Postado 13/08/2011 às 00:59 08/13, 2011 Queria a opinião de vocês sobre esse treino que eu montei. Algumas observações: - O treino de perna está volumoso porque dificilmente vou à academia sábado então normalmente como treino perna 1 vez na semana preferi fazer um treino mais pesado - Dividi ombro/trapezio em 2 treinos exatamente para treinar esses musculos 2 vezes por semana Medidas: Altura: 1,77 Peso: 79kg Bf: 16% Objetivo: Diminuir bf Suplementação: hdrol e uma boa alimentação A: peito/ombro/triceps: -Supino inclinado c/ crucifixo inclinado (bi-set) - 3x8 -Supino reto ( halter/barra/smith/aparelho) - 12/10/8/6 -Cross-over - 3x10 -Elevação lateral c/ elevação frontal sentado ( bi-set) - 3x8 -Desenvolvimento (halter/maquina/barra) - 3x8 -Triceps testa c/ supinada (barra) (bi-set) - 3x8 -Triceps corda - 12/10/8 B: costas/trapezio/biceps: -Remada aberta - 3x8 -Puxada frontal - 12/10/8/6 -Remada baixa com puxador triangulo - 3x10 -Remada alta com barra - 3x8 -Encolhimento - 3x12 -Biceps c/ barra w banco scott - 3x8 -Biceps unilateral com rotação sentado - 3x8 C: perna/antebraço: -Agachamento - 4x10 -Leg-press - 4x8 -Extensora - 12/10/8/6 -Flexora em pé - 3x8 -Abdutora - 3x8 -Panturrilha em pé - 3x12 -Flexão de punhos - 4x8 -Rosca invertida com barra - 3x8
Postado 13/08/2011 às 01:09 08/13, 2011 Eu gostei do treino,só adicionaria um levantamento terra no dia de costas e variaria quando fosse fazer o próximo ABC,e trocaria o corda pelo pulley abraçso Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 13/08/2011 às 15:01 08/13, 2011 eu dividiria da seguinte forma: A - Peito triceps B - biceps costas + antebraço C - Perna, ombros e trapézio claro... a depender do seu tempo de treino ... " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 13/08/2011 às 15:09 08/13, 2011 1º - o treino de costas eu achei fraco; 2º - no treino de pernas eu trocaria a abdutora por um Stiff. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 14/08/2011 às 01:29 08/14, 2011 Se for treinar costas 2x na semana, aconselho utilizar uma técnica usada por atletas profissionais: 1 treino focado em exercícios de largura e outro focado em exercícios de espessura. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Crie uma conta ou entre para comentar