Postado 26/09/2011 às 11:42 09/26, 2011 Bom,até que fim chegou o grande dia rs. Hoje eu começo minha dieta, meu treino pesado e meu ciclo de ox. Tenho o objetivo de ganhar massa muscular, sempre fui bem magrinha, e nunca gostei muito! Acho que ninguem ta satisfeito com que tem neh!?que horror, maasss é a vida! Eu malho tem uns 4 anos, mais treinando só tem 1 ano! Peso Atual :60,15kg Altura:1,77 cm Tórax 78,50 Cintura:66,00 Abdome:67,00 Quadril:98,00 Antebraços : Direito:21,50 - Esquerdo:21,00 Braços: Direito:27,00 - Esquerdo: 26,00 Coxas: Direita:57,50 - Esquerda:58,00 Panturrilhas:Direita:35,00 - Esquerda:34,00 %gordura atual: 15,75% Peso gordo: 9,50kg Peso magro: 50,53kg Peso desejável: 65kg meu ciclo de ox é 20mg por dia , sendo de 12 em 12 horas! Bom como é meu primeiro ciclo, achei melhor optar por essa dosagem! Hoje meu café foi: 1 copo de leite desnatado com café Pão integral light Requeijão Light Queijo branco Peito de Peru Iogurte com aveia Nossa eu nunca comi tanto na minha vida!!! rsrsrs ainda mais café da manha, estou me sentindo muito cheia agora rsrsrs mais acho q passa! rs Bom por enquanto é isso, quando for surgindo ais coisas eu posto aqui! Beijão!
Postado 26/09/2011 às 11:52 09/26, 2011 Acompanhando em off aki, Foque no seu objetivo q vc ira conseguir.. Boa sorte.. xD "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 26/09/2011 às 12:11 09/26, 2011 Autor Acompanhando em off aki, Foque no seu objetivo q vc ira conseguir.. Boa sorte.. xD Obrigada FCouto ! Quando queremos muito algo,corremos atras! é isso que estou fazendo! Com muita determinação e disciplina!
Postado 26/09/2011 às 12:25 09/26, 2011 Bom, eu esperaria mais um pouco pra pensar em ciclar. Pelo visto é agora que voce esta seguindo uma dieta, e poderia tirar proveito disso e esperar pra ciclar quando tivesse ja bem dificil de ganhar massa. Mas ja que resolveu ciclar, manda bala. Lembre-se que nossa sintese proteica aumenta quando estamos On drugs entao soca bastante proteina pra dentro. Boa sorte ai.
Postado 26/09/2011 às 13:25 09/26, 2011 Ué, mas que eu saiba, ox é droga pra secar, não? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 26/09/2011 às 13:26 09/26, 2011 Qual sua idade? 20? Depois posta seu treino pra acompanharmos, se possivel. Abraço. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 26/09/2011 às 14:46 09/26, 2011 Bruna Achei suas medidas bem parecidas com as minhas, apesar de teres uns 5 cm de altura a mais, achei que estás bem, com 57 cm de coxa?? É o sonho de muita gente, depois coloca as medidas que pretendes chegar! E o treino tbm claro! Abs, Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 26/09/2011 às 14:56 09/26, 2011 Acompanhando aki tbm Bruna... Bons treinos! Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 26/09/2011 às 15:12 09/26, 2011 vou acompanhar... Mayy a ox e MTO BOA em cutting mas pode ser usada em bulk tbm!!! Concordo com Bull eu esperaria! Mas se nao deu! vamo nessa ne!? fazer tdo direitinho pra tirar tdo o potencial da droga... beijos boa sorte "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 26/09/2011 às 16:22 09/26, 2011 Autor Bom, eu esperaria mais um pouco pra pensar em ciclar. Pelo visto é agora que voce esta seguindo uma dieta, e poderia tirar proveito disso e esperar pra ciclar quando tivesse ja bem dificil de ganhar massa. Mas ja que resolveu ciclar, manda bala. Lembre-se que nossa sintese proteica aumenta quando estamos On drugs entao soca bastante proteina pra dentro. Boa sorte ai. Acho q estou sendo bem apressadinha neh ! rs mais to mandando ve, comendo bastante proteina! vlw Ué, mas que eu saiba, ox é droga pra secar, não? Bom,me falaram que se eu souber usar vou ganhar massa muscular, como é meu primeiro ciclo , eu optei pela ox,por ser mais fraca do que as outras Qual sua idade? 