Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abidominal Como Montar?


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Gostaria de um Treino Abdominal.

Dias e periodo do mesmo treino quantas series, faço todo dia ou 1 dia sim e outro não.

Editado por Felipe Ramalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, não quero ser chato não, mais vou te dar duas dicas:

1º - ninguém vai te dar um treino montado por aqui, existem trocentos tópicos de treinos abdominais no fórum, monta um para vc e posta pedindo opiniões que a galera ajuda;

2º - não sei com essa nova reforma ortográfica, mais acho que Abidominal está escrito de forma errada, uma pesquisada antes não mata ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Felipe Ramalho

Vlw Profº Mais você sabia que Mussarela não se escreve assim? Correto seria Muçarela, Desculpe Ai Amigo porèm mandei esse tópico enquanto estava a caminho escrevi no Celular desculpe pelo erro Vlw! Espero que você escreva Muçarela da Forma Correta agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Profº Mais você sabia que Mussarela não se escreve assim? Correto seria Muçarela, Desculpe Ai Amigo porèm mandei esse tópico enquanto estava a caminho escrevi no Celular desculpe pelo erro Vlw! Espero que você escreva Muçarela da Forma Correta agora!

- Não sou professor não parceiro, te dei só uma dica porque alguém pode ler o título do tópico e pensar: o cara não se dá ao trabalho nem de pesquisar como se escreve uma palavra, então não deve saber nem treinar. :wink2:

OBS. vc anda vendo muito fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...