Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Ou Hilmar?!

Posts Recomendados

Postado

Avaliando de um modo geral

qual a marca que satisfaz melhor o consumidor em termos de whey concentrado

elas são iguais?!

grato

Postado

também tenho dúvida se presta mesmo os produtos da growth...se prestar mesmo; vou começar a consumi-los ;D

Preço muito acessível ;D

Postado

Cara os suplementos da Growth são da Glanbia (Empresa Norte Americana - dona da Optimum), ou seja, é o mesmo whey, ótima qualidade e custo benefício perfeito.

O whey da hilmar, se não me engano é gringo também, qualidade muito boa.

Já tomei os dois, hoje em dia só tomo whey da growth e acho que a maioria do fórum também. Pode comprar sem medo, qualidade ótima.

• 1 mês depois...
Postado

Só tomar cuidado com os whey bulk, com relação à qualidade.

Respondendo a questão, eu iria de twinlab importado, sai o mesmo preço desses ai e tem uma procedencia melhor(minha opinião).

onde v0ce compra? porque no corpo perfeito ta R$ 108,00

Postado

Tem que tomar muito cuidado quando for comprar esse tipo de whey bulk. Muita gente quando elogia algum vendedor diz a respeito do prazo de entrega e tal, mas eu pelo menos nunca tive uma comprovação consistente de que oque eles vendem é realmente whey protein ou se tem mistura. Não estou acusando ninguém, já comprei esse tipo de whey, mas sempre fico com o pé atrás. Mas sem desvirtuar o tópico: Se vai comprar whey bulk, compre whey growth, já que tem relatos da maioria do pessoal aqui do fórum.

Postado

Tem que tomar muito cuidado quando for comprar esse tipo de whey bulk. Muita gente quando elogia algum vendedor diz a respeito do prazo de entrega e tal, mas eu pelo menos nunca tive uma comprovação consistente de que oque eles vendem é realmente whey protein ou se tem mistura. Não estou acusando ninguém, já comprei esse tipo de whey, mas sempre fico com o pé atrás. Mas sem desvirtuar o tópico: Se vai comprar whey bulk, compre whey growth, já que tem relatos da maioria do pessoal aqui do fórum.

[2] Que por sinal mandar para análise e verificar que tem x% de proteina é o de menos. Tem que saber a qualidade desta proteína.

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.