Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 708
  • Visualizações 78,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bro, Acho q vc tá certo, a parada é aproveitar, sempre quis ter um shape animal quando tinha sua idade mas só tive coragem de ciclar depois de velho. O tempo está ao seu lado e vc pode fazer as

• mano, trembo é bastante conhecida por aumentar a pressão. tire a sua pressão, se estiver constantemente acima de 120x80, é algo pra se ficar atento. você tá usando 600mg de testo por

• definido até pedreiro é,dificil é ser OGRO! haha

Imagens Postadas

Postado

Eai Papaquito como estão as coisas ? voltou a treinar como está o ombro e o shape ?

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

• 2 semanas depois...
Postado

bom com a minha experiencia acredito q uma oxandrolona seria muito bom...

e vc ta querendo dar enfase ao abdomem se vc quiser tbm vc pode localizar com o stano local no abdomem 1 ml em cada gomo por semana vai te dar uma diferença q vc nem imagina

hehe eu to ligado que sou assim genshi..mas fazer oq...me julga de novo por ser ansioso? oq é trolando ?

ninguem comentou da divisão do treino...oq acharam ?

hehe eu to ligado que sou assim genshi..mas fazer oq...me julga de novo por ser ansioso? oq é trolando ?

ninguem comentou da divisão do treino...oq acharam ?

eh isso ai brother se vc quiser vc pode rumar uma oxandrolona e se quiser msm rachar o abdomem localiza o stano nela q da um resultado legal

Postado

nunca nem ouvi falar....

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

opa, blz?

começando a agora

tou com uma duvida aki sobre essa legenda kkkk

12-18 100mg dsdn de stan (landerland)

traduz pra mim 12-18...tipo, qts vc tomou por semana mes e talz...nao entendir bem..

sempre vejo o pessoal postando assim tbm

1-4

4-8 e talz...

so q n entendo issu!!

Postado

Isso é o número de semanas cara..

Por exemplo:

Dianabol 50mg 1-4 TSD ( tomar 50mg de Dianabol Todo Santo Dia da semana 1 até a 4)

Agora ficou fácil de entender né ?

"Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"

Postado

Acredito que quanto ao treino você poderia fazer um esquema diferente:

A: Costas,bíceps e trapézio

B:membros inferiores

C:Peito,tríceps e ombro

O abdominal poderia ser feito no dia de treino de costas por ser altamente utilizado nos movimentos de puxada e remada como estabilizador.

esse esquema segue o pensamento lógico de que a cadeia cinética é uma só para esses musculos logo NA MINHA OPINIÃO não vale a pena separar peitoral de ombro e tríceps e etc...

como assim?? A cadeia cinética é a mesma????

Postado

bom com a minha experiencia acredito q uma oxandrolona seria muito bom...

e vc ta querendo dar enfase ao abdomem se vc quiser tbm vc pode localizar com o stano local no abdomem 1 ml em cada gomo por semana vai te dar uma diferença q vc nem imagina

eh isso ai brother se vc quiser vc pode rumar uma oxandrolona e se quiser msm rachar o abdomem localiza o stano nela q da um resultado legal

Se aplicar stano na testa o QI sobe uns 30 pontos! rs

• 2 semanas depois...
Postado

Já que tem muita gente que manja de ciclo aqui

Gostaria tirar as seguintes dúvidas em relação ao meu ciclo(desculpa a mudança de assunto mas tinha que pergunta aqui...até pq ñ achei as respostas em lugar algum :ohno01: ):

Ciclo de 8 semanas envolvendo enat + diana + decaland

é o seguinte,os três acima já causam uma boa retenção(me corrinjam se estiver errado),então estive pensando no uso de letrozol,entretando não sei como usá-lo,a quantidade usada e até quando terminar seu uso,não sei...já pesquisei e não encontrei nada concreto.

Outra dúvida é a despeito do hcg,usá-lo durante o ciclo ou depois do ciclo...qual a quantidade que devo utilizar e como aplicá-lo(pois parece que o modo é diferente da apicação dos anabolizantes)??

Obrigado desde já a quem responde :lmaosmiley:

• 1 mês depois...
Postado

papaquito, voce ta mandando 4ui/dia certo? queria sua opnião, pensei em usar 12ui/dia, em cerca de 12 semanas, os resultados seriam muito diferentes de 8ui/dia ? outras drogas a parte,claro, vou fazer uma linda sinergia ^^

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Eae amigos, depois de um bommm tempo afastado estou voltando a ativa...tentei entrar a algum tempo no topico e o mesmo estava bloqueado sabe deus por qual motivo, gostaria apenas de avisar a todos que estou vivo, MAGRO e com sangue nos olhos pra voltar melhor do que nunca...amanha vou criar um topico sobre o plano do proximo protocolo, agradeço a todos que opinaram, elogiaram ou criticaram de uma maneira construtivas, os que duvidaram, desdenharam e invejaram, só lamento, estou presente e REAL para todos que achavam sabe deus por qual motivo que era fake...

aguardem amigos, o plano agora é monstruoso, amanha conto tudo...

mais uma vez obrigado ao apoios de todos, vocês foram fundamentais para o estimulo de minhas metas e consequente sucesso das mesmas.

valeu família.

RELATANDO USO PROLONGADO DE GH: http://www.hipertrof...tan-underfarma/

1-12 4ui tds/ GH (goldtop)

12-até sabe deus quando 8ui (goldtop)

1-5 50mg/dia de diana (landerland)

1-16 600mg/sem de enantato (underfarma)

6-12 100mg dsdn de trem (underfarma)

12-18 100mg dsdn de stan (landerland)

INICIO 38,5-39CM DE BRAÇO, ATUALMENTE 44CM

Postado

Eae amigos, depois de um bommm tempo afastado estou voltando a ativa...tentei entrar a algum tempo no topico e o mesmo estava bloqueado sabe deus por qual motivo, gostaria apenas de avisar a todos que estou vivo, MAGRO e com sangue nos olhos pra voltar melhor do que nunca...amanha vou criar um topico sobre o plano do proximo protocolo, agradeço a todos que opinaram, elogiaram ou criticaram de uma maneira construtivas, os que duvidaram, desdenharam e invejaram, só lamento, estou presente e REAL para todos que achavam sabe deus por qual motivo que era fake...

aguardem amigos, o plano agora é monstruoso, amanha conto tudo...

mais uma vez obrigado ao apoios de todos, vocês foram fundamentais para o estimulo de minhas metas e consequente sucesso das mesmas.

valeu família.

É bom que dessa vez eu acompanho.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

• 7 anos depois...
Postado

Peço que o moderador apague esse tópico, tomei conhecimento desse relato que não fui eu quem o fez, usaram minhas fotos, criei esse perfil para contato, nunca fiz relato nesse fórum. Se precisar de contato fale comigo pelo jorgecorreaf2712@gmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.