Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Marcela


Marcela Linhares

Posts Recomendados

Pena Marcela, tente apenas não se esforçar demais se estiver com dores, ou não treinar, ou fazer um treino bem leve só para não perder o dia. Melhoras.

Obrigada ALESS, vou sim não quero perder o treino por causa de uma dor, mais achei estranho por conta de nunca ter sentido isso, mais incomodar viu kkk

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente fui malhar e só conseguir malhar 3 maquinas que foi o agachamento, leg press ea extensora, não foi por que eu quis, foi porque eu passei mal, quase desmanhei e a dor no Estômango continua, nem conseguir comer ainda

tive que chamar o meu maninho pra me pegar na academia porque não conseguir e sozinha pra casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá melhor agora? Já sabe o que causou isso? Num treina com dor não que só piora, só volta pra academia qd sarar!!

Tou não JP, também não sei o que causo pensei que ea passar logo, depois meus batimentos começou a ficar forte e quase desmanhei a dor ainda permaneçe e tanto que nem conseguir comer o pos treino sólido

Obrigada por perguntar beijos....

Editado por Marcela Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcela, menina!

Eu semana passada tive q ficar off. Não teve jeito! |Conspiração, rs

Dor nos quartos de milha, enjoo, dores de cabeça estrondosas, nariz sangrando e tudo umpouco...

Cuidado pra não forçar. Tive q parar a semana, pq nada ia pra frente. Não tamos tão acostumadas ainda. Temos q ir devagar ate pegar o ritmo.

Sinusite aataca o estomago tb qdo tá inflamando. Cuide-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao médico descobrir o que casusou isso...

Vou esperar ate amanha se eu não fc melhor ai eu vou

obrigada bjim

Marcela, menina!

Eu semana passada tive q ficar off. Não teve jeito! |Conspiração, rs

Dor nos quartos de milha, enjoo, dores de cabeça estrondosas, nariz sangrando e tudo umpouco...

Cuidado pra não forçar. Tive q parar a semana, pq nada ia pra frente. Não tamos tão acostumadas ainda. Temos q ir devagar ate pegar o ritmo.

Sinusite aataca o estomago tb qdo tá inflamando. Cuide-se

Marcela, menina!

Eu semana passada tive q ficar off. Não teve jeito! |Conspiração, rs

Dor nos quartos de milha, enjoo, dores de cabeça estrondosas, nariz sangrando e tudo umpouco...

Cuidado pra não forçar. Tive q parar a semana, pq nada ia pra frente. Não tamos tão acostumadas ainda. Temos q ir devagar ate pegar o ritmo.

Sinusite aataca o estomago tb qdo tá inflamando. Cuide-se

E Horrivel colega tou de cama pq doi muito nem falei nada pra minha maezinha pra nao preocupar ela

eu tava indo bem na academia ate o momento de fazer a extensora ai ficou tudo zonzo de vez

Obrigado pela dica

e eu nao sabia que a sinusite atacava o estômago... beijim flor

Editado por Marcela Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

PQAAAFnjkayYuOLNvHcCGdBFwyBAkulxSCbKzTIH71Zkh5uO_n8-vHowlLZCNOgtxjYnpgWu7G_HKqdXxR0iR6shXzkAm1T1UFoj3xz2g3XmlSTQF-jO-3PStD8C.jpg

Essa foto bate essa semana como vocês podem ver, meu maior problema ea barriga

Mais sei de uma coisa, daqui a pouco ou o melhor daqui a um mês ela não sera nada kkk

Desculpa o "oi" que coloquei foi sem querer bjim

Editado por Marcela Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...