Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Com Leite Ou Agua Após Treino? Minha Dieta.

Skinny

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Bom, pesquisei bastante na area de suplementos, vi em um dos artigos e fiquei em duvida braba.

Um estudo recente do whey com leite que muitos falam que com leite é melhor e bla bla.. como eu tomo com agua apos o treino, normalmente e a maioria das pessoas aqui tomam com agua tambem.. nao estou entendendo, antes a gema fazia mal e agora todos falam que nao da nada.. sempre mudando.. está dificil para acreditar o que estão dizendo, pois confude e nao se sabe quem está certo.. o que voces acham???

Minha suplementação: Tomo leite desnatado com albumina, aveia, uma banana e pouco de mel para dar gosto ao acordar, whey + maltodextrina com agua após o treino, leite desnatado, albumina e bem pouquinho de nescau ou toddynho para tirar o gosto ruim, 5 castanhas e uma colher de sopa de azeite de oliva antes de dormir.

A minha dieta está ok, 3h em 3h, está aproximadamente pela tabela do excel aqui, Proteina: 300g, Carboidrato: 500g e kcal: 3500g diariamente, bastante agua durante o dia, sem porcaria como gordura, refrigerante entre outros..

Faço musculação há 5 meses, estou pensando em comprar mais um suplemento mas nao sei por qual começar, entre eles estou em duvida: glutamina ou jack3D ou shogunt ou NO ou outros que um de voces achou melhor que deu melhor ganho.

O bcca nao vou comprar porque vi em um topicos aqui que nao adianta, e o creatina vou esperar para tomar no verão, porque assim ele tem quer um ciclo e tal, tomo ali em novembro para ficar legal em dezembro e janeiro nas praias, saca?

Bom, desculpe o texto.

Obrigado e espero que me ajudem.

Editado por Skinny
Postado (editado)

awe cara blz? muito bom né então sugiro vc pesquisar ai ok? em vez de fazer topico idiota e inutil poluindo nosso querido forum flw camepao

Editado por sum41_
Postado

awe cara blz? muito bom né então sugiro vc pesquisar ai ok? em vez de fazer topico idiota e inutil poluindo nosso querido forum flw camepao

eu pesquiso ok

e da uma olhada nesse https://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/

to tomando whey com agua de boa e depois de ver esse topico bateu a duvida

desculpa se pra voce esse topico eh inutil mas estou so pedindo para alguem esclarecer

obrigado

vou continuar tomando com agua de boa

e quanto o sumplemento, qual voce recomendaria, glutamina ou jack3D ou shogunt ou NO ou outros que deu bom ganho, fala por sua experiencia..

obrigado

• Supermoderador
Postado

é com agua por ser de rapida absorção(whey). glutamina n tem nd haver com PW. compra um shotgun q ta bom

O que é rápida absorção?

Tirando o Hidrolisado a diferença na "absorção" do whey para outra fonte de proteína é bem pouca...

Postado

toda semana tem um tópico desse no fórum não tem?

e sempre tem um também: "QUAL MELHOR SUPLIMENTO PRA GANHAR MASSA E DEFINI"

"TENHO 1,80 E 60KG MEU INSTRUTOR DISSE PRA TOMÁ MONSTER BLACK EXTREME É BOM MESMO??"

"QUANDO DEVO TOMAR HIPERCALÓRICO"

Postado

bcaa nao adianta..creatina tem que ciclar...ta no caminho certo

Discordo quanto à creatina.

Ninguém ainda me mostrou nenhum estudo científico que mostra que é ideal "ciclar" a creatina.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Faz o q vc kiser.

Tanto faz vc mandar com água ou com leite, vai tudo pra dentro do bucho de qualquer jeito. (pelo menos pra mim tanto faz)

Eu tomo com leite, pq meu Whey é materia prima, ou seja Whey puro. NÃO DESCE COM ÁGUA NEM Q A PAU.

Se eu mandar com água é capaz de um vomitar na hora.

Postado

Mano... Faz o q vc kiser.

Tanto faz vc mandar com água ou com leite, vai tudo pra dentro do bucho de qualquer jeito. (pelo menos pra mim tanto faz)

Eu tomo com leite, pq meu Whey é materia prima, ou seja Whey puro. NÃO DESCE COM ÁGUA NEM Q A PAU.

Se eu mandar com água é capaz de um vomitar na hora.

Eu tomava puro, vomitar é exagero... é ruim, mas é tomavel...

Em relação ao tópico, eu tomo com água no pós treino pq não tem como levar leite pra academia...mas leite é mais nutritivo hehe

E sobre o pré treino, como experencia... caso não tenha muitas espinhas, tome o no xplode bsn, melhor que ja tomei...

Shotgun também é bom, mas nada comparado ao xplode bsn

e jack3d vai te deixar pilhadao por causa do 1,3dmaa que ele tem, mas não tem substancias tão boas...

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

O que é rápida absorção?

Tirando o Hidrolisado a diferença na "absorção" do whey para outra fonte de proteína é bem pouca...

sim é verdade, não tem nd haver. falei isso antes de ter buscado um pouco mais a fundo sobre o assunto. com leite agua suco tanto faz =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...