Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Mulp19

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hahahaahah...

qnd o anderson entrou no ring eu JURO que lembrei de vc!! Pensei...

agora o mulp infarta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUHAUHUHA ele é mt foda cara, para.....

fiquei tenso qd ele comecou a abaixar a mao e levava soquinho na cara...tava berrando aqui em casa "PORRA SEU DOENTEEE"

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

• Respostas 590
  • Visualizações 36,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eaew mulp força muleke tbm nnca malhei tanto prenas como agora, dve ser o incentivo no diarios das meninas rssrs treinei perna ontem ta tenso aki tudo dolorido adoro isso kkkkkkkkkk boa vamos q vamos,

Postado

AUHAUHUHA ele é mt foda cara, para.....

fiquei tenso qd ele comecou a abaixar a mao e levava soquinho na cara...tava berrando aqui em casa "PORRA SEU DOENTEEE"

Acho que nao e ele o Doente! :worried:

kkkkkkkkkkkk

mas tbm achei q a calma do japa tava fodaa de aguentar!! kkkkkk

foi emocionante sim!!!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Mulp parei c/ o Anderson ontem, q tecnica, q luta, caralho ele é o melhor sem duvida, qnd ele baixou a guarda eu ja sabia q a luta ia ser dele! pqp, e qnd ele teve a oportunidade de finalizar e n finalizou?!?! continuou! pqp o cara é foda! e olha q nem sou fã de UFC e afins, rs, mas valeu mtooo a pena ver!

abigo foi p/ aonde ontem? eu to tao devagar! mas ta bom assim, c/ bebida n consigo me segurar! hahahaha

bjooooooooo

Postado
  • Autor

Mulp parei c/ o Anderson ontem, q tecnica, q luta, caralho ele é o melhor sem duvida, qnd ele baixou a guarda eu ja sabia q a luta ia ser dele! pqp, e qnd ele teve a oportunidade de finalizar e n finalizou?!?! continuou! pqp o cara é foda! e olha q nem sou fã de UFC e afins, rs, mas valeu mtooo a pena ver!

abigo foi p/ aonde ontem? eu to tao devagar! mas ta bom assim, c/ bebida n consigo me segurar! hahahaha

bjooooooooo

cara, dps bota 1 video no youtube de melhores momentos do anderson silva...é absurdo...a luta contra o forrest griffin foi mais humilhante que a do yushin okami, ainda teve os nocautes absurdos q ele ja deu, ainda tem as brincadeiras q ele faz assustando o oponente...ele é foda, sem palavras pra descrever...

acabou que eu nao sai! consegui segurar a barra! hahahaha mas foi horrivel até..comi mt nesse fds, mt besteira msm... fiquei triste cmg msm até =/ mas pelo menos nao bebi =P

show do spider msm, muito boa a luta, pena q o japones n deu um caldo! kkkkkkkkkkkk

né?? ele até demorou pra finalizar a luta pra passar mais tempo lutando no Brasil AUHAUHAUHA

Postado

Um lixinho no fim de semana não faz mal, ainda mais pra você que é ecto... Segue a dieta direitinho na semana que dá tudo certo :D

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

NAO BEBEU. ótimo.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Um lixinho no fim de semana não faz mal, ainda mais pra você que é ecto... Segue a dieta direitinho na semana que dá tudo certo :D

hahahah pois é =/ ruim q fica com peso na consciencia...hj tirei umas fotinhos e jaja boto pra vcs verem como ta =P

NAO BEBEU. ótimo.

uhauahuah pois é...to tentando segurarr...to segurando bem até

---------------------------------------------

Treino de Hoje: Peito (nota 10, 1 scoop do 1MR, ta acabando =( finalmente um treino bom de peito =D )

Supino Reto: 4x 12/10/8/6 com 30/32/35/37kg cada lado, abaixei bem, até o peito sem roubar e sem ajuda)

Supino Inclinado com Halter: 3x 10-12 com 22kg cada halter, até a falha, gostei bastante de hj

Supino Sentado: 3x 10-12 com 65kg, bem concentrado e bem certinho, sem roubar =] nota 10

