, mais tem q descer tudoo!

eu estou lutando com isso, o café de manha é o mais dificil,eu nao tenho nenhuma fome de manha, dai quando eu como o pao e o café com leite, pra mim ja estava bom,mais agora alem disso,comer iogurte com aveia,nossa, mais eu to comendooo!!!!

Bom gente, eu ja estou tendo alguns resultados, ja ganheio alguns quilinhos, e meu corpo ta bem mais definido! eu estou muito feliz!:D

Postado

Cade o sollll ? esse tempo da uma desanimada, mais eu nao estou !!! rsrsrs

a cada dia que passa vejo meu corpo se transformando, e estou amando tudo isso!

Estou muito dedicada e determinada to que eu quero!

Treino e dieta estao caminhando junto e o ciclo ox mais ainda!!! esta tudo perfeito agora rsrsrs.

meu cabelo esta caindo mais do q o normal, e graças a Deus n tive nenhuma espinha e pouca oleosidade nos cabelos !! rsrs

Postado

acompanhando aqui Bru,

beijos.

Fique a Vontade !

Boa Noite gente, hj o dia foi pesado.

Eu e minha familia, estavamos indo para a festa da Polenta, antes fomos encontrar com nossos amigos e nessa hora sofremos um acidente ;/

Graças a Deus ninguem se machucou, mais o susto foi muito grande!

o carro fikou amassadinho mais ainda bem tem seguro!!!

Eu tinha acabado de tomar meu café super reforçado, e depois do acidente fiquei muito enjoada nossa!!!!

Bom galera, minha alimentação esta ótima, estou focada, e estou vendo meus ganhos!

Amanha é dia de se pesar :D

A minha menstruação adiantou, deve ser poq eu parei de tomar o anticoncepcional quando comecei o meu ciclo de ox :D

Postado

Bom dia, acordei cedo, com algumas dores no corpo, mais nada que um bom treino pra apagar tudo o q aconteceu ontem!

Hj foi o dia da balança, e consegui mais 1kg nessa semana !!!

Agora o total é 64 kg!

Ahhh nem acredito que estou conseguindo!!!!!

Meu treino hj foi assim:

Quadriceps A:

3 séries de 10

Agachamento livre

Leg Press

Levantamendo do homem morto ! rsrs

Avanço unilateral no Smith

Extensora

Agachamento Abduzido com halter

Cadeira Abdutora

Maquinha Panturrilha

Postado

Caramba Bruna, Graças a Deus que ninguem se machucou! nessas horas só Deus msmo!

Agora falando dos resultados, que bom que voce ja esta percebendo, é otimo qnd vemos as mudanças acontecendo né?!

tbm estou ciclando com a Ox, e to gostando tbm, começeia sentir um aumento de força no quarto dia!

beijão e mtos ganhos p/ nós!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Caramba Bruna, Graças a Deus que ninguem se machucou! nessas horas só Deus msmo!

Agora falando dos resultados, que bom que voce ja esta percebendo, é otimo qnd vemos as mudanças acontecendo né?!

tbm estou ciclando com a Ox, e to gostando tbm, começeia sentir um aumento de força no quarto dia!

beijão e mtos ganhos p/ nós!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Pri, é nessas horas só Deus mesmo!!!

Mas entaooo.. ta sendo maravilhoso, eu nunca cheguei a esse peso!

Antes de ciclar, eu tinha tanto medo,falavam tantas coisas, mais agora eu to vendo q meu organismo se adaptou bem, e esta reagindo super legal :D

Estou no 3 semana ja !!! e meu objetivo é chegar ao 65kg ! rsrsrs mais de massa magra neh! D

VLW :D

Postado

já fez a comparação de medidas até agora, ou vai fazer só no fim do ciclo?

(foi mal se já foi dito antes, não li tudo).

Postado

já fez a comparação de medidas até agora, ou vai fazer só no fim do ciclo?

(foi mal se já foi dito antes, não li tudo).

Oi Vasthor, eu ainda nao estou me medindo só estou me pesando.

Quando eu estiver no final eu vou me medir! rsrsrs :D

Postado

Bru, esse deadlift q vc faz, tá fazendo normal, com a pegada e a posição das pernas de um levantamento terra comum? Pq na minha opinião, valeria mais a pena vc fazer um stiff, ou até um power stiff se tiver flexibilidade, e utilizá-lo no treino de posteriores. Como vc se sente depois desse treino? muito cansada?

Beijos

Postado

Qual foi o peso do início do ciclo? Já foram quantas semanas e faltam quantas?

Entao são 20mg por dias. São 4 semanas!(optei por 4 semanas com medo)

Mais estou gostando muito talvez eu vá estender mais um pouco

Estou iniciando a 3 semana hj !

