Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sintese Proteica(Cobavital)

Posts Recomendados

Postado

Comida é um ótimo anabolizante, pouca gente está disposta a aceitar a ideia de que comendo pode crescer, e quando se considera a possibilidade de crescer como comida é considerando o ganho de gordura. Com esse imaginário que qualquer produto prometendo ganho muscular vira uma algo de interesse... afinal, é muito mais fácil desejar um produto que o faça desejar comer que ter a responsabilidade de comer.

Postado

anabolizante sem esteroide..!! :whaa: asuhaushaush...

Carne é um anabolizante. Whey é um anabolizante.

Ouviu falar muito de CATABOLIZAR né? O oposto é ANABOLIZAR, ou seja, todo alimento que faz o músculo crescer é um ANABOLIZANTE :)

Postado

anabolizante sem esteroide..!! :whaa: asuhaushaush...

Sua postagem foi um perfeito exemplo daquilo que eu dizia na minha postagem anterior. Muito obrigado pela contribuição!

Postado
Eu sabia do poder de estimular o apetite, mas não sabia que melhorara a síntese proteica, alguém confirma?

Ele é composto por cloridrato de ciproeptadina (4mg) e cobamamida (1mg). O primeiro abre o apetite (e como efeito colateral dá sono nos primeiros dias de uso), o segundo estimula a síntese protéica. Só vale a pena tomar se vc não possui apetite para comer tudo o que precisa, se esse não for o problema opte pelo Enzicoba que possui 5mg de cobamamida. Tome duas vezes por dia no máximo (não ultrapasse 12mg por dia), 30 min. antes do almoço e do jantar.

Dica: É muito mais econômico mandar manipular cápsulas de 5mg de cobamamida, visto que o enzicoba é bem mais caro que o cobavital.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.