20? Depois posta seu treino pra acompanharmos, se possivel. Abraço. Sim tenho 20 anos!!! vou postar meu treino q fiz hj ! Acompanhando aki tbm Bruna... Bons treinos! Vlw Beebel! Bons treinos a nós ! vou acompanhar... Mayy a ox e MTO BOA em cutting mas pode ser usada em bulk tbm!!! Concordo com Bull eu esperaria! Mas se nao deu! vamo nessa ne!? fazer tdo direitinho pra tirar tdo o potencial da droga... beijos boa sorte vlw Milla_ ! Entao to seguindo direitinho, e tentando tirar o melhor da ox! vlw Nossa, hj na academia foi sinistro! me senti realizada,mais ao mesmo tempo acabada!! rsrsrsrs Estrutura: Segunda-feira Terça-feira Quarta OFF Quinta feira Sexta Feira Sábado OFF Domingo OFF hj meu treino foi : Segunda-Feira Tri Set (3x10) - Extensora 60kg -Agachamento TOTAL no Smith 30kg -Leg Press 45º (Pés na parte inferior da plataforma) 180kg Descanso de 2 minuto -Leg Press 45º (Pés posicionados bem para cima) 180kg -Stiff com barra +step 30kg -Mesa Flexora 45kg Descanso de 2 minuto Exercícios FORA do Tri Set Séries 3x10 -Cadeira Adutora 70kg -Cadeira Abdutora 100kg Panturrilha Sentada 50kg Então eu n fiz glúteo mais estou pensando em encaixar ainda ! Quando cheguei da academia tomei o BCAA e o Whey,estou tomando com leite semi-desnatado, o que acham!? No almoço, eu comi: 125g de Arroz 165g de Feijão 120g de Peixe 60g de Brócolis 1 porção de 80g de salada verde mista 15g Azeite de Oliva Extra virgem Editado 26/09/2011 às 16:24 09/26, 2011 por brunabreu (veja o histórico de edições)
Postado 26/09/2011 às 16:44 09/26, 2011 Gostei bastante do treino Bruna.. Parece bem pesadinho neh?? Em relação á dieta, pelo oq vc escreveu to vendo que ela tah bem equilibrada, gostei do seu almoço, eh bem parecido com o meu! Já o Whey Bruna, ele eh uma proteina de rápida absorção, e pelo oq eu sei o correto eh tomá-lo no pós treino com água, pois o leite desnatado é uma proteina de lenta absorção, oq pode dificultar a digestão do whey no pós treino que eh qndo o seu corpo precisa de proteinas e aminoácidos quase que imediatamente! Para tomar com leite use uma proteina de lenta absorção (time-release), albumina ou caseína, por exemplo.. Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 26/09/2011 às 16:50 09/26, 2011 Tá fazendo treino AB? Pernas x braços? O whey, toma com água que é absorvido mais rápido... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 26/09/2011 às 17:49 09/26, 2011 Manda whey com malto no pós, enquanto não compra pode usar açucar também.
Postado 26/09/2011 às 18:16 09/26, 2011 Acompanhando. Bons ganhos Ciclos realizados: Clenbuterol, Enan/Oxan/Stano
Postado 26/09/2011 às 19:49 09/26, 2011 Autor Gostei bastante do treino Bruna.. Parece bem pesadinho neh?? Em relação á dieta, pelo oq vc escreveu to vendo que ela tah bem equilibrada, gostei do seu almoço, eh bem parecido com o meu! Já o Whey Bruna, ele eh uma proteina de rápida absorção, e pelo oq eu sei o correto eh tomá-lo no pós treino com água, pois o leite desnatado é uma proteina de lenta absorção, oq pode dificultar a digestão do whey no pós treino que eh qndo o seu corpo precisa de proteinas e aminoácidos quase que imediatamente! Para tomar com leite use uma proteina de lenta absorção (time-release), albumina ou caseína, por exemplo.. Entao Beebel, o treino ficou bem pesado, por causa do tri set! mas, só vou treinar com tri set 2 semanas, poq eu li que desgasta bastante! Vlw entao vou tomar com agua mesmo, e de noite, eu vou tomar com leite Albumina, e uma castanha! Tá fazendo treino AB? Pernas x braços? O whey, toma com água que é absorvido mais rápido... Uhum, eu só n achei um lugar pro glúteo rsrsrs é vou começar a tomar com agua mesmo!!! VLWW
Postado 26/09/2011 às 20:11 09/26, 2011 Agachamento total, leg com pés altos e abdutora trabalham glúteo também. Então joga só mais um exercício com caneleiras, tipo 4 apoios e pronto... A base da maioria dos meus treinos eram os bi-sets. Ao longo do tempo, fica bem desgastante mesmo... Eu tive que dar um tempo, porque já estava ficando desanimada de ir pra academia, só de pensar no desgaste. Mas é bom que dá um adianto de tempo também Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 26/09/2011 às 21:15 09/26, 2011 Autor Agachamento total, leg com pés altos e abdutora trabalham glúteo também. Então joga só mais um exercício com caneleiras, tipo 4 apoios e pronto... A base da maioria dos meus treinos eram os bi-sets. Ao longo do tempo, fica bem desgastante mesmo... Eu tive que dar um tempo, porque já estava ficando desanimada de ir pra academia, só de pensar no desgaste. Mas é bom que dá um adianto de tempo também Vlw, depois vou acrescentar um de 4 apoios! hj foi meu primeiro dia de tri set, e foi muito mais muito desgastante! Ainda bem que tri set agora só quinta!! rsrs amanha vou fazer braço, mais vai ser normal!! rsrs