Crucifixo na maquina: fst-7 BEEEEEM puxado, peito saiu estalando, com 35/35/30/25/25/20/20 kg na ordem...20kg é MUITO pouco peso e eu tava morrendo, quem olhava achava q eu era retardado uahauhuaha e a personal trainer ficou olhando, mas ela entende mais, ai ela viu q era puxado msm e até falou "pesado hein" pro fst-7 auhauhau acho que ela nao conhece...acho nao, tenho ctz auhuahuaha

mt bom o treino, gostei bastante do fst7 no crucifixo

Em relacao ao 1MR:

Força: nota 9, força boa hj mas nao chegou a ser 10 nao

Pump: nota 10, ahuahuaha pump tava sinistro, com fst7 em peito ainda que é o musculo que pelo menos eu acho que é o meu mais desenvolvido, ficou absurdo, camisa apertando no peito...tava foda

Recuperacao: nota 10, fome de peso

Vascularizacao: nota 10, veias tavam absurdas hj...hj treino foi TOOOOOOOOOP

e galera, aproveitando que o 1MR ta acabando ( =(( ), tirei umas fotos, jaja eu posto pra voces darem uma olhada...nao riem da minha raquitiqueza ='( auhauhauha

Bons treinos e bjsss pra todos =*

Editado por mulp19 (veja o histórico de edições)

Postado

Cadê as fotos, mulpzinho???

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Po, o peitoral tá show, mulp... O abdome também tá travadinho, hein?!

Isso foi depois do treino de peito com o 1MR? Muito bom, parabéns!

Postado
  • Autor

uns 40 mins dpss, pump tinha diminuido bastante ja, meu peito é o mais 'avancado' do meu corpo msm hahahaha.....VIU CARA? eu tento bulkar e nao consigo...ta foda...quero perder o abdomen que ai é 'prova' que to engordando auhauhauhuah mas nao consigo

Postado

CADE AS PERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAS?????

Mulpzinho vc ta gatinho ein? hum hum hum!!

a barriguinha de pao doce (como diz a Pri) ta la.. Mas e o charme!!!! relaxa!

ta de parabens!!

beeijos

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
  • Autor

CADE AS PERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAS?????

Mulpzinho vc ta gatinho ein? hum hum hum!!

a barriguinha de pao doce (como diz a Pri) ta la.. Mas e o charme!!!! relaxa!

ta de parabens!!

beeijos

AUHAUHAUHA as pernas é pra esconder msm!!!! AUHAUHAUHA só dps de 60 q boto foto!

a barriga de pao doce seria a gordurinha no abdomen inferior?? AUHAUHAUHAUHA

CARA, eu to tentando bulkar...qd eu fizer cutting fica tudo quadriculado, isso dai eu perco em 1 semana se fizer dieta de cutting...eu sou mt ectomorfo uahauhuahuah e deixa minha barriguinha ='(

to gatin, to gatin? =P aprovado? auhauhauha

e cara, eu nao faco abdominal a MTT tempo...vou voltar a fazer amanha...eu esqueci COMPLETAMENTE dos abdominais...n faco a uns meses ja

Postado

AUHAUHAUHA as pernas é pra esconder msm!!!! AUHAUHAUHA só dps de 60 q boto foto!

a barriga de pao doce seria a gordurinha no abdomen inferior?? AUHAUHAUHAUHA

CARA, eu to tentando bulkar...qd eu fizer cutting fica tudo quadriculado, isso dai eu perco em 1 semana se fizer dieta de cutting...eu sou mt ectomorfo uahauhuahuah e deixa minha barriguinha ='(

to gatin, to gatin? =P aprovado? auhauhauha

e cara, eu nao faco abdominal a MTT tempo...vou voltar a fazer amanha...eu esqueci COMPLETAMENTE dos abdominais...n faco a uns meses ja

Entao fotos das pernas so no natal ne? de 2015!

EEh mais ja disse nao se preocupe nao!!!

ta gatin gatin siim!!!!!

Editado por Milla_ (veja o histórico de edições)

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

Não necessariamente tem que embaçar o abdome pra bulkar... a não ser que você faça um bulk sujo, não precisa engordar. Meu noivo no bulk ganhou 11kg de massa magra e ainda perdeu mais de 1kg de gordura...

