lucarelli Postado Setembro 14, 2011 às 23:11 Postado Setembro 14, 2011 às 23:11 (editado) Altura: 1,74 Peso: 71 Objetivo da dieta: Hipertrofia Dieta:https://imageshack.us...5/14514605.png/ Uso todos suplementos da Growth! Aguardo opiniões Grato! Editado Setembro 15, 2011 às 12:18 por lucarelli
Tiãomusculoso Postado Setembro 15, 2011 às 12:37 Postado Setembro 15, 2011 às 12:37 ta exagerada eu axo!!!!!!
PMarcos Postado Setembro 16, 2011 às 00:43 Postado Setembro 16, 2011 às 00:43 tá exagerada, 3000kcal tá bom.
lucarelli Postado Setembro 16, 2011 às 02:32 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 02:32 obrigado pela dica, vou cortar alguma coisa, e a quantidade de prot esta boa? aberto a sugestões grato!
LeandroTwin Postado Setembro 16, 2011 às 12:43 Postado Setembro 16, 2011 às 12:43 Eu abaixaria pelo menos 0,5g/kg proteina e 1g/kg carboidrato. Ai já acho que fica legal. Abraço
Henrique88 Postado Setembro 16, 2011 às 13:12 Postado Setembro 16, 2011 às 13:12 quer ganho de peso amigo? O ganho de peso só ocorre se o praticante está bem NUTRIDO e que consegue fazer o relógio biologico trabalhar a seu favor 6h – Os neurônios ainda estão “dormindo” demora pelo menos 2hs para acordar e junto, começa a liberação de CORTISOL, ativa o metabolismo celular, faltou nutriente? Adeus ganho de MUSCULOS; 8h Entre 7 ou 8hs o corpo atinge máximos níveis de cortisol, as 9hs começa produzir endorfina; 10h Os hormônios produzidos pela tireóide estão em alta ótimo momento para proteínas; 12hs O estômago começa a liberar Grelina um potente estimulador do apetite; 14hs O corpo volta a liberar hormônios até as 18hs, ótimo momento para as proteínas; 18hs O corpo começa a liberar melatonina com ápice às 20hs ela que controla os processos fisiológicos; 21hs e 1h da manhã os HORMONIOS do CRESCIMENTO começam a agir. O SONO é um importante potencializado Nutrir-se nos horarios certos com qualidade e um treino de força, em pouco meses da pra ver resultado Abraços
lucarelli Postado Setembro 16, 2011 às 14:20 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 14:20 (editado) Eu abaixaria pelo menos 0,5g/kg proteina e 1g/kg carboidrato. Ai já acho que fica legal. Abraço Obrigado pela dica Leandro. Vou baixar a quantidade de prot para 175g/dia (2.5g/kg) e 350g/dia (5g/kg). Abraço quer ganho de peso amigo? O ganho de peso só ocorre se o praticante está bem NUTRIDO e que consegue fazer o relógio biologico trabalhar a seu favor 6h – Os neurônios ainda estão “dormindo” demora pelo menos 2hs para acordar e junto, começa a liberação de CORTISOL, ativa o metabolismo celular, faltou nutriente? Adeus ganho de MUSCULOS; 8h Entre 7 ou 8hs o corpo atinge máximos níveis de cortisol, as 9hs começa produzir endorfina; 10h Os hormônios produzidos pela tireóide estão em alta ótimo momento para proteínas; 12hs O estômago começa a liberar Grelina um potente estimulador do apetite; 14hs O corpo volta a liberar hormônios até as 18hs, ótimo momento para as proteínas; 18hs O corpo começa a liberar melatonina com ápice às 20hs ela que controla os processos fisiológicos; 21hs e 1h da manhã os HORMONIOS do CRESCIMENTO começam a agir. O SONO é um importante potencializado Nutrir-se nos horarios certos com qualidade e um treino de força, em pouco meses da pra ver resultado Abraços Grato Henrique, sua pesquisa foi de grande valia para mim, inclusive achei a matéria na íntegra, acho vou postar, talvez será muito interessante para muitas pessoas aqui do forúm. Vlw cara. abraço Editado Setembro 16, 2011 às 15:04 por lucarelli
PMarcos Postado Setembro 16, 2011 às 20:25 Postado Setembro 16, 2011 às 20:25 às 6h você mandando um shake de rápido efeito(whey+malto) já abaixa seu cortisol a níveis normais, depois é só manter.
lucarelli Postado Setembro 16, 2011 às 20:49 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 20:49 (editado) pra evitar a quebra de proteína certo? putz pior q pedi so 2 whey da growth, frete aqui pro norte é carão, vou ver oq eu faço, foda tb que é 16 dias úteis. kkkkkkkkk. Mas valeu pela ajuda ai amigo! abraço Editado Setembro 16, 2011 às 20:51 por lucarelli
PMarcos Postado Setembro 16, 2011 às 22:31 Postado Setembro 16, 2011 às 22:31 Não precisa se preocupar com o Whey, só falei como exemplo. Na verdade, eu nem gosto de fazer muita coisa pela manhã, no máximo um shake, que é prático, e já acordo atrasado pro colégio. rs. Mas se tem como objetivo diminuir o cortisol, pode usar vit. C. E eu nem gosto de usar vit. C, com o tempo você enjoa, não sei se é o seu caso, mas é uma boa. E outra, nem acho que precisa muito, o catabolismo nem é esse bicho comedor de músculo que todo mundo diz, o dia é composto por períodos de catabolismo e anabolismo, no final do dia o que vai contar vai ser seu saldo(positivo, ou negativo).
Leandro Alekesey Postado Setembro 17, 2011 às 02:08 Postado Setembro 17, 2011 às 02:08 quer ganho de peso amigo? O ganho de peso só ocorre se o praticante está bem NUTRIDO e que consegue fazer o relógio biologico trabalhar a seu favor 6h – Os neurônios ainda estão “dormindo” demora pelo menos 2hs para acordar e junto, começa a liberação de CORTISOL, ativa o metabolismo celular, faltou nutriente? Adeus ganho de MUSCULOS; 8h Entre 7 ou 8hs o corpo atinge máximos níveis de cortisol, as 9hs começa produzir endorfina; 10h Os hormônios produzidos pela tireóide estão em alta ótimo momento para proteínas; 12hs O estômago começa a liberar Grelina um potente estimulador do apetite; 14hs O corpo volta a liberar hormônios até as 18hs, ótimo momento para as proteínas; 18hs O corpo começa a liberar melatonina com ápice às 20hs ela que controla os processos fisiológicos; 21hs e 1h da manhã os HORMONIOS do CRESCIMENTO começam a agir. O SONO é um importante potencializado Nutrir-se nos horarios certos com qualidade e um treino de força, em pouco meses da pra ver resultado Abraços karaka... muito top essa informação... irei adequa-la a minha dieta parabens pelo resumão \o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora