Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Creatina Ou Whey?

Luks'

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma dúvida, como não tenho muita grana, minha mãe q "investi" em min, queria saber a opinião de vcs sobre qual comprar, primeiro vou deixar bem claro q tenho uma dieta boa, como cerca de 150 Gr de proteinas por dia, distribuidas em Carne, frango, ovos, leite, muuito leite, leite em pó e proteina de soja... por isso fiquei em dúvida sobre o whey, já q como uma boa quantidade de proteinas para o meu peso 66Kg,

E tbm tem outro fator q fiquei em dúvida, a grana q minha mãe vai liberar é em torno dos 120R$, com esse valor daria pra min comprar uma Creatina Top (Universal), já o Whey com essa grana, teria q investir numa marca mais acessivel.

Bom o q vcs aconselham??

Grato e abraços! =)

Postado

da pra compra um whey , e albumina

Então cara, mais com a grana q vou ter, não dá pra min pegar um Whey ON, por isso estou na dúvida se é tão necessário assim um Whey, já q tenho uma boa ingestão de Proteinas... valeu

como vc disse que consome bastante proteina!

vai de creatina da ON ou uiniversal que são as melhores em resultado!

flw

Na verdade tô quase ficando com a Creatina Universal mesmo, só q fiquei com um pouco de dúvida, pq muita gente fala q Whey é BÁSICO/FUNDAMENTAL, eu já não concordo, se eu ingerir uma quantidade boa de proteínas no pré e pós treino, não faria tanta falta um whey assim... atualmente no Pós treino dentro da acdemia tô tomando leite em pó e proteina de soja, e assim q chego em casa mando uma refeiçao sólida e um copo de leite...

Postado

cara whey é totalmente dispensavel , o mesmo só é interessante pela praticidade. Os resultados da creatina são bem mais visiveis.

É o q tava pensando, se eu levar pós treino um shake de leite em pó mais prot de soja mais dextrose, acho q já fica legal, daí chego em casa e mando um jantar bom...

Eu ia de creatina .

Acho q vou mesmo, melhor CxB (eu acho), daí é so ciclando ela depois, valeu rapaziada! :D

Postado

Não precisa ciclar creatina... E eu iria nela. Como já disseram, whey é totalmente dispensável.

Vc não cicla creatina?? e saturação vc fez/faz??

Postado

Várias pesquisas ja mostraram que o corpo só absorve 5g/dia... saturação seria desperdicio de dinheiro!

Ah, blza, vou comprar e vou tomar 5gr direto sem ciclar... daí quando acabar o pote, mando outro, Universal é mais Top mesmo né??!

Postado

Ah, blza, vou comprar e vou tomar 5gr direto sem ciclar... daí quando acabar o pote, mando outro, Universal é mais Top mesmo né??!

Não, mas em lojas fisicas brasileiras provavelmente seja

Postado

Não, mas em lojas fisicas brasileiras provavelmente seja

Qual é então?!

Postado

Creatina dá uma força tremenda cara! tomando 5g desde o inicio, com umas 3 semanas você percebe uma força monstra. com uma alimentação rigorosa, você vai ter ganhos expressivos! Eu tomei a da ON e aprovo!

Postado

Creatina Universal, para mim foi a pior creatina que eu ja tomei, nao dissolve nada é muito grossa, achei uma merda.

Eu gostei muito da Creatina da AST Nutrition e da Allmax, elas sao muito finas, facil de dissolver, e deram resultados bons

Detalhe que um pote de 400g de creatina Allmax custa +- 80 reais, ainda sobram 40, e existe whey ai por esse preço, é so pesquisar

Postado

Creatina dá uma força tremenda cara! tomando 5g desde o inicio, com umas 3 semanas você percebe uma força monstra. com uma alimentação rigorosa, você vai ter ganhos expressivos! Eu tomei a da ON e aprovo!

Já tomei creatina, sei como funciona, tive muitos ganhos mesmo, só q na época suplementava junto com whey tbm...

Creatina Universal, para mim foi a pior creatina que eu ja tomei, nao dissolve nada é muito grossa, achei uma merda.

Eu gostei muito da Creatina da AST Nutrition e da Allmax, elas sao muito finas, facil de dissolver, e deram resultados bons

Detalhe que um pote de 400g de creatina Allmax custa +- 80 reais, ainda sobram 40, e existe whey ai por esse preço, é so pesquisar

Sei q tem Whey por esse preço, mais não Top, já a creatina com essa $$ dá pra pegar a Creatina top...