Postado

huahuahauhauhauha, ta massa ja o superior.... mas realmente tem q por foto da perna... até eu que tenho 2 vagem coloco rapá! Deixa de ser besta.... uahhuauhaahu

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado
  • Autor

Bom dia!

noticia ruim...lesionei o joelho nao sei como, ta doendo pra cacete e mal consigo andar...talvez nao dê pra malhar quinta...qlqr coisa se tiver diminuido 1 pouco a dor eu faço uma "fisioterapia" =P pesinhos mais leves, mas pelo menos tento ir na academia... ='(

Não necessariamente tem que embaçar o abdome pra bulkar... a não ser que você faça um bulk sujo, não precisa engordar. Meu noivo no bulk ganhou 11kg de massa magra e ainda perdeu mais de 1kg de gordura...

mas o meu n embaça de jeito nenhum...to comendo 7g/kg de carbos por kg...e agora q comecou a aumentar um pouquinho o peso, to qse batendo 72kg...e nem assim embaça totalmente uahuahuah =P

Postado

Bom dia!

noticia ruim...lesionei o joelho nao sei como, ta doendo pra cacete e mal consigo andar...talvez nao dê pra malhar quinta...qlqr coisa se tiver diminuido 1 pouco a dor eu faço uma "fisioterapia" =P pesinhos mais leves, mas pelo menos tento ir na academia... ='(

Isto é devido a falta de perna nos seus treinos (fato...)

+ um motivo pra treina-las cara....

Postado

Ih, mas uma desculpa pra ficar sorvetinho...

Postado
  • Autor

nao foi isso nao, a dor de academia normal que sinto, acabou de domingo pra segunda...e era no posterior da coxa...a dor agora ta no joelho, é lesao msm de alguma coisa...devo ter pisado de mal jeito, sei la

Ih, mas uma desculpa pra ficar sorvetinho...

juro que nao é desculpa...pelo contrario, to lesionado e to pensando em ir msm assim se a dor diminuir

Postado

Ibagens, ibagens, ibagens! hauaauauhhuauhaah

Caraca, ta c/ o peitoral maneirooo! e esse abdomem! garoto gomudo! hahahahaha :lmaosmiley:

Gostei heim! rs vamos treinar la na academia abigo???? kkkkkkkkk

bjks

Postado

Então cara, mais esta lesão "sei lá que você diz" pode ser devido a falta de treino de perna "anteriormente" o que a sobrecarga do seu peitoral, costas, e seu conjunto de superiores causou em seu inferior. Pode apostar que vai melhorar, mais não esqueça perna por isto, porque é elas que te carrega.

Lembro que um dia uma médica me falou:

"você carrega 2 sacos de arroz nas costas" então precisa treina-las, correr, etc... e mesmo assim eu não ouvi, agora a pouco tempo que comecei...... junto contigo praticamente, pouca coisa antes.. e to valorizando ao máximo.

abraços

Postado
  • Autor

Mulp19,

Sua evolução é visível.

Está dando muita ênfase aos bíceps, tríceps, costas e peito, mas mas precisa dar volume às pernas e melhorar o trapézio.

Seu abdomen não é ruim e com o passar do tempo, vc vai ajustando a perda de gordura.

Keep going.

Obrigado pela presenca Fefe! de verdade =] ss...vou dar uma focada nas pernas sim...elas tao fininhas mas tao crescendo agora =P

volte sempre que quiser!

beijao

Ibagens, ibagens, ibagens! hauaauauhhuauhaah

Caraca, ta c/ o peitoral maneirooo! e esse abdomem! garoto gomudo! hahahahaha :lmaosmiley:

Gostei heim! rs vamos treinar la na academia abigo???? kkkkkkkkk

bjks

auhauhauha vamoooooooooos! só marcar um dia =]

Então cara, mais esta lesão "sei lá que você diz" pode ser devido a falta de treino de perna "anteriormente" o que a sobrecarga do seu peitoral, costas, e seu conjunto de superiores causou em seu inferior. Pode apostar que vai melhorar, mais não esqueça perna por isto, porque é elas que te carrega.

