Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quase Me Ferrei...

Posts Recomendados

Postado

cabei de ir comprar whey ... como eu tava meio sem grana .. nao deu pra comprar outro pote da optimum .. entao acabei comprando uma nacional ... paguei .. cheguei em casa e fui ler a respeito aki no forum uhahahua eu tinha comprado Integralmedica uahuaa quase me ferrei na hora liguei na loja e consegui trocar por uma whey da nutrilatina linha Age no mesmo preço... oiá.. isso q dá comprar sem prestar atençao

Postado

KKKK, integralmédica nem de graça :P

Pagou qt no da AGE?

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Porra tem uma loja aqui no shopping que é foda, cyto, optimum, dymatize, só coisa top eheheh sempre, seeeeempre levo alguma coisa a mais kkkk

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

É, eu fiz isso dessa vez, comprei o Whey de 2kg da bodygenics pra testar, mas é que o frete do corpo perfeito é bem caro pra cá, fica melhor no Saude Na Rede, mas ainda não comprei de lá =|~

Postado
888.jpg

73,00

axei barato.. no corpoperfeito ta 95,00

Esse ai é bom!!

Postado

encontrei 3 Whey Protein da probiótica e 5 Whey Protein da nutrilatina age.

ambos por R$74,00

qual seria melhor?

Postado
encontrei 3 Whey Protein da probiótica e 5 Whey Protein da nutrilatina age.

ambos por R$74,00

qual seria melhor?

As duas marcas são boas.., compra 1 e testa depois compra o outro!! e testa... tem que usar pra saber qual dos dois.. vai agir melhor no seu corpo!!

ateh!!!

Postado

fmz... vlw...

mas talvez o da nutrilatina seja melhor pela variedade d proteínas...

e quanto ao whey da integralmédica, um camarada meu tomo e disse q teve bons resultados com ele

Postado

Engraçado foi um amigo meu dizendo que Intelgralmédica era a melhor marca que tinha \o/ uHEAHUEUeauhUH

(ele mencionou que era melhor que a optimum auHEuhahuAE)

Postado
  • Autor
fmz... vlw...

mas talvez o da nutrilatina seja melhor pela variedade d proteínas...

e quanto ao whey da integralmédica, um camarada meu tomo e disse q teve bons resultados com ele

maior variedade de proteinas nao siginifica que seja melhor .. entre as 2 q vc falouw eu fico com a 3whey da probiotica

a proteina isolada é um tipo só e é a melhor... nao é pq a outra tem 5 tipos que seja melhor .. depende do seu objetivo .. os diferentes tipos de proteina apenas tem diferentes valores biologicos e tempos de absorção

Postado
Daqui a pouco lançam um whey com 18 proteínas( :lol: ), e o pessoal vai querer comprar... Pois tem gente que encherga isso como superioridade, e acaba caindo na armadilha do marketing.

Ei Bronco, em que loja que tu compra suplemento?

Eu costumo comprar ali no shopping barigui, porque é perto de casa, mas sei lá, quando eu compro tudo de uma vez (malto, albumina, dex, whey e hipercalórico) sinto que estão levando os meus olhos da cara e ainda tão chupando os buraquinhos atrás do que restou.

Mó caro.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.