Postado 27/09/2011 às 01:16 09/27, 2011 Autor Nossa é preciso ter muita força de vontade! Minha Janta foi a mesma coisa do almoço, só que em vez de peixe eu comi frango assado! rs Cheguei na faculdade,levei meu suco de soja, com um pao light com requeijão light e peito de peru,na hora to intervalo as meninas da minha sala começaram a comer tanta "porcaria"... aquelas coisas gostosas ! rsrs Ahhh como eu fikei com vontade, mais minha determinação venceu, eu nao cai na tentação, e sei que vou passar ainda por muitas provações!!! Mais é isso ae, agora vou tomar uma albumina com leite desnatado, e comer uma castanha! e amanha, mais um dia, maravilhoso de TREINO!!!! Obrigada gente por estarem sempre aqui,quando podem!!! Beijos e boa noite!
Postado 27/09/2011 às 02:07 09/27, 2011 Essa vida não é mole, não... mas cada dia é superação! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 27/09/2011 às 02:18 09/27, 2011 Entooon... hj a minha amiguinha na aula tava comendo enrroladinho de queijo e presunto com catupiri! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense dps de um tempo essas coisas vao e te enjoar... E eu sei que se como uma coisa dessas morro! Vc vai se acostumando com um tipo de alimentacao que sabe que se comer mta gordura vai e passar mal pq o organismo fica desacostumado... Em relacao ao treino... Bom pra mandar a real eu nao gostei.. gosto de treinos isolados e ai vc ta treinando tdo que eu nao acho mto legal... prefiro treino ABC no maximo ABCD sendo D superiores... esse seu treino ao meu ver ta parecendo "de menino" que tiram so 1 dia pra treinar inferiores... bom sao MINHAS impressoes... nao sei se vc faz acompanhamento e nem me lembro de ter visto seu objetivo... mais de buenas se colocou perdao ai pela pergunta rep.. e desculpa o livro ai que eu escrevi!! beijoos "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 27/09/2011 às 11:11 09/27, 2011 Autor Entooon... hj a minha amiguinha na aula tava comendo enrroladinho de queijo e presunto com catupiri! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense dps de um tempo essas coisas vao e te enjoar... E eu sei que se como uma coisa dessas morro! Vc vai se acostumando com um tipo de alimentacao que sabe que se comer mta gordura vai e passar mal pq o organismo fica desacostumado... Em relacao ao treino... Bom pra mandar a real eu nao gostei.. gosto de treinos isolados e ai vc ta treinando tdo que eu nao acho mto legal... prefiro treino ABC no maximo ABCD sendo D superiores... esse seu treino ao meu ver ta parecendo "de menino" que tiram so 1 dia pra treinar inferiores... bom sao MINHAS impressoes... nao sei se vc faz acompanhamento e nem me lembro de ter visto seu objetivo... mais de buenas se colocou perdao ai pela pergunta rep.. e desculpa o livro ai que eu escrevi!! beijoos Oi Milla, é verdade, daqui a um tempo eu n vou sentir mais vontade de comer besteiras! espero!! rsrsr Em relação meu treino, eu estava muito em duvida mesmo! Como eu estou indo a academia segunda,terça quinta e sexta, eu pensei em fazer um treino AB. Mais só 2 semanas, ainda mais poq é tri Set, eu estava olhando alguns treinos no seu diário e achei muito bom!!!! Bom, eu tenho uma amigah que é professora de educação fisica, e ela esta me dando uns toques, ela tb disse a mesma coisa, q o treino é de menino, rsrsrsrsr mais como eu peguei muito pesado, eu só vou poder malhar perna daki a 48h! Se vc puder, me dar alguma dicaS de como dividir o treino, o meu objetivo é ganhar massa muscular ! rsrsrs Origada Bom diaaaaa !!!!!! Acordei cheia de dor nas pernas, elas estao super doloridas, mal consegui durmi! rsrs que horror!!! Tomei meu café da manha: Leite Desnatado,pao integral com requeijão light e peito de peru. E como vou malhar daki a 1 hora e meia, vou comer mandioca com peito de frango!!!! essa hoja vai ser minha superação, ainda mais poq eu nunca gostei muito de mandioca!! Hj na academia irei trabalhar membros superiores! Terça- Feira e Sexta- Feira (3x12) -Supino Reto com barra 15kg -Supino Reto com halter 5kg -Triceps corda 15kg -Triceps testa com halter 10 kg -Pulley Frente 30kg -Remada unilateral com halter 10kg -Rosca direta com barra 15kg -Rosca alternada com giro 8kg -Desenvolvimento na maquina 10kg -Elevação frontal halter 4kg
