Postado 14/07/2011 às 21:30 07/14, 2011 Titulo auto explicativo. Gostaria de saber pessoal pq eu estou começando agora e queria seguir esse treinamento. Vlw
Postado 15/07/2011 às 01:36 07/15, 2011 Autor O melhor método de treino que existe. Eu sigo. inclusive a dieta? conte-nos mais
Postado 15/07/2011 às 02:49 07/15, 2011 A dieta eu acrescentaria mais gordura do que os 20% que eles recomendam (acho que era isso) e diminuiria a proteina. Não que seja ruim, que não vá dar resultado, mas não achei perfeito. Sobre o treino a metodologia é especial também. não é vc pegar a série e fazer as repetições, contadas como manda. isso não é max-ot. max-ot é max overload training, ou treino de maxima sobrecarga. A execução dos exercício em particular é diferente também. Alguns chamariam de roubar, o max-ot chama de "recrutar mais grupamentos". Procura uns videos pelo youtube, skip lacour, tyrus reed e outros BBs naturais treinando que vc vai entender o que to falando. Portanto esqueça flyes, crossovers, cadeiras extensoras, abdutor, adutor e essas porcarias. Esqueça também meios supinos, meios desenvolvimentos, puxadas e desenvolvimentos pela nuca... Amplitude máxima possível O ganho de força tem sido ótimo, sem contar a hipertrofia, que é miofibrilar, mas tenho ganho um volume satisfatório. É o básico do básico mesmo o que eu falei, dá uma olhada no site da AST, pega o pdf, e vai lendo, que é muita coisa pra eu postar aqui. Recomendo, com certeza. Bons treinos.