Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Excel Mega Pump - Excel Nutrition - Health Systems

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, dei uma pesquisada no forum e não achei comentários sobre o Óxido Nitrico da Excel. Alguem ja tomou?

Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Ingredientes:

Sabor Frutas Tropicais: Maltodextrina, aroma artificial de salada de frutas, corante vermelho de beterraba, acidulante ácido cítrico.

Sabor Laranja: Maltodextrina, aroma artificial de laranja, corante carotenos: extratos naturais, acidulante ácido cítrico. Não Contém Glúten.

Voce acaba de comprar açucar, vc pode dar para mãe, namorada ou o que for pra fazer bolo ao menos

Editado por krebz

Postado
  Em 26/07/2011 em 17:26, krebz disse:

Ingredientes:

Sabor Frutas Tropicais: Maltodextrina, aroma artificial de salada de frutas, corante vermelho de beterraba, acidulante ácido cítrico.

Sabor Laranja: Maltodextrina, aroma artificial de laranja, corante carotenos: extratos naturais, acidulante ácido cítrico. Não Contém Glúten.

Voce acaba de comprar açucar, vc pode dar para mãe, namorada ou o que for pra fazer bolo ao menos

kkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa!!

Postado

Excesso de vitamina b12, b6... e não vi nada de vantajoso além dos bcaa's que diz ter.

Não creio que vala a pena.... espre lançar o Word Mega Pump, ou Power Point Mega Pump para a gente comparar.

Na boa, tudo que tem estes nomes estranhos... é pura marketing.

Postado
  • Supermoderador
  Em 26/07/2011 em 17:31, WhitePump disse:

Excesso de vitamina b12, b6... e não vi nada de vantajoso além dos bcaa's que diz ter.

Não creio que vala a pena.... espre lançar o Word Mega Pump, ou Power Point Mega Pump para a gente comparar.

Na boa, tudo que tem estes nomes estranhos... é pura marketing.

WAT? Pera ai, eu vi a mesma tabela que vc?

EDIT: AHhhhhhhh agora eu vi, a tabela internacional é diferente da nacional (que foi a que eu peguei)

Bom isso abre o mistério de: qual é a vendida no brasil e qual é a que o cara comprou

Para fins comparativos, a tabela americana:

excelmegapumpdesc.jpg

E a nacional eu postei ali em cima, que teoricamente é só malto

Editado por krebz

Postado
  • Autor

Entao parceiros, seguinte, eu perguntei pra saber, se alguem ja sabia, o que contem ja to sabendo e ja li em sites tb. Pq aqui na minha cidade nem tem esse ai, auqi todo mundo toma Jack ou o Mesomorph.

Aconteçe que eu ganhei de um primo meu que comprou e tomou 1 semana e nano malhou mais.

Comecei a tomar segunda.

Segunda deu um gás fudido, animal.

Terça foi mais ou menos

e Hj vou ver ainda, malho a noite.

Obrigado pelas respostas.

Postado
  • Autor

Só pra constar, ta animal a parada, da um gas fudido

Conversei com ums parceieros que estao se preparando para um cameponato, falaram que é mt melhor que jack3d e shotgun, ele perde so pro mesomorph. Recomendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.