Postado 2/08/2011 às 15:03 08/2, 2011 Fala galera tudo tranquilo ? Estou em duvida se minha combinação está certa, se não tem suplemento atrapalhando o outro os suplementos e seus horarios: Dianabol: 8 em 8 horas ( 2 comprimidos cada x = 6 comprimidos ) A-HD: 1 Comprimido a cada 24 horas Nitrix: 9 comprimidos por dia, dividido em 3x ao dia. Minha duvida mais é se o A-HD com o dianabol da boa, ou um corta efeito do outro: a-hd bpi: O que é o HD-? A-HD (Arimedex HD) é um novo composto de testosterona Impulsionar Agent. A encerrar sem receita Inibidor anti-aromatase que funciona através do bloqueio / binding para a enzima aromatase, portanto, impedindo a conversão de estrogênio. Ele também funciona através da ligação aos receptores de estrogênio e, com isso, impedir que o estrogênio prejudiciais da ligação a esses receptores. ZERO a Estrogen pouco leva a uma mais forte, mais enxuta, o físico mais seco olhando. Retenção de água nem mais, nem mais inchado olha só rock músculo shredded duro! Posso continuar com esse combo, ou so tomo dianabol depois manda o A-HD, ? Pós combo, eu to com PowerFULL GH + Yok3d. Obrigado
Postado 2/08/2011 às 15:34 08/2, 2011 Supermoderador Arimidex HD é uma mentira. +1 Arimedex HD é uma piada. A empresa BPI colocou o nome de um remédio anti-estrogenio/aromatizante (Arimedex, similar a tamoxifeno, etc) em um suplemento que não tem nada a ver com o Arimedex. Por sinal, essa empresa #fail ai decidiu colocar os nomes todos em "forma complicada"(nomeclatura quimica) para impressionar mesmo, mas resumindo o que tem nele: tracheloside Secoisolariciresinol diglycoside Pterostilbene Caffeic Acid phenethyl ester Gingerol (fonte: https://forum.bodybui...php?t=127988083) Resumindo é um monte de ervas com propriedades anti-estrogenicas, mas não chegam nem perto de SERMs por motivos obvios Editado 2/08/2011 às 15:37 08/2, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/08/2011 às 16:36 08/2, 2011 Sou mais usar o dinheiro gastado nisso em um ciclo curto com umas testo, e uma TPC Serms... não seria melhor? "Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo" 1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana. 1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia. Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...
Postado 2/08/2011 às 18:09 08/2, 2011 se não tem suplemento atrapalhando o outro os suplementos e seus horarios: dianabol suplemento? o.o
Postado 2/08/2011 às 19:40 08/2, 2011 Autor Humm valeu galera ! Estou vou continua com a-hd + diana já que a-hd nao vai ajuda mta coisa, pelo menos ja uso ela.. Sobre preço, eu so importador de suplemento então peguei o a-hd por curiosidade. Estou com alguns Powerfull e pretendo usar 1 logo após, os relatos são ótimos.
Postado 3/08/2011 às 04:28 08/3, 2011 vende esse a-hd e pega arimidex de verdade "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Crie uma conta ou entre para comentar