Postado 5/09/2011 às 18:44 09/5, 2011 Bom galera o instrutor da academia me passou um treino de triceps e biceps bem fraquinho na minha opinião, e eu resolvi criar um outro, mas fui treinar hoje e o resultado foi pior ainda ou seja(não senti resultado algum) Queria que vcs me ajudassem e me orientassem no que estou errando... ok?! Idade:18 anos altura:1,69 Gordura:12,4% Treino ABC Peso:65kg. 54,5kg de massa muscular Então galera vou postar a fixa B que é triceps e biceps e vou postar o que modifiquei ela ok? FIXA B (instrutor passou) Triceps supinado 3x8 triceps coice com halter 3x10 trceps pulley com barra U: 4x6 OBS: essa barra U é aquela barra igual a um U, porem um U de cabeça para baixo. Barra H. 3x8 rosca direta com halter: 3x8 rosca inversa no cross: 4x12 FIXA B (modificada por mim) Triceps coice no cross: 3x10 triceps testa+supino 3x8 OBS: pra quem nao sabe é igual a este video aqui: triceps frances sentado com halter: 3x8 Biceps martelo halter: 3x8 rosca direta com halter: 3x8 rosca inversa no cross: 4x12 Não mexi muito no biceps nao pq ate que nao ta ruim nao, mas o triceps ta horrivel nem to sentindo nada, ta um lixu se alguem poder me orientar o que devo trocar ou fazer eu agradeço. Não coloquei o resto da fixa pq não achei necessidade, pois só quero atenção nessa parte. Outro motivo para eu nao ter postado a fixa inteira tambem é porque já postei no site a algum tempo. Obrigado. Obrigado por mais um dia de vida meu Deus. Tiro minhas forças da palavra do Senhor. Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/ 1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri) 1-10 dura 500 por semana (20 dura) 1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml) 5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)
Postado 7/09/2011 às 16:46 09/7, 2011 Gordura:12,4% Peso:65kg. 54,5kg de massa muscular Essa foi a melhor parte:) Tu no tem osso não? Deixando as brincadeiras de lado, o único de tríceps que eu sinto de verdade é o testa. o resto faço por obrigação:D Editado 7/09/2011 às 16:46 09/7, 2011 por Vollodos (veja o histórico de edições) O homem realmente culto não se envergonha de fazer perguntas também aos menos instruídos.
Postado 9/09/2011 às 12:21 09/9, 2011 Autor Essa foi a melhor parte:) Tu no tem osso não? Deixando as brincadeiras de lado, o único de tríceps que eu sinto de verdade é o testa. o resto faço por obrigação:D Massa óssea: 2,7 Não tinha colocado pq ninguém coloca... vlw flws Obrigado por mais um dia de vida meu Deus. Tiro minhas forças da palavra do Senhor. Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/ 1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri) 1-10 dura 500 por semana (20 dura) 1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml) 5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)
Postado 9/09/2011 às 12:37 09/9, 2011 Esse treino não é ruim.Em você pode não esta sendo legal,mas não é um treino 'lixo'. Existe N fatores pra não estar pegando em você. *Você pode estar executando errado. *Os outros treinos podem estar afetando nos ganhos do triceps e biceps. *Você pode estar indo pra academia e carregando na mente o pensamento,'Esse treino esta um lixo',com isso o pscicologico afeta nos ganhos. *Seu descanso pode estar ruim. *Sua alimentação pode estar ruim. Entre outros. E também não é porque não senti o pump na hora do treino,que não esta tendo ganhos. Mas vou passar umas dicas. Tente mandar uns drop sets,umas séries negativas com sobrecarga.Colocar o maxímo de carga possível ( sem roubar muito ).Faça repetições forçadas,se dedique a esse treino.Talvez seja ai seu erro. Você pode mandar um bom e velho pulley,ótimo pra isolar o triceps,se for bem executado.
Postado 9/09/2011 às 12:39 09/9, 2011 Eu curto triceps no pulley, mas tem que fazer direito. Tem a opção de fazer testa no pulley também, que é excelente porém perigoso. Se o cabo rebentar pode acertar seu rosto... Go hard or stay home!
Postado 9/09/2011 às 12:45 09/9, 2011 Se for parar pra pensar nos perigos de um treino,ninguém treina.
Postado 9/09/2011 às 21:03 09/9, 2011 Se for parar pra pensar nos perigos de um treino,ninguém treina. Da pra fazer olhando pro chão ou espelho, dai é um risco que da pra correr. Rebentar o cabo é totalmente aleatório porque difícil avaliar a fadiga do cabo de aço. Se acertar seu rosto pode não ter volta. Uma barra de supino no peito ou um ombro lesionado não é nada comparado com isso. Go hard or stay home!
Postado 9/09/2011 às 23:53 09/9, 2011 Autor Esse treino não é ruim.Em você pode não esta sendo legal,mas não é um treino 'lixo'. Existe N fatores pra não estar pegando em você. *Você pode estar executando errado. *Os outros treinos podem estar afetando nos ganhos do triceps e biceps. *Você pode estar indo pra academia e carregando na mente o pensamento,'Esse treino esta um lixo',com isso o pscicologico afeta nos ganhos. *Seu descanso pode estar ruim. *Sua alimentação pode estar ruim. Entre outros. E também não é porque não senti o pump na hora do treino,que não esta tendo ganhos. Mas vou passar umas dicas. Tente mandar uns drop sets,umas séries negativas com sobrecarga.Colocar o maxímo de carga possível ( sem roubar muito ).Faça repetições forçadas,se dedique a esse treino.Talvez seja ai seu erro. Você pode mandar um bom e velho pulley,ótimo pra isolar o triceps,se for bem executado. Hum amigo vc me fez pensar em algumas coisas... Eu já descobri o motivo deste treino está ruim... Eu malhava fixa A,B e C e sabado não posso malhar pq faço curso sabado.... O instrutor diluiu a fixa C na A e B agora só faço A e B e os ganhos foram melhores... Deve ser pq estava muito tempo descansando o meu musculo... mas vlw pela dica vou continuar com o mesmo treino Obrigado por mais um dia de vida meu Deus. Tiro minhas forças da palavra do Senhor. Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/ 1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri) 1-10 dura 500 por semana (20 dura) 1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml) 5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)
Crie uma conta ou entre para comentar