Postado 2/09/2011 às 03:34 09/2, 2011 oi,gostaria de saber qual é a forma que se obtem melhores resultados,treino a um ano ja,meu objetivo é hipertrofia, devo permanecer com o mesmo treino por quanto tempo?? posso mudar meus exercicios toda semana?? ou tenho que ficar com o mesmo treino,pelo menos por algum tempo,quanto tempo??
Postado 2/09/2011 às 15:17 09/2, 2011 Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 2/09/2011 às 15:28 09/2, 2011 Cara, eu treino a mais ou menos uns dois anos... No começo como era a instrutora que passava os treinos eu seguia a mesma rotina por um tempo. Mais de um ano pra cá eu vario bastante os exercicios, EX: se hoje eu treino peito, meu proximo treino de peito eu num faço os mesmos exercicios, pelo menos alguma coisa eu mudo... pelo menos entre barra e halteres eu sempre mudo. Acrescente umas superséries no seu treino, uns drop sets, pirâmides, cara tem muita coisa legal que da pra coloca no treino... E procure muda sua rotina de pelo menos 3 em 3 meses. Fica muito tempo cum treino só o musculo acustuma. DA uma olhada ai pelo site que tem muita coisa disponivel sobre exercicios, treinos.. etc, espero ter ajudado... BOns treinos
Crie uma conta ou entre para comentar