Cara comigo não tem essse lance de dissolver não... coloco na colher, mando pra guela e tomo agua e ja era! kkkkk

Abs.

Postado

Vc tem 1,74 e pesa 66 kg, certo? 66 kg ainda é pouco. E só tomar creatina e comer essa qtde não vai ajudar muito.

Eu faria assim:

Whey+dextrose e albumina

Whey 3W da Probiótica e dextrose = R$100,00

Albumina Salto's= R$20,00

A creatina vai te dar um gás extra pra malhar. Mas quando o corpo precisar de proteína, carbo,bcaa etc(de rápida absorção e boa qtde) pra crescer, essa alimentação básica não vai dar conta do recado.

Postado (editado)

Malto 1kg 20$

Albumina Salto's 500g 20$

Whey Optimum 900g 100$

Creatina Universal 200g 50$

Editado por Daniel N
Postado (editado)

Vale mais a pena tu importar os suplementos de algum site gringo. C vai conseguir comprar whey optimum e creatina 1kg da universal com uns 90 reais.Só tem que esperar chegar, geralmente demora uns 30~45 dias.

Editado por carlosssj3
Postado

Vc tem 1,74 e pesa 66 kg, certo? 66 kg ainda é pouco. E só tomar creatina e comer essa qtde não vai ajudar muito.

Eu faria assim:

Whey+dextrose e albumina

Whey 3W da Probiótica e dextrose = R$100,00

Albumina Salto's= R$20,00

A creatina vai te dar um gás extra pra malhar. Mas quando o corpo precisar de proteína, carbo,bcaa etc(de rápida absorção e boa qtde) pra crescer, essa alimentação básica não vai dar conta do recado.

Acho q minha alimentação dá sim, na boa, como bem pra caramba... e muuita proteína, já fiz as contas. Abs

Galera acho q vou de creatina mesmo, sai mais em conta e acho q o resultado vai ser melhor!

Valeu a todos...

Postado

Cara compra a creatina e a whey da growth , pelo menos a whey e de excelente qualidade e só ver a tabela

[+1]

2kg de whey concentrado + 1 creatina 250g (50 dias) = 102 malandros + Frete

Só compra suplemento de marca se for pra importar, no brasil é tudo um roubo por causa dos impostos.

O pessoal todo compra os produtos da growth e adoram.

Pode confiar.

Postado (editado)

Cara compra a creatina e a whey da growth , pelo menos a whey e de excelente qualidade e só ver a tabela

Acho q vou de Creatina mesmo...

[+1]

2kg de whey concentrado + 1 creatina 250g (50 dias) = 102 malandros + Frete

Só compra suplemento de marca se for pra importar, no brasil é tudo um roubo por causa dos impostos.

O pessoal todo compra os produtos da growth e adoram.

Pode confiar.

Tem suplementos de marca com um preço acessivel no Brasil sim, até aqui no Fórum tem varios vendedores 100%, vou pensar aonde comprar, queria comprar aqui no fórum, mais acho q vai compensar comprar com um cara aqui da minha cidade, já q não teria frete,

galera Abs.

Editado por Luks.Reis
Postado

com 120 reais da pra compra os dois!!!!!!!!!!

eu tomava um whey 2w, paguei 60 reias! nao era um optimum mas quebrava mó galho! e eu tambem nao acho q vale a pena gatsa muito dinheiro em whey

a creatin eu tomava uma q meu amigo toruxe dos eua, nao é muito conhecida no brasil, é da marca gnc, paguei algo em torno de 20 reais! e até agora foi o suplemento q mais me ajudo! se vc nao consegui ngm q traga de fora pra vc, se vc tiver bons contatos vc consegue creatina universal de 250g por 50 reias

Postado (editado)

com 120 reais da pra compra os dois!!!!!!!!!!

eu tomava um whey 2w, paguei 60 reias! nao era um optimum mas quebrava mó galho! e eu tambem nao acho q vale a pena gatsa muito dinheiro em whey

a creatin eu tomava uma q meu amigo toruxe dos eua, nao é muito conhecida no brasil, é da marca gnc, paguei algo em torno de 20 reais! e até agora foi o suplemento q mais me ajudo! se vc nao consegui ngm q traga de fora pra vc, se vc tiver bons contatos vc consegue creatina universal de 250g por 50 reias

Esses wheys de 60, 70, 80R$ não me convencem cara, M-I-N-H-A opinião :D

A creatina Universal, consigo por menos de 50R$ aqui com os vendedores do Fórum...

Editado por Luks.Reis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...