Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - M-Drol (Postangens Atualizadas)

Posts Recomendados

Postado

Que bom velho q no exame no tenha dado nada,

um sustinho eh bom pra nao cometer o mesmo erro dnovo hehe,

vamo q vamo.. abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

• Respostas 106
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Jansen em caso de ginecomastia pretendo tomar Dostinex , mais isso é relativo, tem pessoas que tem tendência a ter e outras não.

Postado
  • Autor

Tenho sentido inchaço, força e gás como sempre mais vou ter que fazer um treino pra definição no pós ciclo, pq pelo jeito vo ganhar só massa, e peso.

Postado

Acho q aberto e fechado nao muda a data de validade, a nao ser que voce deixe aberto 24h/dia. Mas se fexar logo depois q abrir, nao muda. A data de validade ta no produto..Acho q 2 anos

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Acho que não muda nada, é como o GUIM falou, se reparar o drol nem com silica gel vem, só conservar em uma temperatura ambiente e fechado e ja era.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Sumiu??

Como tah os ganhos veih, ?!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado
  • Autor

galera essa semana não tive quase nenhum ganho não sei o que aconteceu :s

dei uma pesada e estou com 2,56kg, espero que na próxima semana consiga pelo menos mais uns 2kg.

Estou com uma lesão grau 1 no ombro esquerdo, e dei uma maneirada nos treinos.

Tava pensando em mandar a albumina apartir de agora, mais pelo jeito nem mandar ela eu vo, ruim pra kralho, não desce!

Por em quanto nenhum efeito colateral, 100%.

Breve algumas fotos.

Postado

Será a alimentação marloviscky? Como q ta ela?

A e meu ombro [esquerdo tb] tb ta pegando bastante quando faço supino inclinado, dei uma estagnada nos pesos pra ve se para.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Bom se te ajudar fiz o ciclo do site do homem de pedra, onde comprei meu mdrol.

Ja vou pro meu terceiro ciclo, no primeiro fiz o de 4 semanas, tive bons resultados, ganhei 7kg e consegui manter 3 kg. No segundo fiz o de 3 semenas e ganhei 6 kg e segurei 4 com uma densidade muito melhor, e as perdas foram bem menores não só em balança como em volume também.

https://www.homemdepe.../28-m-drol.html la ta explicando certinho.

Continuei postandos os resultados !

Abraços

Parecendo propaganda... Sei não...

Postado

galera essa semana não tive quase nenhum ganho não sei o que aconteceu :s

dei uma pesada e estou com 2,56kg, espero que na próxima semana consiga pelo menos mais uns 2kg.

Estou com uma lesão grau 1 no ombro esquerdo, e dei uma maneirada nos treinos.

Tava pensando em mandar a albumina apartir de agora, mais pelo jeito nem mandar ela eu vo, ruim pra kralho, não desce!

Por em quanto nenhum efeito colateral, 100%.

Breve algumas fotos.

Não me leve a mal, mas achei sua dieta um pouco fraca de carbo e calorias...

Quanto aos ganhos, eu ganhei 3,5kg ao final do meu primeiro ciclo, com densidade boa, e percebi que poderia ter melhorado a dieta antes. Agora estou mandando bala na TPC...

Tem um tópico excelente sobre dieta na área nutrição, em que vc individualiza sua almentação pois não é uma receita de bolo. Depois que eu calculei e programei a minha (seguindo o tópico), percebi que minha ingestão de calorias estava abaixo do necessário.

Força nos treinos e estou acompanhando!!!

Postado
  • Autor

Kal vlw pelas dicas, vale lembrar que esse é meu primeiro ciclo galera, só estou esperimentando o produto, devo fazer outros mais pra frente com mais intensidade e qualidade.

Postado
  • Autor

Galera fiquei surpreso em ver meu peso, estou com 4,20kg a mais, espero que eu consiga ganhar mais uns 2kg nesse final de ciclo. Por em quanto nenhum efeito colateral graças a Deus, treinos estão fortes e estou sentindo muita força e volume muscular.

Postado

Show brother, continua assim q tu consegue..

Sentiu alguma diferença no shape? abç!!

Postado

hj é o quarto dia do meu ciclo , com quts dias mais ou menos , se sente alguma mudança e tals...

Se você parar pra ver todos os relatos os resultados e colaterais começam a vir na segunda semana [provavelmente devido ao aumento da dosagem do M-drol]

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado
  • Autor

Galera amanhã é o meu ultimo dia de ciclo, consegui exatos 6kg sem nenhum problema de efeito colateral. Fiquei satisfeito o produto, agora vo dar uma pausa de 1 mês e depois fazer outro ciclo de 2-2-2. Por em quanto agora vo fazer o TPC.

Postado

só a TPC vai durar 1 mes , e ela é hapatoxica... nao seria uma atitude muito inteligente mandar outro ciclo logo em cima dela.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

dá um intervalo de no mínimo 3 meses brother, m-drol é bem tóxico, você não teve colaterais VISÍVEIS, mas colaterais você teve.. ja que desrregulou seu eixo hormonal, seu organismo precisa passar pelo feedback negativo para estabilizar a produção de testosterona.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Acompanhando e esperando as fotos..

tribulus ta em media quantos reais hein galera?

40-50 REAIS 120caps de 500mg cada, em média (manipulado)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Boas pessoal acompanhei o ciclo ai porque em outubro começarei o meu ja tenho tudo em mãos do inicio ao fim em outubro começarei a postar o meu abraços.

Postado

Eae Galera...

To pretendendo começar meu ciclo em outubro...

Tenho 21 anos

1,78 de altura

72 Kgs

11% de BF.

Treino a 3 anos

Vcs que são mais experientes.... seria um bom momento pra tomar o m-Drol?

Vlw pela atenção

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.