Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow queria dá meus parabéns a moderação do forum, pelas novas regras, gostei muito ficou mais organizado e agora tenho certeza que o nivel do forum vai crescer ainda mais.

Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Essa regra vai vim como uma forma de alvio para todos os usuarios que já se cansaram de responder a mesma pergunta tipo:

Se parar de tomar creatina perde tudo.? Não to querendo engordar,posso tomar o whey sem dextrose no pós treino.?Qual o melhor horario para tomar o hipercalorico.? :grrr:

É foda, peço encaricidamente a todos os iniciantes que leiam com bastante atenção as REGRAS antes de criar topicos.

Bom esse topico foi criado mais para agradecer aos moderas, mas se alguem tiver alguma opnião a respeito e quizer fazer alguma critica acho que a administração do forum vai acatar bem sua sugestão.

Abraço a todos

Publicidade

• Administrador
Postado

As regras do fórum ficaram mais rígidas e estamos tentando fazer o máximo para que os iniciantes as leiam... para depois que serem suspensos ou banidos não reclamem, alegando que não sabiam da regra.

Link pra regra ta em todo lugar agora, se não ler é pq tem preguiça eheheheh

Abraço a todos!

Postado

É tem razão.

Mas alguns entraram pra somar, mas infelizemente outros vieram pra fazer merda nenhuma e ainda encher o saco dos outros :lol:

O Fórum Hipertrofia.org é uma comunidade onde todos se ajudam.

O raciocinio era pra ser esse....

Abração

Postado

Mas eu ainda acho que deveria ter algum tipo de bloqueio para os novatos

Tipo assim, ele tem que ler os tópicos fixos de uma área para poder criar um tópico.

Ai sim não teria mais nenhuma desculpa.

Parabenizo os chefões, ficaram boas as novas regras, espero que diminua um pouco os frangos burros analfabetos de verão.

Postado

Parabéns, estamos no caminho certo. Já dá para notar uma leve diferença.

Abraço,

Grillo

PS. só fiquei chateado pelo Justfbe. Tá certo, o cara era meio radical nos comentários mas até que era engraçado...uauauaua...meio incompreendido...uauauaua

Postado
PS. só fiquei chateado pelo Justfbe. Tá certo, o cara era meio radical nos comentários mas até que era engraçado...uauauaua...meio incompreendido...uauauaua

Mais enfim o caminho eh por aii msm!!

Tem q ter regras sinaum vira festa!!!

Ai td dia vao ter akelas msmas pergutas:

como eu tomo albumina?

Posso tomar creatina, começei a amalhar ontem...

e por ai vai!!!

Estamos com vcs aii equipe da moderação!!!

abras!!!

hauihaiuhauiahuiahuiahuahuiah

Justfbe o cara ta suspenso eh???

Zuera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...