Postado 14/07/2011 às 21:30 07/14, 2011 Titulo auto explicativo. Gostaria de saber pessoal pq eu estou começando agora e queria seguir esse treinamento. Vlw
Postado 15/07/2011 às 01:36 07/15, 2011 Autor O melhor método de treino que existe. Eu sigo. inclusive a dieta? conte-nos mais
Postado 15/07/2011 às 02:49 07/15, 2011 A dieta eu acrescentaria mais gordura do que os 20% que eles recomendam (acho que era isso) e diminuiria a proteina. Não que seja ruim, que não vá dar resultado, mas não achei perfeito. Sobre o treino a metodologia é especial também. não é vc pegar a série e fazer as repetições, contadas como manda. isso não é max-ot. max-ot é max overload training, ou treino de maxima sobrecarga. A execução dos exercício em particular é diferente também. Alguns chamariam de roubar, o max-ot chama de "recrutar mais grupamentos". Procura uns videos pelo youtube, skip lacour, tyrus reed e outros BBs naturais treinando que vc vai entender o que to falando. Portanto esqueça flyes, crossovers, cadeiras extensoras, abdutor, adutor e essas porcarias. Esqueça também meios supinos, meios desenvolvimentos, puxadas e desenvolvimentos pela nuca... Amplitude máxima possível O ganho de força tem sido ótimo, sem contar a hipertrofia, que é miofibrilar, mas tenho ganho um volume satisfatório. É o básico do básico mesmo o que eu falei, dá uma olhada no site da AST, pega o pdf, e vai lendo, que é muita coisa pra eu postar aqui. Recomendo, com certeza. Bons treinos.
Postado 15/07/2011 às 13:57 07/15, 2011 Autor A dieta eu acrescentaria mais gordura do que os 20% que eles recomendam (acho que era isso) e diminuiria a proteina. Não que seja ruim, que não vá dar resultado, mas não achei perfeito. Sobre o treino a metodologia é especial também. não é vc pegar a série e fazer as repetições, contadas como manda. isso não é max-ot. max-ot é max overload training, ou treino de maxima sobrecarga. A execução dos exercício em particular é diferente também. Alguns chamariam de roubar, o max-ot chama de "recrutar mais grupamentos". Procura uns videos pelo youtube, skip lacour, tyrus reed e outros BBs naturais treinando que vc vai entender o que to falando. Portanto esqueça flyes, crossovers, cadeiras extensoras, abdutor, adutor e essas porcarias. Esqueça também meios supinos, meios desenvolvimentos, puxadas e desenvolvimentos pela nuca... Amplitude máxima possível O ganho de força tem sido ótimo, sem contar a hipertrofia, que é miofibrilar, mas tenho ganho um volume satisfatório. É o básico do básico mesmo o que eu falei, dá uma olhada no site da AST, pega o pdf, e vai lendo, que é muita coisa pra eu postar aqui. Recomendo, com certeza. Bons treinos. Por isso que eu gostei desse treinamento! Antes eu via uns videos, principalmente do Skip La Cour, onde ele n usa esses equipamentos(cadeiras extensoras, abdutor)e seus exercicios tinham o máximo de peso e o numero de repetições sempre é entre 4 ou 6 pensando na falha, essa é a base do Max Ot. Vou seguir esse treinamento, incluindo a dieta, pois pretendo dar uma emagrecida legal. Futuramente alterar isso. Estou fazendo um resumo dos exercícios e da dieta e pretendo postar aqui para quem quiser seguir. Vlw
Postado 15/07/2011 às 14:05 07/15, 2011 Por isso que eu gostei desse treinamento! Antes eu via uns videos, principalmente do Skip La Cour, onde ele n usa esses equipamentos(cadeiras extensoras, abdutor)e seus exercicios tinham o máximo de peso e o numero de repetições sempre é entre 4 ou 6 pensando na falha, essa é a base do Max Ot. Vou seguir esse treinamento, incluindo a dieta, pois pretendo dar uma emagrecida legal. Futuramente alterar isso. Estou fazendo um resumo dos exercícios e da dieta e pretendo postar aqui para quem quiser seguir. Vlw Maneiro, boa iniciativa, mas se alguém quiser ir conferindo antes: https://www.ast-ss.com/maxot.php ou baixe o pdf com os métodos, explicações o roteiro de 6 meses de treino: https://www.discussbodybuilding.com/downloads/Max-OT.zip Mais variações (por Skip Lacour): https://www.skiplacour.com/max_ot_routine_home.htm Nunca encontrei esse pdf em português não, mas é de inglês fácil, acho que com paciência, dá pra tirar. Editado 15/07/2011 às 14:06 07/15, 2011 por Carlos the Beast (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2011 às 14:59 07/15, 2011 Autor Esse Documentário mostra um cara seguindo Rigorosamente esse treino. Tá aí, qual as possibilidades de uma pessoa "normal" fora de forma (perto de 30% de índice de gordura corporal) concorrer a uma competição de fisiculturismo e em 6 meses ? Resultado Trailer Para assistir online ou baixar https://www.zshare.net/video/7242795833d6b204/
Crie uma conta ou entre para comentar