Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Qualidade ($$$) Vale A Pena.

rondyprieto

Posts Recomendados

Postado

Ai galera sou novo no forum e estou com uma duvida, sobre suplementação...

malho a um tempo mas pelo fato de ser ectomorfo tenho muita dificuladade de ganhar massa muscular..

Então uma vez separei uma grana e fiz uma suplementação.."POWER"

Usei o hipercalorico"Serious Mass",Vasodilatador"NO2 nitro, Monster nitro Pack Amino Acid 38000..

Dessa maneira consegui ganhar 10 Kg de massa magra em 2 meses..mais isso saiu caro...custou uns R$400..

Gostaria de saber se vocês conhecem uma forma mais barata de conseguir esses ganhos???

O que vocês acharam da suplementação????

Postado

Qual NO2 que usou?

Sinceramente a unica coisa que presta nisso ai que comprou pra mim é o Serious Mass, que é um ótimo hipercalorico. (não cito o NO2 por não saber qual comprou).

Monster Nitro Pack é péssimo, assim como todos esses pack chamativos. Não vale nem 1/3 do valor que se paga.

Devia ter investio em Hipercalorico, Whey Protein e Malto...

Ou melhor, como o leandro disse, na alimentação.

• Administrador
Postado
Gostaria de saber se vocês conhecem uma forma mais barata de conseguir esses ganhos???

Alimentação séria, você teria gasto muiiiiiiiiiiiito menos do que isso.

Monte uma dieta bem elabadora, no blog e no fórum já tem material suficiente pra isso. Depois você pensa em gastar dinheiro com suplemento.

Visitante contodefraldas2
Postado

depende de onde vc mora sua dieta fica mais barata ou mais cara!!

aqui em MS o peito de frango é entre 8-10 reais o KG!!!

então pensa quanto vc vai gastar mandando uns 4 kilos por semana so de frango sem contar o resto.. é foda...

tem que ver as opções e preços melhores de cada região e montar uma dieta boa...

Postado

PO galera obrigado pelas dicas.

Mas eu foco legal a alimentação mas eu tbm trabalho demais..

trabalho das 15:30 as 05:00 são 13:30 de trabalho ...dai eu durmo até a hora de malhar vou as 13:30 as 15:00..

Dai fica dificil né...por isso opto por uma suplementação que é mais pratica...

mas vou tentar me empenhar mais...e tbm tenho pouco apetite pra ferrar mais ainda...

Postado

Mas então galera....passando mais para a alimentação mesmo.

Se eu Comer bastante claras de ovo, e peito de frango...para suprir minha necessidade de proteina acompanhada,

acompanhada de uma fonte de carboidratos, e no pos treino usar como suplementação apenas o WPI e carboidrato para ajudar na absorção, vocês acham que seria melhor..E a Creatina para dar um gas ...é aconselhavel...Opinem por favor....

Postado

Ainda não inventaram um suplemento que substitua todas as refeições por completo, existe aqueles Myoplex, LeanBody e etc que são otimos para substituir até 2(3 depende do caso) refeições diarias, usando sempre começa a comprometer.

Então o principal realmente é sua alimentação, ingerir proteínas em todas as suas refeições, procurar fazer 7 refeições diarias, comendo no máximo de 3 em 3 horas.

Ingerir uma quantidade de todos nutrientes que precisamos (inclusive um pouco de gordura), fibras, carbos, vitaminas e etc.

Sei que trampando é dificil, passo por isso também, mas eu tenho a facilidade de levar rango pro trampo, mas se você não consegue comer as 10 da manha, 3 da tarde, podia levar barrinhas de cereais com barras de proteínas juntos, ou um Myoplex da vida ;)

Quanto ao usar um Whey Isolado, como disse em outro tópico, não há necessidade em se gastar tudo isso, o ganho dele não corresponde com o aumento de preço, aliás não chega nem perto e pelo fato de ele ser absorvido mais rápido, mais rápido seu corpo irá precisar de proteínas após a ingestão do mesmo, ou seja, vai precisar mandar proteínas pra dentro antes do normal.

Whey + Dex/Malto + Crea já é uma suplementação eficiente, contanto que sua alimentação esteja boa, senão não vai adiantar de nada.

Postado

opa e ai galera eu ja fiz academia e ja tomei bcaa e creatina !!mais parei e agora to voltandu a fazer de novo e queria saber oq vc s me indicariam para mim tomar !! para ganhar mais massa muscular!!

Postado

toma creatina , whey eh muito bom pra ganhar massa magra , c vc tiver abaixo do peso toma hipercalorico

ps:malto eh sempre bom , melhor ainda q naum eh caro

jah o BCAA nunca vi bom resultado, eh logico q deve ajudar em alguma coisa mas naum vale a pena eh melhor investir em outros suplementos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...