Postado 31/03/2012 às 06:48 03/31, 2012 CxB excelente, afinal estão dando um desconto de R$ 123,50. Já encomendei 10 caixas para não faltar. Espero ganhar 30kg de massa magra.
Postado 31/03/2012 às 20:19 03/31, 2012 Exatamente, muscle tech brasileira. Quem paga 500 reais num suplemento desse assinou o formulário de frango otário level extreme. kkkkkkk "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 1/04/2012 às 09:49 04/1, 2012 Qual de vcs que estão criticando tomou o Farce , agora amigos ja tomei uma caixa e estou na segunda o produto é muito bom mesmo me deu qualidade e volume , vamos la fazer contas qto custa o bcaa glutamina um pre bom POr ex , Nano , Super charge , No explod , fora varis fomulas que vem juntos então antes de criticar faça as conta o negocio e muito bom mesmo e é menos prejudical a saúde Obs. vc só precisa complementar com Proteina Abraços Anderson Ok, vamos as contas, Um pre BOM, custa em media 80~90 reais,BCAA ja tem um topico dizendo que não vale mt a pena gastar grana DIRETAMENTE com ele ja que a maioria das wheys boas ja possui bcaa em grande quantidade, uma whey boa tb na media de 80 reais. OBS:estou usando preço de importação e ja considerando o frete.
Postado 1/04/2012 às 14:24 04/1, 2012 Calma aí galera, mesmo que a vasta maioria seja contra o suplemento, tem quem pague oras. E ninguém apresentou um motivo coerente pra criticar o suplemento a não ser o preço. Ele tem um mix dos principais suplementos que a galera usa, e é tão bom quanto. Com relação Às dosagens, não cheguei a ver mas creio ser um mínimo de cada substância, o "essencial". horrível Qual de vcs que estão criticando tomou o Farce , agora amigos ja tomei uma caixa e estou na segunda o produto é muito bom mesmo me deu qualidade e volume , vamos la fazer contas qto custa o bcaa glutamina um pre bom POr ex , Nano , Super charge , No explod , fora varis fomulas que vem juntos então antes de criticar faça as conta o negocio e muito bom mesmo e é menos prejudical a saúde Obs. vc só precisa complementar com Proteina Abraços Anderson horrível [2] Cursando Nutrição.
Postado 1/04/2012 às 15:42 04/1, 2012 Qual de vcs que estão criticando tomou o Farce , agora amigos ja tomei uma caixa e estou na segunda o produto é muito bom mesmo me deu qualidade e volume , vamos la fazer contas qto custa o bcaa glutamina um pre bom POr ex , Nano , Super charge , No explod , fora varis fomulas que vem juntos então antes de criticar faça as conta o negocio e muito bom mesmo e é menos prejudical a saúde Obs. vc só precisa complementar com Proteina Abraços Anderson Ja tomou uma e ta na segunda 1000 reais no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Crie uma conta ou entre para comentar