Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Acham Do Max-Ot Training?

Posts Recomendados

Postado

A dieta eu acrescentaria mais gordura do que os 20% que eles recomendam (acho que era isso) e diminuiria a proteina. Não que seja ruim, que não vá dar resultado, mas não achei perfeito.

Sobre o treino a metodologia é especial também. não é vc pegar a série e fazer as repetições, contadas como manda. isso não é max-ot. max-ot é max overload training, ou treino de maxima sobrecarga.

A execução dos exercício em particular é diferente também. Alguns chamariam de roubar, o max-ot chama de "recrutar mais grupamentos". Procura uns videos pelo youtube, skip lacour, tyrus reed e outros BBs naturais treinando que vc vai entender o que to falando. Portanto esqueça flyes, crossovers, cadeiras extensoras, abdutor, adutor e essas porcarias. Esqueça também meios supinos, meios desenvolvimentos, puxadas e desenvolvimentos pela nuca... Amplitude máxima possível

O ganho de força tem sido ótimo, sem contar a hipertrofia, que é miofibrilar, mas tenho ganho um volume satisfatório.

É o básico do básico mesmo o que eu falei, dá uma olhada no site da AST, pega o pdf, e vai lendo, que é muita coisa pra eu postar aqui. Recomendo, com certeza.

Bons treinos.

Postado
  • Autor

A dieta eu acrescentaria mais gordura do que os 20% que eles recomendam (acho que era isso) e diminuiria a proteina. Não que seja ruim, que não vá dar resultado, mas não achei perfeito.

Sobre o treino a metodologia é especial também. não é vc pegar a série e fazer as repetições, contadas como manda. isso não é max-ot. max-ot é max overload training, ou treino de maxima sobrecarga.

A execução dos exercício em particular é diferente também. Alguns chamariam de roubar, o max-ot chama de "recrutar mais grupamentos". Procura uns videos pelo youtube, skip lacour, tyrus reed e outros BBs naturais treinando que vc vai entender o que to falando. Portanto esqueça flyes, crossovers, cadeiras extensoras, abdutor, adutor e essas porcarias. Esqueça também meios supinos, meios desenvolvimentos, puxadas e desenvolvimentos pela nuca... Amplitude máxima possível

O ganho de força tem sido ótimo, sem contar a hipertrofia, que é miofibrilar, mas tenho ganho um volume satisfatório.

É o básico do básico mesmo o que eu falei, dá uma olhada no site da AST, pega o pdf, e vai lendo, que é muita coisa pra eu postar aqui. Recomendo, com certeza.

Bons treinos.

Por isso que eu gostei desse treinamento!

Antes eu via uns videos, principalmente do Skip La Cour, onde ele n usa esses equipamentos(cadeiras extensoras, abdutor)e seus exercicios tinham o máximo de peso e o numero de repetições sempre é entre 4 ou 6 pensando na falha, essa é a base do Max Ot.

Vou seguir esse treinamento, incluindo a dieta, pois pretendo dar uma emagrecida legal. Futuramente alterar isso.

Estou fazendo um resumo dos exercícios e da dieta e pretendo postar aqui para quem quiser seguir.

Vlw

Postado

Por isso que eu gostei desse treinamento!

Antes eu via uns videos, principalmente do Skip La Cour, onde ele n usa esses equipamentos(cadeiras extensoras, abdutor)e seus exercicios tinham o máximo de peso e o numero de repetições sempre é entre 4 ou 6 pensando na falha, essa é a base do Max Ot.

Vou seguir esse treinamento, incluindo a dieta, pois pretendo dar uma emagrecida legal. Futuramente alterar isso.

Estou fazendo um resumo dos exercícios e da dieta e pretendo postar aqui para quem quiser seguir.

Vlw

Maneiro, boa iniciativa, mas se alguém quiser ir conferindo antes:

https://www.ast-ss.com/maxot.php

ou baixe o pdf com os métodos, explicações o roteiro de 6 meses de treino:

https://www.discussbodybuilding.com/downloads/Max-OT.zip

Mais variações (por Skip Lacour):

https://www.skiplacour.com/max_ot_routine_home.htm

Nunca encontrei esse pdf em português não, mas é de inglês fácil, acho que com paciência, dá pra tirar.

Editado por Carlos the Beast (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Esse Documentário mostra um cara seguindo Rigorosamente esse treino.

Tá aí, qual as possibilidades de uma pessoa "normal" fora de forma (perto de 30% de índice de gordura corporal) concorrer a uma competição de fisiculturismo e em 6 meses ?

Cover-Art.jpg

Resultado

6vhWJ.jpg

Trailer

Para assistir online ou baixar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.