Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Na Suplementação (Endomorfo E Ginecomastia Natural)

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, sou guilherme tenho 20 anos, 65Kg, tipo fisico endo, tive ginecomastia natural aos 18 anos , sem uso de PH ou outros.

Fiz o tratamento com Tamox teve boa regressão, mas nao completa na direita,  fiz varios exames, Rins Ok, Testo normal e Progesterona no nivel correto,  o medico disse q era devido a um disturbio na regiao mamaria o qual nao corria nenhum risco, somente causava Gineco (nao me lembro o nome do disturbio.)

Agora estou treinando ha 8 Meses, iniciei com 63Kg na creatina + Malto+ Pro mass + Whey e boa alimentação. Tive Otimos resultados, cheguei proximo aos 70Kg :lmaosmiley: , Gostei dos resultados,principalmente braço e ombro exceto abdomen (Endo sabe como é neh :hmmph:  ), porem, apos interromper somente o uso da creatina a aprox. 2 meses voltei proximo a 65Kg. :jealous:

Não quero mais usar creatina, aqui o pessoal usa mto M-drol, Halovar. Pelo q vi em meus colegas resultados mto bons, msm fazendo o uso do tamox apos o ciclo  tenho medo de voltar a ter ginecomastia.

Ouvi falar q o HALOVAR nao tem colaterais, e da melhor resultado q o M-drol verdade?

então resolvi me cadastrar no forum para sanar as duvidas, pois ja li mto aki e pessoal ajuda msm,

E Agora, qual devo usar ?

Postado

Tipico iniciante, hehe ... Cara, tu tá querendo tomar HALOVAR com 8 meses de treino ?

Qual PH que não tem colateral ? Todo PH tem colateral, só que um é mais fraco que outro.

Continua com DIETA (se é que você tem), foque no treino e PENSE em ciclar algo depois dos 2 anos de treino quando tu tiver pesquisado bastante e já ter uma noção de o que é treino/dieta/suplementação/tpc... Se tu perdeu peso, foi porque não tem dieta, sugiro que estude mais um pouco antes de tomar o que os outros falam.

Tipo : "Comprei um suplemento bacana, M-Drol, dá peso e força e é muito foda"

Boa sorte, e que os outros usuarios me corrijam se eu tiver falado merda.

Postado

Realmente voce perde certo peso apos o uso da creatina devido a retençao, mas voce tem de ter ganhado algo que ficou, ou, sua dieta estava fraquissima.

Como o amigo falou, treine com dieta, dedicação e paciencia por uns 2 anos antes de usar pH ou AE's ( eu recomendo isso )

E essa de meu amigo usou, fulano usou, da muita merda amigo, ainda mais voce que ja teve ginecosmastia.

Postado

@ViniArruda

Tá certo, exceto que em tempo algum eu usaria PH ou EA.eheheh

Acho que a perda de peso é por causa da dieta, eu ,por exemplo, parei com creatina e não tive perda.

vlw

Aumentou quantos kg?

Postado
  • Supermoderador

Realmente voce perde certo peso apos o uso da creatina devido a retençao, mas voce tem de ter ganhado algo que ficou, ou, sua dieta estava fraquissima.

Como o amigo falou, treine com dieta, dedicação e paciencia por uns 2 anos antes de usar pH ou AE's ( eu recomendo isso )

E essa de meu amigo usou, fulano usou, da muita merda amigo, ainda mais voce que ja teve ginecosmastia.

[2].

Se já achou ruim perder alguns quilos parando a creatina imagine quando descobrir que os ganhos dos PH's também acabam indo embora...

Postado

Meu irmão tomou Halovar ele ganhou MTO facil, cresceu pakas mas vou te falar, 60% do q ele ganhou jah foi embora. Não indico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.