Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jintropin X Hormotrop (Ajuda De Experientes)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu ia comprar 30 ampolas do bergamo 12 ui (pó + liquido diluente). dai liguei na bergamo e me informaram que mesmo que eu não diluir o produto eu deveria manter ele de 2° a 8°. o doido que vai me vender falou que não precisaria que ele suporta e só depois de diluir deveria manter ele na geladeira (ai a bergamo já desmintiu ele rsrsrsr). a 2° opção era o jintropin da Gensci, mas agora não tem pra que meu ligar e no site só tem a informação para mante-lo resfriado depois de diluido, mas como isso vem de fora eu imagino que ele deva suportar maiores temperaturas. alguem ai tem experiencia com essas duas marcas e pode me dar uma dica?

Postado
  • Autor

o gh é pra mim mas so para o ano que vem vou fazer assim:

1-10 600mg enantato

1-6 70 mg dia oxandrolona

7-10 100mg stano dia sim dia não

dai vou usar gh 4 ui dia durante 6 meses.

eu achava a mesm coisa, que o pó não preisava ser refrigerado mas liguei no laboratorio da bergamo e me falaram que neesita sim ser mantido na temperaura de 2 a 8 graus se não perde a eficacia. por isso queria a opnião de alguem que já usou.

Postado

o gh é pra mim mas so para o ano que vem vou fazer assim:

1-10 600mg enantato

1-6 70 mg dia oxandrolona

7-10 100mg stano dia sim dia não

dai vou usar gh 4 ui dia durante 6 meses.

eu achava a mesm coisa, que o pó não preisava ser refrigerado mas liguei no laboratorio da bergamo e me falaram que neesita sim ser mantido na temperaura de 2 a 8 graus se não perde a eficacia. por isso queria a opnião de alguem que já usou.

Acho q a pessoa q passou a informação pra vc se equivocou. O Bergamo não é diferente de outros Ghs, já acompanhei meu primo em farmacia comprando GH e nunca vi o pó ser refrigerado, apenas após a diluição.

Você já tem quantos ciclos realizados ?

GH é um ergogênico para experientes em ciclos, geralmente administrado juntamente com insulina, vc utilizando sem ter feito uma boa base consolidada (pelo menos 5ou 6 ciclos na bagagem) trará ganhos q não serão perenes devido à falta de maturidade das fibras musculares, durante o ciclo terá um aspecto sensacional, principalmente conforme as semanas avancem e vá ficando nítida a perda de gordura, qualidade muscular e melhora da pele e tecidos em geral, irá se sentir o fodão, mas tão logo pare o uso do GH perderá o q ganhou rapidamente.

Lembre-se q a administração de GH por longos períodos causa acromegalia, que causa o alargamento das extremidades.

Postado
  • Autor

opa mano,

pelo que andei lendo gh é uma droga que voce pode usar até mesmo sem treinar, alias o relato mais legal de gh que vi foi aqui com o rapaz que treinava a apenas 3 meses. quanto ao periodo acho que ta bom nem muito curto nem muito longo. quanto a informação foi no proprio 0800 da bergamo por isso gostaria da opnião de voces e a sua foi otima pois não tenho duvida que o produto seja original a duvida era a funcionalidade do mesmo.

ciclos estou no 2°

Postado

GH não é tudo isso...

Eu já acompanhei ciclos com "altas dosagens" de GH, e o resultado final não é nada que outras drogas não consigam fazer, e por um preço bem mais acessível.

__

Acho que o rapaz se confundiu...

Abraços

Postado

Com toda certeza GH é uma dorga q se pode usar até mesmo sem treinar, mas dependerá da finalidade. Meu primo utilizou para aumentar a estatura e ganhou 10cm sem treinar, mas no seu caso, a finalidade é outra, espero q tenha entendido o q eu disse, se não entendeu releia, ou leia o q o Drowning falou.

Vc poderá ganhar muito sem usar GH e o q é melhor, será uma base sólida e não ilusória, já vi muita gente se deprimir sem o GH, muito mais do q sem EAs, o custo x benefício é caríssimo, conheço pessoas q deformaram pelo uso exagerado, se vc não acha 6 meses muito, saiba q atletas profissionais fazem uso de 8 a 12 semanas on, com 4 em off e mais 4 a 8 semanas on ao ano, totalizando no máximo 20 semanas, claro q eles chegam a usar doses de 30-40ui dia, mas eles tem quem banque isso pra eles.

Quanto a informação no 0800 da bergamo, tente se informar no 0800 da Novo Nordisk, eles possuem um produto até superior, tente passar e-mail e indague sobre sua dúvida, nunca vi o pó resfriado, já vi produtos q já vem com o diluente aplicado ao produto, aí sim, necessita estar refrigerado.

Postado
  • Autor

blz galera, vlw. mas isso já era minha casa foi assaltada me fizeram de refem e ainda levaram 2 Shotgun e 1 animal pak pra ajudar, fora tudo que tinha na casa nem vontade de termina meu ciclo to.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.