Postado 21/09/2011 às 20:51 09/21, 2011 Seguinte , tenho 1,80 de altura e peso 84 kilos e meu instrutor de academia me receito creatina manipulada comprei 100 capsulas , queria saber se realmente creatina é bom pra mim ou se tenho q tomar outro suplemento. e com meu peso em quanto tempo a musculação vai fazer diferença pra mim Grato desde ja. OBS: MEU OBJETIVO É DEFINIÇÃO MUSCULAR
Postado 21/09/2011 às 20:58 09/21, 2011 Cara, eu sempre tomei whey+uns negocio ai. Começei com creatina hj '-'. To tomando de capsula, pq ganhei , se eu fosse compra , nunca compraria de capsula e sim em po.
Postado 21/09/2011 às 21:20 09/21, 2011 Supermoderador Definição: dieta + sup básicos e talvez termogenicos/pré-treinos com estimulantes (se possível). Creatina pro si só não vai fazer A diferença em definição (se vc tiver o corpo do tipo que retem bastante liquido, a cretina pode ou não atrapalhar na estética, apesar de que ela não aumenta gordura), mas ela pode ajudar nos treinos. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar