Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Mega Pump - Excel Nutrition - Health Systems


pumpfail

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Ingredientes:

Sabor Frutas Tropicais: Maltodextrina, aroma artificial de salada de frutas, corante vermelho de beterraba, acidulante ácido cítrico.

Sabor Laranja: Maltodextrina, aroma artificial de laranja, corante carotenos: extratos naturais, acidulante ácido cítrico. Não Contém Glúten.

Voce acaba de comprar açucar, vc pode dar para mãe, namorada ou o que for pra fazer bolo ao menos

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingredientes:

Sabor Frutas Tropicais: Maltodextrina, aroma artificial de salada de frutas, corante vermelho de beterraba, acidulante ácido cítrico.

Sabor Laranja: Maltodextrina, aroma artificial de laranja, corante carotenos: extratos naturais, acidulante ácido cítrico. Não Contém Glúten.

Voce acaba de comprar açucar, vc pode dar para mãe, namorada ou o que for pra fazer bolo ao menos

kkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Excesso de vitamina b12, b6... e não vi nada de vantajoso além dos bcaa's que diz ter.

Não creio que vala a pena.... espre lançar o Word Mega Pump, ou Power Point Mega Pump para a gente comparar.

Na boa, tudo que tem estes nomes estranhos... é pura marketing.

WAT? Pera ai, eu vi a mesma tabela que vc?

EDIT: AHhhhhhhh agora eu vi, a tabela internacional é diferente da nacional (que foi a que eu peguei)

Bom isso abre o mistério de: qual é a vendida no brasil e qual é a que o cara comprou

Para fins comparativos, a tabela americana:

excelmegapumpdesc.jpg

E a nacional eu postei ali em cima, que teoricamente é só malto

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao parceiros, seguinte, eu perguntei pra saber, se alguem ja sabia, o que contem ja to sabendo e ja li em sites tb. Pq aqui na minha cidade nem tem esse ai, auqi todo mundo toma Jack ou o Mesomorph.

Aconteçe que eu ganhei de um primo meu que comprou e tomou 1 semana e nano malhou mais.

Comecei a tomar segunda.

Segunda deu um gás fudido, animal.

Terça foi mais ou menos

e Hj vou ver ainda, malho a noite.

Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...