"você carrega 2 sacos de arroz nas costas" então precisa treina-las, correr, etc... e mesmo assim eu não ouvi, agora a pouco tempo que comecei...... junto contigo praticamente, pouca coisa antes.. e to valorizando ao máximo.

abraços

éé, msm com dor eu vou tentar puxar o maximo elas msm...só to com medo de dar alguma coisa mais séria...mas por enqnt ta tranquilo...a dor ja diminuiu bastante de hj de manha pra agora...rezar pra passar até o dia de pernas =] (quinta)

Ai abigo agora q li q vc ta com o joelho dodoi! melhoras viu!

bjos

Obrigado prizinha =] s2

Postado

Quando machuquei o joelho, mudei o treino pra um regenerativo. Ao invés de explosões, fiz as repetições mais concentradas e tirei exercícios que forçam mais, como extensora e flexora.

Tenta fazer as repetições mais lentas e abaixa a carga se precisar...

Postado

huahuahauhauhauha, ta massa ja o superior.... mas realmente tem q por foto da perna... até eu que tenho 2 vagem coloco rapá! Deixa de ser besta.... uahhuauhaahu

O mulp tem cambito! Garoto flamingo :D

Bom dia!

mas o meu n embaça de jeito nenhum...to comendo 7g/kg de carbos por kg...e agora q comecou a aumentar um pouquinho o peso, to qse batendo 72kg...e nem assim embaça totalmente uahuahuah =P

Ih rapa! Pega leve, devagar e sempre eh o lema, senao lesiona ai ferrou... tem q ser gradual, garoto gomudo :lol: adorei essa Pri! )

Ainda nao vi as ibagens, zoio depois ;)

bjs

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
  • Autor

Quando machuquei o joelho, mudei o treino pra um regenerativo. Ao invés de explosões, fiz as repetições mais concentradas e tirei exercícios que forçam mais, como extensora e flexora.

Tenta fazer as repetições mais lentas e abaixa a carga se precisar...

éé, vou fazer isso msm...só to com medo de ferrar completamente...vou tomar bastante cuidado na quinta...ainda tem umas 40h pra recuperar =P

Ih rapa! Pega leve, devagar e sempre eh o lema, senao lesiona ai ferrou... tem q ser gradual, garoto gomudo :lol: adorei essa Pri! )

Ainda nao vi as ibagens, zoio depois ;)

bjs

auhauhauha garoto flamingo, mc colosso, menino da janela, sorvetinho.... ta fods...auhauhuah mas pelo menos eu to tentando evoluir pra um Mc Fleury (pra quem nao entendeu,é potinho, ai a parte de baixa é larga tbm auhauhuaha)

n sou gomudo nao! sou normal =P vcs que sao mt boazinhas uahauhuah voces elogiam ai eu fico com vergonha! :blush02: me deixam sem graça uahuahuah

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Costas (nota 8, 1 scoop do 1MR)

tava com 1 dor de barriga + psicologico do joelho, ai nao foi tao bom nao =X

Puxada Aberta no pulley: 3x 10-12 com 65/70/70 kg... focando pra fazer movimento certinho

Remada Curvada c/ pegada supinada: 3x 8 reps com 25/23/22kg cada lado, forçando bastante

Remada Unilateral: 3x 10 com 30kg o halter...pump ficou teenso

Crucifixo Invertido: fst-7 8-10 reps.... mt foda, 20-20-20-15-10-10-10 kg na ordem...de novo fst7 tenso... foquei bastante as costas, que crucifixo invertido é facil levar com o braço qd voce ta cansando uahuahuah

Em Relaçao ao 1MR:

Força:nota 7, hj n gostei da força nao...tava normal, como se nao tivesse tomado nada

Pump:nota 10, quase que nao é 10 dessa vez, hj nao gostei tanto como nos outros dias, mas pegou um 10zinho sim uahuahuha tava bem grande, mas ja vi maior o pump nas costas na semana passada, mas pode ser pq nunca tinha feito o fst7 na semana passada

Recuperaçao:nota 10, com barriga doendo eu recuperei bem até..fiz tudo rapidinho

Vascularizaçao: nota 9, veias resolveram realmente aparecer uahuahuah tava foda

tentar nao me mexer mt agora pra recuperar o joelho...vou ficar sentado no pc ou deitado vendo tv =P

bom treino pra tdss =*

Postado

2 vagens? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia!

abraços

Olha o White dando palestra sobre pernas!!!

Quem te viu quem te ve!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk garoto flamingo!!

Mulpzinho mostra logo as perninhas...

e qnt ao joelho....

mete uma joelheira e vai ser feliz!!!

se cuida ai!!

beijiinho

Diario da Milla

emaq.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.