Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Berotec Quais Seus Efeitos E Porque E Proibido?

Posts Recomendados

Postado

Bem pra começar ja vou dizendo que nao sei muito bem desse assunto mas tava lendo "Esteróides Androgênicos Anabólicos - EAA - Proibidos" e reparei em um remedio que sempre usei quando estava gripado

"" EAA exógenos, incluindo:

18á-homo-17ß-hidroxiestr-4-en-3-ona, bolasterona, boldenona, boldiona, calusterona, clostebol, danazol, dehidroclorometiltestosterona, delta1-androsteno-3,17-diona, delta1-androstenodiol, delta1-dihidro-testosterona, drostanolona, etilestrenol, estanozolol, estembolona, fluoximesterona, formebolona, furazabol, gestrinona, 4-hidroxitestosterona, 4-hidroxi-19-nortestosterona, mestanolona, mesterolona, metandienona, metandriol, metenolona, metildienolona, metiltestosterona, metiltrienolona, mibolerona, nandrolona, 19-norandrostenodiol, 19-norandrostenodiona, norboletona, norclostebol, noretandrolona, oxabolona, oxandrolona, oximesterona, oximetolona, quimbolona, tetrahidrogestrinona, trembolona e outras substâncias com uma estrutura química similar ou efeitos biológicos similares.

Exemplos de medicamentos proibidos por conterem fármacos desta classe:

(Berotec), Dimetrose, DHEA, Dianabol, Deca-durabolin, Hemogenin, Ladogal, Longevit, Longevit plus, Novaderm (creme e creme ginecológico), Proviron, Trofodermin (creme e creme ginecológico) e Winstrol.!!

entao quais sao os efeitos colaterais do berotec posso broxa se usa ele?

Postado
  • Supermoderador

Por que vc postou isso na parte de suplementos, sendo que é esteróide?

Postado

ele ataca o coraçao quando eu tinha 6 anos eu tomei 1 vidro inteiro de berotec quase infartei tomei o vidro todo literalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.