Bru, esse deadlift q vc faz, tá fazendo normal, com a pegada e a posição das pernas de um levantamento terra comum? Pq na minha opinião, valeria mais a pena vc fazer um stiff, ou até um power stiff se tiver flexibilidade, e utilizá-lo no treino de posteriores. Como vc se sente depois desse treino? muito cansada?

Beijos

Oi Lucas, entao eu n entendi, eu nao faço deadlift no meu treino de quadríceps.

Na primeira semana eu saia morta, agora parece que me acostumei nao sei, talvez eu comece fazendo 3 series de 6-8 repetições.

Postado

Hahaha, desculpe-me, acho que eu entendi errado, é que eu li "Levantamendo do homem morto ! rsrs " e conciliei com deadlift. Que exercício é esse então?

É eu iria te recomendar isso, pra vc ao menos tentar diminuir repetiçoes e aumentar carga, principalmente em exercícios compostos. Garanto que seus ganhos serão mais evidentes e com qualidade muito melhor.

bjo.

Postado

Hahaha, desculpe-me, acho que eu entendi errado, é que eu li "Levantamendo do homem morto ! rsrs " e conciliei com deadlift. Que exercício é esse então?

É eu iria te recomendar isso, pra vc ao menos tentar diminuir repetiçoes e aumentar carga, principalmente em exercícios compostos. Garanto que seus ganhos serão mais evidentes e com qualidade muito melhor.

bjo.

hauahuahuahuahua entao !

“Do jeito que é feito, é equivalente ao glute-ham raise para os quadríceps” diz Thibaudeau. "Embora pareça ilusoriamente fácil à primeira vista, pode realmente queimar os quadríceps quando realizado corretamente, deixando-o mancando por um bom tempo!" 06b.jpg

Comece em seus joelhos, com o tronco ereto e em linha com a parte superior das pernas. Durante todo o movimento o tronco e as coxas devem estar alinhados; essa é a chave para a eficácia desse movimento.

. Abaixe-se para trás sobre controle - trazendo suas costas em direção aos seus pés – sem se esquecer de manter o tronco rígido e em linha com a parte superior das coxas durante todo o movimento. Abaixe-se o mais baixo que puder, em seguida volte para a posição inicial tensionando fortemente os quadríceps.

Primeiramente você não vai precisar adicionar nenhum peso para deixar esse exercício difícil. Enquanto progride você pode segurar uma anilha em seu peito para aumentar a dificuldade.

"eu achei maravilhoso, no começo eu fiz sem peso, agora to fazendo com uma anilha de 10kg nossa é muito bom . eu recomendo!

Postado

auahuauhahu, agooooora sim tá explicado!

não muda não então, que só pelo q li já deu pra perceber que dá grande ênfase nos quads.

:D Sim sim bastante !! eu to gostando bastante de faze-lo !:D

Postado

Boa noite gente entao hj o treino foi mais pesado rsrsrs posterior e gluteos !

3 series de 6-8 repetições

Glúteos da polia baixa(primeiro chute depois estendido)

Caneleira,extensão de quadril (90º)

Elevação de quadril(primeiro bilateral com peso e depois unilateral sem peso )

Cadeira Flexora

Flexora deitada

Abdução maquina

abdução no chão (tipo cachorro fazendo xixi rsrsrs )

é isso ae, se tiverem alguma sugestão podem falar !!! :D

Hj eu estou muito acelerada, não consigo ficar parada um só minuto que horror !!!!!

Postado

Nossa seguhnda feira entra minha quarta semana, e esta tenso, estou tendo muita queda de cabelo, agora ja comecei a ficar preocupada!!!!

Minha força ta irada, to conseguindo pegar pesos q antes n pegava!!!!

Só falta mais 1kg, pra eu chegar nos meus objetivos, nossa como esse 1kg ta demorando a vir agora emm!

acho q eu tenho que comer mais rsrsrs

:D

Postado

ótima evolução, acompanhando seu diario sempre na surdina :ph34r_anim: rs

sempre tem mais gente compentente e "entendida" na aréa pra comentar

ótimos ganhos e bom final de semana :medieval:

Postado

HJ foi dia de pesar e eu estou com 64,8 ... falta tao pouco, parece q na reta final, vai demorando tanto para ganhar peso, essa é minha quarta e ultima semana da ox !Ela me trouxe varios beneficios como, ganho de força,definição,ganho de peso. mais tb me trouxe muita queda de cabelo,meus batimentos cardiacos estao bem acelerados, e tive meus cabelos e pele bem oleosos, e de ontem para hj apareceu 2 manchas rochas na minha perna!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...