Postado 27/09/2011 às 12:11 09/27, 2011 Essas cargas que você colocou no supino reto e na rosca direta são só o peso da barra, né? Porque não faz sentido você fazer supino reto com anilhas de 7,5kg em cada lado e fazer com halteres de 5kg depois Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 27/09/2011 às 12:38 09/27, 2011 To gostando de ver essa determinação! mas eh como a Milla disse daki a um tempo vc não vai qrer nem olhar pra essas besteiras!! kk Beijão e bons treinos! Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 27/09/2011 às 14:52 09/27, 2011 Autor Essas cargas que você colocou no supino reto e na rosca direta são só o peso da barra, né? Porque não faz sentido você fazer supino reto com anilhas de 7,5kg em cada lado e fazer com halteres de 5kg depois Ahhhhquando eu cheguei na academia, e fui colocando os pesos, ai que eu parei pra pensar meu Deus, n tem como por 15! ¬¬ nossa ai eu botei 14kg no supino reto com a barra! e depois eu fiz supino só que no banco inclinado !!! Hj na academia estava tao bom, nao tinha quase ninguem e eu sai satisfeita! muito realizada graças a Deus! Gente eu estou sentindo muitas dores musculares nas pernas ainda bem que amanha eu to OFF!!!! Hj tomei meu Whey com agua e me senti bem melhor, antes estava me sentindo muito pesada!!! “Se você quer chegar a algum lugar onde a maioria não chega, tem que fazer o que a maioria não faz…” No Pain No Gain ! Meu ciclo de ox esta de boa, nao estou tendo colaterais , graças a Deus !!! Vlw meninas
Postado 28/09/2011 às 00:27 09/28, 2011 Essas cargas que você colocou no supino reto e na rosca direta são só o peso da barra, né? Porque não faz sentido você fazer supino reto com anilhas de 7,5kg em cada lado e fazer com halteres de 5kg depois [2] Nao vai mandar carbo de alto IG no pos-treino ? [2] "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 28/09/2011 às 00:56 09/28, 2011 Você é alta, menina! Qual seu objetivo? Explico... qual seu modelo de corpo ideal? Membros inferiores mais desenvolvidos que superiores, um conjunto harmônico ou como é? Bjos e bons ganhos ! Não arriscar nada é arriscar tudo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66654-diario-do-j/
Postado 28/09/2011 às 02:30 09/28, 2011 Autor Nao vai mandar carbo de alto IG no pos-treino ? entao eu tava pensando em comprar malto/dextrose pra tomar junto com o whey, mais ainda estou na duvida! o que acha?! Você é alta, menina! Qual seu objetivo? Explico... qual seu modelo de corpo ideal? Membros inferiores mais desenvolvidos que superiores, um conjunto harmônico ou como é? Bjos e bons ganhos ! é sou alta sim, e magrinha, rsrsrs por isso meu objetivo e ganhar massa muscular, hipertrofia! gostaria de crescer nos membros inferiores, e a parte superior definir! rs VLW ;D
Postado 28/09/2011 às 12:07 09/28, 2011 Tem que tomar malto/dextrose... Malto é mais barato... Esse seu objetivo é o da grande maioria da mulhegada Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 28/09/2011 às 18:46 09/28, 2011 Autor Bom diaaaaa hj o dia é de descansar!!!! Minha dieta ! Desjejum (horário) 1 copo de leite desnatado com café Pão integral light Requeijão Light Queijo branco Peito de Peru Iogurte com aveia Lanche da manha (horário) Pão integral Requeijão light ou atum Peito de Peru Almoço (horário) Arroz e Feijão ou macarrão 2 bifes de peito de frango ou peixe ou carne vermelha Salada verde à vontade: Alface, couve, brócolis, tomate. Pré-treino (horário) Peito de frango Mandioca ou batata doce 2 caps de BCAA Pós treino Sólido (horário) Pão integral light Requeijão Light Queijo cottage Pós treino liquido Whey Malto 2 caps de BCAA Jantar (horário) Arroz Feijão Filé de frango grelhado e salada. Ceia(horário) Leite desnatado Albumina Castanha
Crie uma conta ou entre para comentar